Veronica Dias
  • Feminino
  • São Paulo, Brazil
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
Compartilhar
  • Blog - Assuntos em Destaque
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (6)
  • Fotos (1)
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Veronica Dias

  • Michel silva silva
  • IDINEY AGUEDA
  • Pablo Del Rio
  • Lê Guedes
  • Edilson Oliveira
  • Luciano Cordeiro
  • Paulo Afonso
  • Marcelo Fernandes de Souza
  • Livia Maia
  • Henrique
 

Página de Veronica Dias

Informações do Perfil

Interesse(s) principal(is) nesta Rede Social:
Doutrina Espírita (Allan Kardec), Budismo, Esoterismo, Antroposofia, Seicho-No-Ie, Hinduísmo, Taoísmo, Celtas / Druidas
Faixa Etária (idade)
46-55
Relacionamento
Solteiro(a)

Fotos de Veronica Dias

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (5 comentários)

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Às 20:00 em 17 outubro 2014, Nizomar Sampaio Barros disse...

Olá, Verônica!

Você está melhor?

Que Deus a ilumine!

Às 19:37 em 9 março 2014, Nizomar Sampaio Barros disse...

Olá Verônica, boa noite!

Li o seu relato. Espero que, ao receber esta, já esteja melhor. Como psicóloga, V. sabe que a depressão é problema grave, mas pode ter cura. Tudo indica que, numa vida passada, V. abusou de seu livre-arbítrio para desistir dela e, pelo grau da depressão, essa atitude pode ter se repetido mais de uma vez. Assim, V. está sofrendo muito com a desesperança.  

A esperança é sempre a última que morre. E, ainda quando toda a esperança humana falha, diz André Luiz, ‘ainda resta a esperança divina’. É compreensível o terror que vivencia quase diariamente, sentindo faltar-lhe o ânimo, alento divino da vida. Sua luta é grande, mas, creia, o seu sofrimento era maior no plano Astral, onde se encontrava antes de encarnar, sentindo-se uma trânsfuga. No plano astral todas as emoções são centuplicadas, como disse Jesus. 

Por uma questão de lógica, se V. escolheu a atual prova é porque há possibilidade de sucesso. O cheque pode ser grande, mas tem fundo. Procure entender essa metáfora. Nosso livre-arbítrio não pode ser desrespeitado, pois não há outra forma de aprender quando escolhemos a prova. A Misericórdia Divina, entretanto, multiplica sempre as possibilidades de recebermos auxílio.  

Sua luta está sendo acompanhada pelo Alto, embora não lhe pareça isso. V. escolheu dar exemplo de coragem moral a Espíritos tíbios, que permanecem em sofrimento no astral temendo encarnar. Portanto, V. é um Espírito valoroso. Pense nisso.

Imaginou que, sendo psicóloga poderia não somente se ajudar, como ajudar tb os que estariam correndo os mesmos perigos que V. correu em outras existências e que lhe levaram a falhar. Talvez a outra alternativa fosse um processo indesejado por V.  No ponto em que estamos, este tipo de escolha já é possível. Chama-se ‘troca de dívida’.

Não guarde culpa por ser psicóloga e não conseguir manter um estado de equilíbrio psíquico e emocional. Nossa profissão, sob muito aspectos, pode ensejar melhoras para nós, mas não evita a manifestação da Lei Cármica.  Reúna, tanto quanto possível, elementos de serenidade e, no silêncio que se fizer, peça a Jesus orientação. 

No exercício da psicologia como no da desobsessão espiritual, o mediador muitas vezes, por uma fissura nos chakras ou na 'placa etérica’ isolante do seu circuito energético, pode ser afetado pelas energias desequilibrantes do paciente.

Conheço, por exemplo, o caso de um psicólogo, que conheci em Votuporanga, que somatizava incrivelmente as energias desequilibrantes dos seus pacientes. Em Votuporanga, ele tratava-se com uma senhora possuidora do excepcional dom de materializar arquétipos de bloqueios energéticos e neutralizar, assim, tais energias deletérias. Sendo de seu interesse, posso lhe dar mais detalhes através de meu e-mail: nsbarros3@gmail.com

Sugiro emergencialmente procurar uma Igreja Messiânica para tomar um ‘johrey’, que é uma transfusão de energia prânica através do chakra Umbilical, visto que seu plexo solar não está funcionando bem. Procure conversar com o ministro dirigente, a fim de encaminhar pedido de tratamento através do Sonen, visando principalmente eliminar os pensamentos de suicídio. Estão influindo para esses pensamentos não somente o estado depressivo, mas, tb, a interferência de entidades desesperadas da esfera astral.

Leia o Evangelho e procure compreender a mensagem de Jesus. Faça súplicas e persevere na fé.

Seu caso exige paralelamente controle médico, pois sua hipófise não está segregando corretamente os níveis hormonais desejáveis para garantir um bom estado de saúde psíquico e mental.

Quando toma passes, seu estado melhora um pouco, mas, como os bloqueios não são removidos, as crises ressurgem. Sugiro ler o livro ‘Memórias de Um Suicida’, de Camilo Castelo Branco, psicografado por Yvonne A. Pereira, e ‘Dramas da Obsessão’, psicografado por Divaldo Franco, a fim de fixar energias

Às 10:30 em 11 janeiro 2014, Luciano Cordeiro disse...

Olá bom dia!! A depressão é uma vida sem alma e a não aceitação de coisas que  ocorreram e ocorrem em nossas vidas, e que ,não podemos mudar de imediato ; claro que há fatores bioquímicos cerebrais , onde a pessoa já traz, essas predisposições bioquímicas ao longo da existência , resultado de suas escolhas e atitudes; é preciso todo um tratamento a base de medicamentos em alguns casos, e simultaneamente, o auto - descobrimento da vida, para tratar as causas!!!. O pânico são questões mal resolvidas e  que você nega , joga no seu inconsciente e não procura entrar em contato com isso ..procurando efetuar um enfrentamento com coragem , fé e conhecimento de causa! O medo que você sente das pessoas , do mundo e das circunstâncias, é um medo que você projeta fora de si , mas que na verdade , se encontra no seu inconsciente. O que ocorre, é que você pensa que a causa desse medo , está em tudo ,menos em você; não percebe isso, porquê acredita que está fora de você e não entra em contato com esses medos. É necessário enfrentar seus conflitos interiores e compreende - los, só assim , poderá se curar!!  Pra isso é necessário , coragem , fé, perseverança pra fazer essa viagem interior, procurando descobrir - se e redescobrir - se!  Você está fora de si.. é necessário, voltar se para o seu  "EU" verdadeiro, fora disso, é só ilusão!!Abraços, espero ter ajudado!!

Às 21:49 em 5 janeiro 2014, GISELE MORENO ESTEBAN disse...
Se precisar de uma palavra, ou desabafar, pode contar comigo, poucas pessoas acreditavam no que eu estava passando! Meu médico conseguia captar tudo, por isso consegui sair do pânico e tudo o que ele arrastava!! Um abraço! Fica com Deus!!!
Às 21:11 em 5 janeiro 2014, GISELE MORENO ESTEBAN disse...
Verônica eu sei o que vc está vivendo, é um terror diário! Despersonalização, que é a sensação de estar sonhando o tempo, todo é horrível! Eu me curei através de terapias alternativas por incrívrel que pareça nao tomei nenhum outro medicamento, mas tenha fé! Vc é forte isso é só uma passagem, uma lição! Fique firme pois Deus tem sempre um propósito em nossas vidas! Tem muita luz em sua vida!!! Força!!!! A Espiritualidade está ao seu lado, acredite! Um forte abraço!!!
 
 
 

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!