Célia Batista de Melo Jorge
  • Feminino
  • Marília
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
Compartilhar
  • Blog - Assuntos em Destaque
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (1)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Célia Batista de Melo Jorge

  • Márcia Silvério
  • Livia Maia
  • RENATO DE CARVALHO
  • Carlos Eduardo santos jorge
  • maria santos
  • Rose Régis
  • Henrique

Grupos de Célia Batista de Melo Jorge

Presentes recebidos (1)

De Vilma de Fátima Oliveira
 

Página de Célia Batista de Melo Jorge

Informações do Perfil

Interesse(s) principal(is) nesta Rede Social:
Doutrina Espírita (Allan Kardec)
Faixa Etária (idade)
36-45
Relacionamento
Casado(a)

Caixa de Recados (7 comentários)

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Às 16:18 em 21 abril 2012, Márcia Silvério disse...

Olá Célia, passei para lhe desejar um lindo final de semana... cheio de amor, paz e muita luz... Beijos,

Às 23:51 em 13 abril 2012, Márcia Silvério disse...

Oi Célia, tudo bem? Ta me reconhecendo, né?? rsrsr Sou a Márcia, estava sempre na casa da Adriana aos Sábados...  Beijinhos, gostei de encontrar contigo aqui. ♥

Às 10:59 em 7 março 2012, maria santos disse...

Na Floresta não existe nem rebanho, nem pastor; Quando o inverno caminha, segue seu distinto curso como faz a primavera; Os homens nasceram escravos daquele que repudia a submissão; Se ele um dia se levanta, lhes indica o caminho, com ele caminharão.
Dá-me a flauta e canta! O canto é o pasto das mentes, e o lamento da flauta perdura mais que rebanho e pastor.

Na floresta não existe ignorante ou sábio; Quando os ramos se agitam, a ninguém reverenciam; O saber humano é ilusório como a cerração dos campos que se esvai quando o sol se levanta no horizonte. Dá-me a flauta e canta! O canto é o melhor saber, e o lamento da flauta sobrevive ao cintilar das estrelas.

Na floresta só existe lembrança dos amorosos; Os que dominaram o mundo e oprimiram e conquistaram, seus nomes são como letras dos nomes dos criminosos; Conquistador entre nós é aquele que sabe amar. Dá-me a flauta e canta! E esquece a injustiça do opressor. Pois o lírio é uma taça para o orvalho e não para o sangue.

Na floresta não há crítico nem sensor; Se as gazelas se perturbam quando avistam companheiro, a águia não diz: ‘Que estranho’. Sábio entre nós é aquele que julga estranho apenas o que é estranho. Ah, dá-me a flauta e canta! O canto é a melhor loucura e o lamento da flauta sobrevive aos ponderados e aos racionais.

Na floresta não existem homens livres ou escravos; Todas as glórias são vãs como borbulhas na água; Quando a amendoeira lança suas flores sobre o espinheiro, não diz: ‘Ele é desprezível e eu sou um grande senhor’. Dá-me a flauta e canta! Que o canto é glória autêntica, e o lamento da flauta sobrevive ao nobre e ao vil.

Na floresta não existe fortaleza ou fragilidade; Quando o leão ruge não dizem: ‘Ele é temível’. A vontade humana é apenas uma sombra que vagueia no espaço do pensamento, e o direito dos homens fenece como folhas de outono. Dá-me a flauta e canta! O canto é a força do espírito, e o lamento da flauta sobrevive ao apagamento dos sóis.

Na floresta não há morte nem apuros; A alegria não morre quando se vai a primavera; O pavor da morte é uma quimera que se insinua no coração; Pois quem vive uma primavera é como se houvesse vivido séculos. Dá-me a flauta e canta! O canto é o segredo da vida eterna, e o lamento da flauta permanecerá após findar-se a existência."
(Khalil Gibran) 

http://www.youtube.com/watch?v=4gIwWMMgURY

Às 21:55 em 3 março 2012, maria santos disse...

"NA VIDA"
Doa-te ao bem
Nasces, a cada novo dia, quando despertas para dar amparo a quem vive junto de ti. Crias, com o proprio Criador, a VIDA a tua volta, quando deixas que os atos de amor marquem a tua existencia. Cresces, no sentido espiritual da VIDA quando te deixas envolver por um clima de tao profunda piedade que sofre, que teus olhos sao mares d'agua a anunciar um novo tempo de edificacao da alma.
Perdoas a quem te fere e segue a abencoar a mao que te feriu, porque sabes que este que te alcancou, nao dispunha de outra forma de te pedir socorro a nao ser te ferindo. Olha a familia e ves o teu futuro, de atividades intensas por atenderes a todos. Amas, e pelo amor de Deus te delega o mandato para comecares a ordenar na VIDA como Pai Celestial ordena a Eternidade.
Doando-te, receberas o que deres, porque a VIDA e um espelho que te reflete e que te reproduz, para que sejas amanha, melhor do que es agora.
Amas e Viveras. Sejas caridoso e criaras a VIDA.
Roque Jacintho.
Livro:-Mensagens Para Voce. 
5-5-09.
**
**
"Lembra os obstáculos e crises, quedas e provas que já atravessaste , dos quais sempre ressurgiste para o reequilíbrio e para a busca da felicidade, sem que saibas explicar de que maneira te refizeste para a alegria de viver e conviver. " 
Espíritos Diversos. 
Psicografia de Francisco Cândido Xavier.
Livro:- Antologia Do Caminho. 

Às 14:27 em 28 dezembro 2011, Abilio Armando Peixoto Correia disse...

Amiga Celia Batista de Melo e Jorge, esta mensagem segue com o desejo intenso de que a LUZ INTENSA de DEUS ilumine o seu caminho e que tenha um feliz 2012.

Às 18:18 em 24 dezembro 2011, Abilio Armando Peixoto Correia disse...

Amiga Celia Batista de Melo e Jorge

Eu nada sou, imploro no entanto ao Senhor JESUS que ilumine o meu caminho e me ajude a desenvolver a FÉ. Obrigado pela sua mensagem, e, querendo pode contactar-me sempre que queira, mas nunca esqueça que, por nós, nada somos. Que JESUS a ilumine com LUZ brilhante e a proteja no seu caminho de aprendizagem. Peixoto

Às 10:14 em 5 novembro 2011, Rose Régis disse...

Que bom ter você por aqui, no Espirit book !!! Aproveite todos os recursos de nossa rede a divulgue para todos os seus contatos da internet, ok ? Vamos espalhar essa comunidade do bem e não se esqueça de entrar no GRUPO de sua cidade... Grande abraço !

 
 
 

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!