VOE PARA CASA, PARA MIM, FILHOS DO AMOR Mensagem de Deus Mãe e Sananda Canalizado por Galaxygirl 18 de Março de 2019

VOE PARA CASA, PARA MIM, FILHOS DO AMOR
Mensagem de Deus Mãe e Sananda
Canalizado por Galaxygirl
18 de Março de 2019

Olá, queridos filhos, este é Deus Mãe falando.

Eu o envolvo em meu caloroso abraço neste momento de paz, de conexão. Sinta os meus braços amorosos ao seu redor e deixe de lado os seus fardos, suas preocupações e seus medos.

Vamos começar um novo dia juntos, com ombros mais leves, pois você não foi feito para carregar o peso do mundo, você estava destinado a simplesmente transmutar e caminhar comigo. Há uma diferença.

Muitos de vocês sentem que estão carregando o peso do mundo e estão se sentindo oprimidos por isto. Isso não é necessário, filho. O martírio é algo que você está acostumado a sentir, incorporar, reviver. Esta não é a vida para isso.

Você já esteve aí e fez isso de muitas maneiras. Não, esta é a vida para voar, para encontrar suas asas de amor eterno novamente, o anjo previamente preso dentro de você, e voar para casa, para mim. Voe para casa para mim, meu filho do amor, da graça, da pura Consciência Crística. É o seu destino.

De muitas maneiras, lendo essas palavras e outras, você já está fazendo isso, pois quando você pensa em mim, você já está em casa, para perceber, ou começar a perceber, que o lar está dentro de você. E quando você percebe isso, você está em casa, porque eu estou dentro de você.

Você é um microcosmo do todo. Alinhe os seus chacras e dê-lhes uma boa sacudida, um bom despertar e limpeza. Permita-me infundi-lo ainda com mais amor. Torne-se um rio de amor, de luz. Torne-se tudo o que você já é. Eu o vejo como meu filho divino, um guerreiro, mas sim, você sempre será o meu precioso filho.

Rasteje no meu colo agora e deixe-me entoar uma canção de ninar de pura paz. Sinta as estrelas interiores dos seus sonhos iluminarem-se dentro de você, brilhando, brilhando, cantando ainda outra melodia de amor, de esperança, de propósito divino dentro de você.

Seus códigos estão brilhando agora, chegando online. Seu DNA gira e torce como fios divinos de diamantes. Você é o meu maior tesouro. Juntos, você, conosco, chegamos muito longe. Pois,veja, todos nós evoluímos um pouco neste processo, e estamos todos aprendendo com esse vasto intercâmbio de experiências, de renovação da ascensão no físico.

E assim, filho, não é de admirar que você esteja cansado! Você tem todos os motivos para estar. Muitos de vocês estão trabalhando todas as noites em seus sonhos depois de um longo dia de trabalho árduo. Você nunca deixou de amar, impulsionar, prosperar, ser, e isso me dá muita alegria! Você é minha grande alegria! Você é meu sonho realizado.

O pesadelo acabou agora no plano terrestre. É hora de agradáveis ​​e felizes sonhos, lembranças, visões, esperanças, a serem criadas com grande alegria e pura vontade. Eu acredito que Sananda deseja dizer algumas palavras.

Eu o amo, filho. Eu Sou seu Deus Mãe e você é o meu precioso filho, meu maior tesouro. Abra seu coração para mim e vamos nos tornar um neste espaço agora, este espaço de meditação que você carrega com você durante todo o dia, um dia que é melhor renovado ao conversar comigo ao longo dele.

Eu adoro ouvir como você está indo durante o dia. Eu estou sempre aqui para você, filho. Eu sou você, lembra? Nós somos um, querido.

Lembre-se de que o lar está dentro do espaço do seu coração. Ele nunca o deixou. Eu respiro minha paz em seu coronário. Sinta as brilhantes pétalas de rosa de graça e beleza em cascata ao seu redor em um vórtice de luz. Veja as borboletas dos céus girarem e voarem ao seu redor. Eu sou seu Deus Mãe. Fique em paz e descanse em mim. Eu estou sempre com você.

Olá, amigo!

Eu Sou seu Sananda!

Eu olho para você, equipe terrestre com admiração e os olhos cheios de amor. Eu vejo o universo dentro dos seus olhos, eu vejo o Criador olhando para mim quando vejo suas faces brilhantes. Nós realizamos isto, amigo!

A Missão da Ascensão de Gaia tem sido um tremendo sucesso, muito mais árduo do que o previsto e verdadeiro, e ainda não acabamos, mas amigos estamos muito próximos! E, claro, isso traz uma tremenda excitação nos céus, na terra. Todo o universo está assistindo este pequeno canto do espaço, onde tem havido muita dor e sofrimento, explodir em luz!

Ah! As sementes da consciência de Cristo que semeei dentro dos corações da humanidade têm desenvolvido raízes profundas, transformando-se em árvores fortes cujos ramos alcançam os céus com um forte propósito. Suas raízes (trabalhador da luz) há muito tempo se interconectam umas com as outras. É hora, amigo, de encontrar essas conexões, essas raízes e perceber que seus galhos estão tocando os outros trabalhadores da luz, o tempo todo.

A Mãe falou. É hora destas reconexões ressurgirem e serem esclarecidas para você. Todos vocês vêem novas manifestações de interconexão no reino dos trabalhadores da luz. Novos grupos, equipes, relacionamentos florescem nos ramos da consciência Crística.

Raízes atingem profundamente o coração do núcleo planetário de Gaia. Eles viajaram de tal forma que a própria Gaia está se transformando em cristalina, na verdade, ela está realmente apenas esperando por você e pela humanidade, para que a menor quantidade de dano seja feita. Ela é uma mãe tão carinhosa, sempre cuidando de seus filhos. É hora de seus filhos cuidarem dela.

É nossa esperança que essas novas equipes de trabalhadores da luz arregacem as mangas um pouco mais e a ajudem a limpá-la. Pegando lixo, formando associações para mudar leis ambientais - há muitas coisas que precisam ser feitas. Mas saibam que iremos ajudá-los, mas isto deve ser instigado por vocês, como os seres da Nova Gaia que vocês são, pois ela é o seu atual planeta natal.

Muitos de vocês têm saudades do Lar. Talvez, quando as energias continuarem a se elevar um pouco, você perceberá que esteve no Lar o tempo todo. Você teve muitas vidas em muitos sistemas planetários. O universo é o seu lar. Deus Pai/Mãe é o seu Lar. Nós somos o seu Lar. Pois somos todos um.

Deixe isso penetrar mais um pouco.

Talvez a solidão seja mais a sua imaginação correndo solta? É hora de entender, de sentir, de inspirar esta conexão de totalidade. Você é o todo. Nós estamos com você. Você é o Lar, apenas tendo uma nova experiência em um novo corpo, mas seu espírito está em casa, pois ainda há uma conexão com seu eu superior, com sua superalma, sua família galáctica e espiritual. Descanse nisso e fique em paz.

Esses momentos de meditação e silêncio são tremendamente importantes. Na respiração encontramos essa conexão, sentimos essa proximidade. Na respiração você se conecta com o divino dentro de você, com todos nós, com o seu eu mais profundo. Encontre conforto nisto, amigo, sabendo que você é tão tremendamente apoiado, amado, valorizado por sua contribuição para este tremendo projeto e estimado pelo ser que você é.

Eu Sou seu Sananda. Eu vejo Gaia brilhando cada vez mais, de hora em hora. Você verá algumas mudanças, o que é bom. Enquanto a mudança gira ao redor, saiba que estamos na calmaria da tempestade em seu mais íntimo espaço do coração, com você, caminhando com você, mantendo a luz com você, sendo fortalecido com essa promessa de que a grande mudança está aqui. está chegando, está ao seu redor.

Eu Sou seu Sananda Sim, o grande flash está chegando, a grande onda do amor em muitos aspectos já está aqui. Veja, estamos juntos! As energias crescentes trarão apenas mais união e reunião. Procure os outros trabalhadores da luz. Forme alianças contra a escuridão e fortaleça suas vidas com mais conexão de amizade com os outros da luz.

É hora de ficarmos fortes, juntos, e encontrar alegria na luz do outro. Mas nunca se esqueça de cultivar a sua própria luz interior com a oração diária e a meditação, o cuidado diário e amar-se a si mesmo como nós o amamos.

Eu Sou seu Sananda

Se você está querendo uma reportagem, eu diria: "A Luz venceu no planeta Gaia; a equipe terrestre dos parceiros anteriormente invisível, está agora totalmente visível com amizades divinas. Novas alianças se formam, fortalecendo ainda mais a luz. A escuridão foge, a luz circunda.”

Estou sempre com você. Invoque-me a qualquer momento.

Eu Sou seu amigo, Sananda.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1122008
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!