VOCÊ SABIA QUE OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS E AS COLOCAM EM MOVIMENTO

A primeira descoberta foi que os gatos dormem muito porque precisam repor as energias que perdem enquanto fazem a limpeza do ambiente. Isso não é uma novidade, porque já no antigo Egito eles eram e ainda são considerados animais sagrados, porque simbolizam exatamente isso: a limpeza, a higiene, tanto do ambiente como a deles mesmo.

Preste atenção onde seu bichano gosta de dormir, normalmente eles procuram locais onde existe alguma energia parada, essa energia não é necessariamente negativa, mas também não é boa tê-la sem utilidade. Assim, o gato é na verdade, uma espécie de filtro, enquanto dormem transformam a energia ou a colocam em movimento.

Gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenir destes pontos. Repare se seu gato gosta de dormir na sua cama, por exemplo.

Outra lenda ligada aos gatos é o fato de possuírem sete vidas. Esta questão está associada ao seu campo vibratório perfeito, ou seja, o gato é o animal que mais neutraliza o negativo, se colocarmos numa escala, neutralizaria 100%, daí a questão das sete vidas.

O Gato também é o único animal que, como o ser humano, tem sete camadas da aura e mais do que isso, são duplas. Isso faz com que ele tenha oito sentidos, três a mais do que o normal, que são cinco. Isso é percebido pela sua independência e, podemos dizer sua terceira visão. Quem nunca prestou a atenção em um gato acompanhando o olhar para algo que não conseguimos ver? É comum os gatos perceberem outras presenças nos ambientes.

Além disso, é o único animal da Terra que emite um som vibratório, o “ronronar” quando está em harmonia. Neste momento ele está sintonizando seu campo com o da pessoa ou neutralizando seu próprio campo negativo, por isso é aconselhável pegar um gato no colo pelo menos uma vez ao dia.

Exibições: 44008

Tags: AS, COLOCAM, E, EM, ENERGIAS, GATOS, MOVIMENTO, NEGATIVAS, NEUTRALIZAM, OS, Mais...QUE, SABIA, VOCÊ

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Paulo Roberto Daguer Rubin em 31 outubro 2017 às 23:31

Boa noite. Valéria, penso que a explicação é que eles enxergam frequências que nós, humanos comuns, não vemos. Aliás, os médiuns videntes tb enxergam além. Acho que podemos dizer que a característica é a mesma. Quanto à colocação de que eles são maldosos e perigosos, só quem não conhece nada de gatos (e até mesmo da vida animal, material e espiritual) para afirmar uma aberração destas. Ao contrário, são super amigos, vivem grudados comigo, deitam em cima de mim, é só eu encostar neles e começa o barulhinho de "motor", como eu chamo.

Comentário de Valeria Carvalho Simões em 13 agosto 2016 às 2:38
Esse olhar dos gatos para o vazio também percebo em meu cachorro e de outros, poderia por gentileza me esclarecer, são médiuns videntes? Estariam olhando e rosnando para alguém que eles veem e nós não?
Desde já agradeço. Abraço.
Comentário de Francisco de Assis de Brito em 3 agosto 2016 às 23:30

Temos uma gatinha e todos nós aqui em casa amamos essa criatura.

Comentário de Paulo D da Silva em 16 julho 2016 às 16:32

Gosto do meu gato e dos meus cachorros ,apesar do meu gato fazer xixi no corredor externo da minha casa ,,gosto dele e o tenho como amigo.

Comentário de Rosane Souza em 23 junho 2016 às 16:13

Quando recém havia me casado, apareceu em minha casa uma gata cinza com olhos amarelos, logo me apaixonei por ela, alimentamos, arrumei um lugarzinho pra ela ficar, quando pensei em castrá-la, qual minha surpresa ela estava esperando gatinhos, nasceram 4 gatinhos, que são minha alegria, minha vida mudou completamente, a principio queria doar pelos menos alguns, mas como ninguém quis, acabei ficando com todos, hoje não me vejo sem eles.

Comentário de maria da graça em 3 junho 2016 às 21:43
Sao maravilhosos amigos,pra qlq momento,e o q der evvier..amo d+++..tenho 12
Comentário de janicleide maria da silva em 3 junho 2016 às 8:45
Que bom saber, eu adoro gatos, tem duas elas sao muito inteligente e comriencivas, uns amores!
Comentário de Rosi Nascimento em 2 junho 2016 às 18:36

Os gatos perigosos??? Eu tenho 3 e eles são uns amores.

Comentário de Claudia em 1 junho 2016 às 22:38
Me perdoe sr. Mario Cesar, seu comentário é de quem nunca conviveu de VERDADE com algum gato, e, se vc tem esse sentimento com relação a eles, isso só prova o q diz o texto, eles não só tem muito mais sentidos das coisas como sabem muito bem quem é digno de sua confiança!!! Afinal, eles veem muito além do q nos vemos!!!
Comentário de nilza reis ribeiro de paiva melo em 1 junho 2016 às 20:39

Aprendi bastante lendo esse texto.  Mas... gosto mais de cachorrinhos..

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!