VIDA DEPOIS DA VIDA, AOS FAMILIARES E AMIGOS QUE FICAM !

• Lágrimas de saudade não prejudica quem parte. O que prejudica, dificulta o desligamento, perturba o espírito que parte é a revolta, a blasfêmia contra Deus.

• Evitar roupas escuras,
ambientes taciturnos, pois estes comportamentos somente geram medo e
maior dor aos envolvidos. Não é a cor da roupa que revela sofrimento,
respeito ou ajuda e sim, oração sincera.

• Velas e flores são
exteriorizações de sentimentos, Não fazem mal, mas não ajudam o
desencarnado. O que ajuda são orações, o amor sincero, bons pensamentos,
fé e certeza da continuidade da vida.

• Como cada Ser tem um
período de adaptação e um nível de evolução e compreensão do novo estado, convém esperar um tempo após o desencarne, para doar e se desfazer dos pertences pessoais daquele que partiu. Em casos explícitos de pessoas desprendidas da matéria, espiritualizadas, este tempo não é necessário, sendo muitas vezes, a vontade expressa daquele que se foi.

• TODOS OS ESPÍRITOS SÃO AUXILIADOS. NENHUM FILHO DE DEUS FICA DESAMPARADO. Mesmo os que tiveram uma vida encarnada desregrada, desde que sinceramente busquem auxílio.

VISITA AO TÚMULO:

A visita apenas expressa que lembramos do amado ausente. MAS não é o lugar, objetos, flores e velas que realmente importam. O que importa é a intenção, a lembrança sincera, o amor e a oração. Túmulos suntuosos não importam e não fazem diferença para quem parte.

ORAÇÃO SINCERA AQUIETA A ALMA E ELEVA O PADRÃO VIBRATÓRIO. CRIA UM ESTADO INTIMO DE SERENIDADE FACILITANDO O DESPRENDIMENTO E A ENTRADA TRANQUILA NO MUNDO ESPIRITUAL.

A VIDA CONTINUA SEMPRE!
NOSSOS AMADOS NÃO ESTÃO MORTOS. APENAS AUSENTES
TEMPORARIAMENTE.
O VERDADEIRO AMOR INDEPENDE DA PRESENÇA. POR ISTO É ETERNO E UNE TODAS AS PESSOAS QUE O PARTILHAM.

APRENDAMOS A VIVER. PARA APRENDER A MORRER. TEMOS UM CORPO FÍSICO PARA NOSSA CAMINHADA DE APRENDIZADO NA TERRA. MAS SOMOS MAIS QUE UM COMPACTO DE CARNE. SOMOS ESPÍRITOS ETERNOS, QUE VIVEM PARA SEMPRE!

“NA CASA DE MEU PAI TEM MUITAS MORADAS”
Jesus Cristo.

Exibições: 68327

Tags: !, AMIGOS, AOS, DA, DEPOIS, E, FAMILIARES, FICAM, QUE, VIDA

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de clara maria em 8 maio 2016 às 7:17
E hoje é Dia das Mães.... Como dói a saudade da minha mãezinha.... 9 anos já se foram....
Comentário de Beatriz em 1 dezembro 2015 às 22:43
Meu filho partiu sinto imensa saudade ! Te amo filho !!
Comentário de Clemilda em 1 dezembro 2015 às 21:31
Perder um ente querido , foi muito!! Fica um a saudade imensa... O que conforta é saber que a vida segue após a morte carnal.
Comentário de Rosa em 22 novembro 2015 às 20:53
Sinto muito amigo
Comentário de coaty de castro hughes em 2 novembro 2015 às 23:58
Minha mãe foi para outra vida aos 74 anos meu filho foi com 49 anos a mulher que eu mais amei foi com 54 anos e faz somente 6 meses . choro todos os dias com saudades . já cheguei ao ponto de pedir a deus para abreviar a minha partida acho que ele reconhece que e desespero e deve perdoar-me por isto .. Peco a deus para confortar-me e dar-me resignação neste sofrimento de perdas das pessoas mais importante na minha vida .. abraços
Comentário de Sandra Maria Dutra Zanotto em 31 outubro 2015 às 23:18

 Texto esclarecedor e de muita ajuda ,para que se possa entender muitas coisas do além da morte . Perder alguém que é puro amor ,chega a ser uma dor ardente e impossível de esquecer cada momento que passamos juntas . Uma mãe é indefinível . Mas é reconfortante quando encontramos ajuda para seguir a vida sem a presença física .

Comentário de karen fabiola navarro sotomayor em 16 outubro 2015 às 2:28

TEXTO PERFEITO PARA QUEM COMO EU PERDEU PESSOAS MAIS DO QUE IMPORTANTES DA MINHA

VIDA.....UM RECONFORTANTE AUXILIO NA BUSCA DO ENTENDIMENTO E ACEITAÇÃO....

Comentário de nilza reis ribeiro de paiva melo em 10 outubro 2015 às 23:48

O corpo físico é um envoltório. Quando o tempo neste plano se esgota, o espírito sai do casulo e alço vôo como as borboletas... Mas a Vida, que é eterna, continua. Nossos queridos não desapareceram; estão em outra casa... Claro, a saudade em nossos corações fica, com a lembrança de momentos felizes. Mas, ofereçamos a eles as nossas preces, sempre. Eles - e nós, aqui - estamos num grande treinamento de desapego e de fé.

Comentário de Sylvio Albernaz Machado Filho em 1 outubro 2015 às 16:33

Aos meus irmãos enlutados: Pela terceira vez passei pela experiência de ver um familiar libertar-se da prisão do corpo físico. É impossível eximir-se da dor aguda da "perda", seria até um ato contra a natureza humana e da nossa atual presença no plano físico; mas Nosso Pai Celestial é tão bom e tão perfeito que nos presenteou com a capacidade de absorver as dores mais agudas e transformá-las em suaves lembranças que preencherão o resto da nossa existência terrena! Recomendo paciência e os frutos virão mais rapidamente e de maneira muito suave.Particularmente, prefiro lembrar-me em prece todos os dias dos meus familiares desencarnados a cumprir um ritual que mais parece uma feira, um dia no ano. Acho que se gostamos de visitar o local onde os restos mortais de nossos entes queridos foram depositados, devemos fazê-lo de uma forma respeitosa e muito íntima e não porque tem um dia no calendário pintado com a cor vermelha para nos lembrar deles por alguns minutos e depois esquecê-los por um ano inteiro.

Comentário de marialúcia da silva em 30 setembro 2015 às 12:15

Devemos lembrar com amor os nossos irmãos que se foram na certeza que o nosso pai os acolherá. A vida continua ficaremos aqui renovando nossos aprendizados para que o nosso desencarne seja menos sofrido.

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!