Uma entidade contou-me uma pequena historia, onde essa história pode lhe mostrar que Deus nunca te abandonará

Eram 3  caminhos para a eternidade da luz(na Esquerda, na sua frente e na direita)que este caminho como se fosse uma escada lhe ia pra cima.
Igualmente 3 caminhos para o umbral, onde as trevas toma conta.Como no caminho da luz, que se encontra na esquerda, no meio e na direita).Sendo que esta escada ia para baixo.
Certo tempo chegou a hora de seguir aquele caminho, no decorrer da  vida vagando-lhe pelo mundo material a fora algo lhe cutucou falando que você tinha que escolher o melhor para você.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma pessoa qualquer, só que com o habito de viver muito desorganizada, com a moral de muitos encarnados  na terra e com aquele objetivo de sua religião(seguir-me, ajudai-me com o que tem de dinheiro e que deus lhe concebera e recebera de braços abertos).
Toda às vezes em que lhe comparecia no seu templo de `` Fé ´´ agradava-lhe o pastor com o seu dízimo, ficava em sua missa e ia para sua casa em mente de que deus lhe agradeceu pela ``gorjeta ´´.( Diz-me uma coisa, o que adianta comparecer em um templo de deus onde FALSOS profetas cobram-lhe `` dízimo ´´ para seus bolsos e ainda em nome de deus, em que esse dinheiro não será arrecadado na reforma de seu templo e honrando o nome de deus? Que mais simples que seja o templo, o que vale é a fé! A moral! A caridade! O prazer de ver aquela pessoa feliz lhe agradecendo pela solidariedade que eu e minha equipe ajudou-lhe).
Isso é o verdadeiro Amor de deus, é isso que convém a deus!  
Esta pessoa voltando para sua casa, com a fé já sendo desviada pelos seus egos, chega à sua casa faz os seus afazeres `` ora ´´ e vai se repousar.Com vários sonhos desviados, chegou uma certa hora que em seu sonho, esta pessoa  seria útil, mas que ela teria que escolher o caminho que ela desejava(Realmente o que ela queria para ela).
Em muitos sonhos a mesma mensagem, então decidiu procurar alguém que entendia nesses assuntos, mas outra vês procurou-lhe em lugares errados, onde PESSOAS pagavam para se consultar, diferente do que ela freqüentava mais com os mesmos objetivos de vida.
Em sua resposta que procurava, algum ser estava lhe avisando o que ela deveria fazer, e como os sonhos são freqüentes com as mesmas palavras, este ser era um mentor muito próximo
desta pessoa, como se fosse um protetor deis de sua reencarnação na terra, que estava se esforçando para que essa pessoa fizesse o que estava sendo pedido ou senão algo de mal iria lhe acarretar em sua vida na terra.
Com o passar do tempo, e com a mensagem aparecendo em poucas vezes esta pessoa decidiu procurar alguma coisa que lhe mostrasse o verdadeiro eu de ser. Com o seu mentor ajudando, conseguiu encontrar um centro espírita. E lá foi bem recebida, e desenvolvendo o seu conhecimento, aumentando sua moral e eliminando seus egos de sua maquina através da morte psicológica e da auto-observação onde você observa os seus comportamentos de sua maquina. existe 5 centros a ser observados(O centro intelectual, motor, emocional,instintivo e  sexual. Com essas observações você esta apito a eliminar seus egos.)
E com o decorrer de sua evolução ela foi se afastando, e tudo foi voltando, isso tudo por causa de um espírito inferior que estava lhe perturbando.
Esta pessoa começou a entrar em coisas erradas, comparecer em lugares com energias inferiores, onde ela se levou consigo aquilo de ruim.
Em uma noite de sonho veio outra mensagem. (Foi dito a ti o lugar que tu devias seguir, mais tu não quis seguir-te, Afinal qual caminho tu queres seguir? Ao mesmo tempo esta pessoa foi dirigida a um lugar com dois caminhos (A luz e as trevas), com o seu olhar espantado, seu mentor lhe disse, não tenhas medo, pense em tudo de bom que lhe aconteceu na sua reencarnação aqui na terra, digo a vós, o caminho estava em baixo do seu nariz, mais como todas a pessoas que não vêem a verdade por causa do véu estão indo ao contrario. E não vem dizer que eles não sabem, todos nós estamos conduzindo-lhes para o bem, mais não adianta, eles vão para o mal! Tão grandioso é o vosso amor ao vosso deus, vocês podem vos abandonar, mais vós nunca vos abandonastes.
Lembre-se você deverá escolher um só caminho que para si faz o seu bem, na sua esquerda na sua frente e a sua direita 3 caminhos de luz! Aos mesmos lados só que um do lado da outra as trevas. Mas contendo apenas 2 caminhos(esquerda e direta)
Então, Quais caminhos vós escolhereis?
Com toda certeza e sem arrependimento em sua mente, ela escolheu a de sua frente.
O seu mentor lhe perguntou com certeza e ela disse que sim, então foi se dirigindo para seu caminho, logo perto uma 6 escada aparece bem aos seus pés,interrompendo a grande escada de luz, esta escada se dirigia para o umbral, e der repente apavorada ela pergunta para seu mentor( Oh!! E agora qual caminho irei seguir, pois o único que iria não consigo alcançar-te, será o decorrer do meu mal que fiz para meu eu de ser? Será que foi os lugares freqüentados?
Será o mal que fiz para aquelas pessoas?
  Alguns minutos foi-lhe interrompida com a palavra de calma.
Disse seu mentor. - Calma, vós não precisa ficar apavorada, pois como disse antes, deus nunca lhes abandonarás. Me diz quantos caminhos tu vê que lhe leva as trevas? Pronunciou, vejo 3. E quantos caminhos de luz? Novamente, vejo um, o único que existia para eu seguir.
Com toda certeza exclamou o seu mentor. Viste? Aquilo que vós vedes, tu não vê, pois o véu não lhe deixa ver os outros caminhos, a sua moral não esta preparada para que ti consiga ver estes caminhos.
Em alguns atos de segundo os 2 caminhos de luz apareceu aos seus lados, contudo os caminhos das trevas foram desaparecidos.
E com toda a alegria, esta pessoa começou a chorar, a agradecer a deus, e claro  sem esquecer de agradecer ao seu mentor e aqueles que lá os acompanhava para mais uma vida salva, e que no mundo superior irar ser um grande espírito de deus.
Minutos depois de seu desabafo o mentor lhe mencionou.
- Viste? Sempre terás um caminho de luz para tu seguir-te, não importa raça, não importa nada. O que importa que ti consiga vos ajudar para que consigas ser um ser de deus ao vosso lado aqui no vosso mundo, onde tu também ajudarás espíritos encarnados na terra a ser desenvolvido. Mais lembre-se, moral sempre, caridade sempre, e nunca se esqueça desta faze que passas-te, pois quando tu desencarna estará ao vosso lado.( De todos os espíritos do mundo superior).


E NÃO SE ESQUEÇA, PASSE O QUE PASSAR TU PODE VOS ABANDONAR, MAIS VÓS NUNCAS VOS ABANDONARÁ!!

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ronaldo Costa/O Arrebol Espírita em 23 agosto 2013 às 19:28

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!