UMA CARTA À NAÇÃO BRASILEIRA - Thiago Strapasson

Através de Thiago Strapasson
16/03/16

Amados irmãos dessa Nação Brasileira,

Viemos hoje, apoiados na paz de nossos corações, a lhes falar sobre o processo que essa nação atravessa nesse momento.


Vocês, brasileiros, nascidos ou residentes, vivem em uma nação etérica multidimensional. Vocês são os responsáveis por ancorarem o amor e a paz no planeta. Trata-se de uma pátria missionária, no sentido de que vocês possuem a responsabilidade de estabilizar o campo etérico interdimensional da humanidade.

Amados, vocês se uniram em um processo cármico de transmutação de uma nação missionária, uma nação que se encontra sobre o centro de amor planetário. Então, a desestabilização emocional dessa nação produzirá efeitos na consciência coletiva de toda a humanidade.

Entendam os conflitos que essa nação vivencia sob essa perspectiva. O processo que a consciência coletiva dessa nação enfrenta nesse momento faz que transbordem em tristeza, em lágrimas, em dúvidas, em medo. E isso produz efeitos no campo etérico do coletivo humano em termos vibracionais.

Há forças que estão provocando essa reação, amados, porque vocês residem em um centro mundial de ancoramento de poderosas energias afetivas que irradiam daí para toda a humanidade.

A Grande Federação de Mestres Ascensos, por meio de seus representantes, vem atuando de forma incisiva sobre essa nação. Isso tem sido feito por meio de nossos irmãos em Terra, seja na divulgação de palavras de empoderamento, seja por meio de ancoramento de energia ou de outros trabalhos que se desenvolvem das mais diversas formas, inclusive em seu sono físico.

Vimos aqui para os alertar do momento que essa nação percorre, onde é instalado um conflito que tem como único intuito os retirar de seu centro de poder.

Ou seja, utilizar seu poder contra vocês. Pois, amados, vocês são retirados de seu centro quando assumem uma energia de divisão. Nessa energia, vocês dividem a consciência unificadora dessa nação e as substitui por energias menos elevadas de ódio, raiva, julgamento, revanchismo, etc.

Lembrem-se, meus amados, da lição que lhes trouxe em minha vida física. Dai a Cézar o que é de Cézar e mantenham-se em paz. Lembrem-se do amor que representei em minha vida física nesse planeta. Eu também vivi uma dura realidade política, mas não deixei de me manter em devoção ao nosso Pai.

Lembrai-vos, filhos, da lição maior de minha existência, e que essa nação missionária veio com o dever de ancorar: “amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei.”

Não deixem, filhos, que sentimentos inferiores os tirem de seu centro sagrado porque, ao final, vocês retornarão ao lar de nosso Pai e então se lembrarão que o reino de nosso Pai possui muitas moradas e que, portanto, seu reino não é nesse local. É uma lição que mais cedo ou mais tarde todos irão se lembrar.

Não prejudiquem sua existência espiritual dividindo onde Deus os uniu. Mantenham-se juntos em amor, ancorando as energias que irradiam desse centro sagrado, que é essa nação. Amem-se mutuamente.

Esqueçam a ilusão política. Deixem a César o que é de César e vivam em paz porque em breve, quando retornarem aos braços do Pai, a única coisa que estará com vocês será sua trajetória e tudo o mais se mostrará como a ilusão que é.

E vos deixo, amados, mas peço que se lembrem das lições que ancorei na consciência coletiva da humanidade, com a ajuda de toda espiritualidade, por meio de um exemplo de amor incondicional a absolutamente todos. Sejam esse exemplo, nesse momento, pois a humanidade necessita de seu equilíbrio, de sua paz, de seu amor, de sua união.

De seu irmão amoroso.



Exibições: 8611

Tags: -, BRASILEIRA, CARTA, NAÇÃO, Strapasson, Thiago, UMA, À

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Nizomar Sampaio Barros em 27 março 2016 às 20:06

Nação etérica e multidimensional?! Que significa isso? Desconfio dessa mensagem. Há muita incongruência e misticismo que precisa ser refletido. Ignorar o Mal não é fazer o Bem e nem indiferença é viver o amor. Dar a Cesar o que é de Cesar foi um ensinamento pontual de Jesus para solucionar uma questão polêmica político-econômico-religiosa da época entre os judeus.  

Em face do que está acontecendo atualmente no Brasil, quando a corrupção institucionalizada por um partido político ameaça o futuro e a integridade do país, não cabe omitir-se sob a alegação de estar praticando a fraternidade. Que não se espere por uma hipotética intervenção divina quando é de nossa responsabilidade governarmo-nos e solucionar nossos problemas..

A lógica diz-nos que um dos lados deve estar mais certo. No caso, o menos danoso ou o mais qualificado para conduzir com segurança as rédeas do país. E não podemos omitir-nos quanto a isso, pretextando praticar a fraternidade. Usemos a razão e não o misticismo. Mais correto, portanto, seria inquirirmo-nos sobre o que a Deidade espera que nós façamos. Não sairemos de nosso "centro" por causa disso.

O uso repetitivo do termo "ancorar" indica uma fonte duvidosa e não a elevada que a mensagem sugere. Reflitamos. 

 

Comentário de Sandra Helena R. da Silva em 22 março 2016 às 12:41

Comentário de Sandra Helena R. da Silva em 22 março 2016 às 12:40

Acreditamos no Amor de Deus por nós e agradecemos nosso amado Mestre Jesus.

Comentário de miguel.edimar em 21 março 2016 às 11:14

Bom dia, carta bastante oportuna e verdadeira. Pela leitura é possível concluir que a mensagem é do Mestre Jesus Cristo. Certo? É possível saber onde o Thiago a recebeu e se foi ditada mesmo por Jesus Cristo? Isso - mensagens de Jesus Cristo na forma de cartas -  já aconteceu outras vezes? 

Muito Grato.

Comentário de Máximo Antpnio em 21 março 2016 às 6:00
Nada e para sempre confia no senhor o nosso pai celestial
Comentário de Francismar De Lira Feitosa em 20 março 2016 às 9:28
Esperando sempre em oração e paciência, pois somos espirituais também
Comentário de Vera Lucia Poyer em 19 março 2016 às 22:26

Obrigado amigos

A união e o amor é sempre o melhor caminho.

Mas a turbulência tá grande, esperamos que Deus nos ajude a atravessar essa tempestade e dela

sairmos fortalecidos na fé!!!!!!!!!

Comentário de Francismar De Lira Feitosa em 19 março 2016 às 19:20
Muito bem colocado,nós estamos atravessando essas transformações e teremos um novo rumo espiritual pela frente
Comentário de Maggie Graziani em 19 março 2016 às 14:59
Obrigado amigo! Deus seja louvado e glorificado por nós permitir saber destas importantes informações do plano espiritual. Está difícil, mas vamos conseguir superar! Acredito que tudo isto faça parte do processo de expurgação e renovação dos Novos tempos.

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!