UM ALERTA DE BEZERRA DE MENEZES SOBRE A CONFERÊNCIA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA MUDANÇAS CLIMÁTICAS RECEBIDA PELO AMIGO E MÉDIUM FÁBIO FIGUEIREDO!

Convocação para uma CORRENTE DE POSITIVIDADE.

Pedido de Bezerra de Menezes, recebido mediunicamente agora há pouco:
"Estou enviando meu pedido de auxílio e vigilância máxima, principalmente para as áreas de conflito na Síria, onde um massacre sem proporções está causando uma intensa atividade de desarmonia e desequilíbrio na psicosfera mundial. Não peço somente orações, mas principalmente posicionamentos positivos, mudanças de atitudes e foco. Parem de vibrar revoltas, culpas, julgamentos. 

Cuidado com o que vocês leem, divulgam e espalham, pois isso não passa de uma grande contaminação mental. As mídias estão impregnadas de escuridão e interesses escusos, portanto toda atenção é pouca perante a situação que ora estamos vivenciando. 

Médiuns de todas as partes do mundo estão captando nossos sinais e súplicas para renovarem seus pensamentos e descentralizarem seus pontos de interesse negativos. Precisamos de toda força e vibração salutar para que consigamos estabelecer frentes de contenção às sombras. 

A Conferência das Nações Unidas para Mudanças Climáticas é alvo certo dos planos inferiores que persistem em desestabilizar os envolvidos e os últimos acontecimentos em Paris serviram para alimentar o terror e o medo. 

Vamos formar uma corrente de luz para reverter o quadro atual, contamos com todos vocês, todos que se consideram participantes na formação de uma nova consciência. O meu muito obrigado e caminhamos juntos em direção aos novos tempos de paz e amor". 

Bezerra de Menezes por Fábio Figueiredo

Exibições: 6746

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ricardo gomes em 20 dezembro 2015 às 15:44

PHAZ.

Comentário de Maura Fernandes em 2 dezembro 2015 às 19:31

 Tenhamos fé, pois sem ela nada se fará. A humanidade, precisa se conscientizar que o mundo não é nosso, e

o seu Criador tem necessidades de reajustamento. Reajustamento, Sim! Ele nos emprestou, e não falou nem data,

nem hora, de pagarmos. Então o que estamos fazendo? destruindo a Mãe Natureza. Só tem que haver cobrança, gente! Sabe aquele provérbio que diz. Quem planta colhe! Pois é, Chegou a hora.

Sigamos as dicas do Nosso Orientador. Bezerra de Menezes.

Vamos colaborar! Meus irmãos.

Fraternal abraço

Maura Fernandes

Comentário de Lylian em 2 dezembro 2015 às 5:59
Que Deus continue iluminando nossos mentores para nos orientar nesses dias tão difíceis. Que possamos unir nossos pensamentos através da oração para emanar vibrações positivas em toda a Terra. Abraço fraterno a todos.

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!