SUGESTÕES de PRECES para ENCERRAMENTO do EVANGELHO NO LAR !

De Bebês-Milagre a Calda e Panquecas: Membros Compartilham Reuniões Familiares Inesquecíveis - Notícias da Igreja

1 - Espíritos Esclarecidos e Benevolentes, Mensageiros de Deus, que tendes por Missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-nos nas provas desta vida; dai-nos a força de suportá-la sem queixumes; livrai-nos dos maus pensamentos e fazei que não demos entrada a nenhum mau Espírito que queira induzir-nos ao mal. Esclarecei as nossas consciências com relação aos nossos defeitos e tirai-nos de sobre os olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que os percebamos e os confessemos a nós mesmos.

2 - Meu Deus, permite que os bons Espíritos que nos cercam venham em nosso auxílio, quando estivermos sofrendo, e que nos sustentem se desfalecermos. Faze, Senhor com que eles nos incutam fé, esperança e caridade; que sejam para nós um amparo, uma inspiração e um testemunho da tua misericórdia. Faze, enfim, que neles encontremos a força que nos falta nas provas da vida, a fé que salva e o amor que consola, para resistirmos às inspirações do mal.

3 - Espíritos bem-amados, anjos guardiões que, com a permissão de Deus, pela sua infinita misericórdia, velais sobre os homens, sede nossos protetores nas provas da vida terrena. Dai-nos força, coragem e resignação; inspirai-nos tudo o que é bom, detende-nos no declive do mal; que a vossa bondosa influência nos penetre a alma; fazei com que sintamos que um amigo devotado está ao nosso lado, que vê os nossos sofrimentos e partilha das nossas alegrias. E vós, nossos bons anjos, não nos abandoneis. Necessitamos de toda a vossa proteção, para suportar com fé e amor as provas que praza a Deus enviar-nos.

4 - Senhor, sejam para o teu coração misericordioso, todas as nossas alegrias, esperanças e aspirações! Ensina-nos a executar teus propósitos, abre-nos as portas de ouro das oportunidades do serviço e ajuda-nos a compreender a tua vontade! Seja o nosso trabalho a oficina sagrada de bênçãos infinitas, converte-nos as dificuldades em estímulos santos, transforma os obstáculos da senda em renovadas lições...

Em teu nome, semearemos o bem onde surjam espinhos do mal, acenderemos tua luz onde a treva demore, verteremos o bálsamo do teu amor onde corra o pranto do sofrimento, proclamaremos tua bênção onde haja condenações, desfraldaremos tua bandeira de paz junto às guerras do ódio! Senhor, faça com que possamos servir-te com a fidelidade com que nos amas, e perdoa nossas fragilidades e vacilações na execução de tua obra. Fortifica-nos o coração para que o passado não nos perturbe e o futuro não nos inquiete, afim de que possamos honrar-te a confiança no dia de hoje, que nos deste para a renovação. 

Somos tutelados na Terra, confusos na lembrança de erros milenares, mas agora desejamos nossa libertação em teu amor para sempre! 

Arranca-nos do coração as raízes do mal, liberta-nos dos desejos inferiores, dissipa assombras que nos obscurecem a visão de teu plano divino e ampara-nos para que sejamos servos leais de tua infinita sabedoria! 

Dá-nos o equilíbrio de tua lei, apaga o incêndio das paixões que ameaça nossa construção da espiritualidade superior. Conserva-nos em tua inspiração redentora, no amor que nos reservaste para que, integrados no teu trabalho de aperfeiçoamento incessante, possamos atender-te os sublimes desígnios, convertendo-nos em servidores fiéis de tua luz, para sempre! Assim seja.

Exibições: 31461

Tags: ENCERRAMENTO, EVANGELHO, LAR, NO, PRECES, SUGESTÕES, de, do, para

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ricardo gomes em 15 janeiro 2016 às 16:43

Isso é para dar um voalá !!!. Phaz.

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!