SUA SINTONIA, SUA DIGITAL CÓSMICA •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 23/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Uma coisa é o ser, outra é o estar - conceitos aparentemente similares para alguns, mas nem tanto assim quando observados com mais carinho. [sorriso]

Não, Buscador, não estamos falando de seu temperamento, e sim de algo ainda mais profundo, quase escondidinho - seu Eu Sou. Certamente já ouviu teorias e teorias sobre ele. Naturalmente. Faz parte de sua rota evolutiva começar a se familiarizar com assuntos dessa ordem.


Esse "corpo estranho" como equivocadamente conceituou certo terrano um dia, refere-se na verdade à algo que ele é, porém que encontra-se sonolento, despertando de um longo período de letargia para expandir-se e revelar-se em seu esplendor.

Seu Eu Sou é uma consciência paralela, viva e poderosa. Por isso existem forças opostas interessadas que você continue se perdendo em distrações superficiais e discussões sem sentido. É uma maneira de permanecer no controle e centralização do poder que você deixa de usar, prolongando o poder de ação de suas bases ainda resistentes à Boa Nova.

Em linhas gerais, sim, terranos, todo àquele que insiste em se associar ao mundo material com mais vigor do que administra sua própria sensibilidade e interiorização, invariavelmente termina servindo também aos interesses sombrios por esta razão.

Daí nossa insistência em tentar lhes sensibilizar para a necessidade íntima de uma elevação moral e expansão consciencial através das Boas Práticas, pois apenas dessa maneira sua herança cósmica retorna às suas mãos e a festa dos trevosos termina.

Família, é mais do que tempo para uma consistente reforma íntima. Sugestões? [sorriso]

 Trabalhem o desapego; o que sobra ao seu redor termina fazendo falta em algum outro lugar - passe adiante!

 Pesquisem e desenvolvam novas habilidades ou habilidades que já possuam e apenas tratavam como hobbies. Boas surpresas podem ocorrer à partir disso, inclusive monetariamente!

 Voluntariem-se. Organizem ou integrem equipes engajadas em prol de algo que beneficie a coletividade. Palavras são poderosas, mas são os exemplos que as ilustram com qualidade.

 Estejam mais presentes em seus núcleos íntimos, seja familiar ou de outras ordens. Ofereçam eventos ou prestigie-os quando ofertados por quem lhes quer bem. Isso reforça laços.

Tornem-se replicadores de bons exemplos, de boas energias, propaguem bom ânimo, bom humor, fluidez e harmonia por onde for e com o que tiver nesse Agora. Há tanto sentimento de solidão, de incompreensão, de julgamento jorrando por aí entre os relacionamentos, que encontrar alguém que faça essa diferença positiva é mutuamente mágico!

E que sua identidade cósmica possa entrar em sintonia plena com o Eu Sou que habita em cada centelha semeada sobre a face de Gaia, e além dela, hoje e sempre! [sorriso] Que se cumpra!

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Exibições: 190

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!