é fora de dúvida que os sonhos são sim uma das portas de acesso que o espírito encarnado tem para comunicações com os espíritos dos que já retornaram a pátria espiritual. 

Através do desdobramento pelo sono físico o espírito, parcialmente liberto e consciente, tem a oportunidade de contactar os espíritos que o cercam e também os que o procuram por sintonia - positiva ou negativa.

Em muitos momentos - e dependendo de nossas possibilidades e merecimentos - podemos encontrar familiares e amigos, em locais espirituais, e com eles travar conversar, convivências temporárias ou receber orientações ou mensagens (as quais temos que ver o sentido real, o cunho verdadeiro, se são embasadas na verdade, etc).

Entretanto estas experi~encias, quando devidamente permitidas pelas leis divinas, nos deixam lembranças vívidas e claras dos acontecimentos; de forma que temos uma quase plena consciencia do fato e das lembranças, após acordar no corpo físico.

então é interessante observar, minha irmã, os fatores dos seus sonhos, a capacidade de reter informações ao despertar, as sensações vivenciadas no momento e os fatos e atos vivenciados durante o sonho.

Temos o esclarecimento que nossos sonhos podem se apresentar em 03 aspectos: 

Espirituais - que são estes vivenciando realmente comunicações com o mundo espiritual

Reflexivos - que representam fatos vivenciados e são representações exatas de acontecimento vividos

Anímicos - que são criações de nosso inconsciente e trazem lembranças, desejos, pensamentos, fantasias, preocupações, etc.

Dos três os mais comuns são os anímicos... pois que normalmente o nosso inconsciente trabalha incessantemente buscando preencher nossa mente com informações.

É necessário,então, minha irmã, observar o que teus sonhos trazem; o que são fatos, o que são idéias... até que ponto você tem se "impressionado" com estes sonhos de forma a revivê-los inconscientemente... existiu algum "gatilho" ou fato que possa ter trazido a tona estas lembranças e gerado os sonhos? conversas, fotos, lembranças, viagem, visitas... é necessário observar bem os fatos para não criarmos a ideia que estamos tendo contatos espirituais sem que os sejam, compreende?

De qualquer forma, independente do que seja, utilize esta lembrança de uma forma positiva e envie aos que desencarnaram vibrações de amor e paz; auxiliando assim a que estejam bem e sintam teu carinho onde estiverem.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Fonte: bomespirito. com

Exibições: 12825

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de jussara em 12 janeiro 2016 às 10:31
Muito bom ler isso! É um bálsamo. Que Jesus nist abençoe!

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!