SOBERBA - A POSTURA DOS IGNORANTES •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 10/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

O Buscador mais engajado, ou seja, àquele terrano voltado com legitimidade para sua auto-transcendência e serviço ao próximo, identifica onde estão suas limitações e como administrá-las de modo que seu progresso evolutivo não seja prejudicado por elas.

Não possui "todas as respostas" e entende que não precisa; basta servir positivamente onde estiver e com o que tiver às mãos, com amor incondicional, fraternidade e não-julgamento.


Por sua vez, quando o Buscador é "distraído", tropeça e cai incontáveis vezes, durante sua rota evolutiva. Não porque seja "mau", e sim porque deixou-se seduzir pelos encantos de uma realidade* fabricada pela Natureza de sua própria condição - ilusória e limitada. Um holograma que atende às necessidades mais imediatas de satisfação dos sentidos físicos, mas que jamais poderia seguir além disso.

A quebra da quarta parede sempre será algo além daquilo que sua atual linhagem lhes ensinou como verdadeiro. Mas sempre será do terrano a decisão de qual caminho seguir, se o que acha que sabe ou o outro, onde somente os ousados persistem buscando àquilo que suas intuições lhes sinalizam logo à frente.

Se para vocês o mundo tal qual conhecem está "bom", é equilibrado, suficientemente próspero e justo para com todos, não há mais razão para que nos acompanhem, ou à quaisquer outros mensageiros extra-dimensionais. Afinal, não queremos atrapalhar a zona-de-conforto de ninguém e estourar a bolha em que atualmente encontra-se sua consciência. [sorriso]

Sigam em paz por mais alguns ciclos, muito provavelmente em outros ambientes especialmente preparados para vocês que possuem essa qualidade vibracional estacionária, e tudo fluirá de acordo com seus desejos. Sem julgamentos. Como se diz: "Simples assim!".

Agora, para quem de alguma maneira entende que existe algo ainda mais especial do que àquilo que foi herdado da terceira dimensão para os desajustados conformados, temos muito o que tratar! [sorriso]

À começar por como reagir de modo expandido diante da soberba alheia. Parece coisa pequena para vocês? Pois saibam que por algo significativamente menor muitas guerras foram incitadas e muitos irmãos comprometeram a própria existência, até seu termo.

Então, para o espiritual/magnético inexiste o "pequeno", porque este elemento também possui uma escala vibracional e pode atrair ou repelir algo similar, dependendo da configuração base de cada carga envolvida.

Egos são conselheiros ruins porque servem à densidade. Aliás, assim como o ciúme, o medo, a inveja, o despeito, a ironia, a agressividade e a violência, a tentativa de manipulação e a própria soberba - entre outros.

Sendo este último acometido pela postura vulgar de incentivar o confronto gratuito, o enfrentamento vaidoso e descompromissado com qualquer característica mais elevada de servir ao coletivo; tudo é na base do "porque eu quero". E sentem-se saciados assim porque é disso que realmente gostam, e é disso que realmente são feitos.

Quando o Buscador compreende que uma opinião fundamentada apenas pelas ilusões holográficas de sua tridimensionalidade sobre Gaia pode ser otimizada, e torná-lo consciencialmente mais desenvolvido, a própria moralidade se eleva e o que antes era tabu, assume suas reais dimensões, e a coexistência entre os aparentes "diferentes" ganha como um todo. O Coletivo mais forte melhor atende àquilo para o qual foi concebido - desenvolvimento íntimo.

Família, nosso compromisso aqui é com a Verdade. Não essa verdade pré-fabricada que lhes diz e os fazem ver apenas e tão só àquilo que lhes agrada, que os afaga os sentidos físicos. Para isso nossa presença seria desnecessária. Sua matrix, o sistema se encarregaria da perpetuação dessa baixa escala vibracional tão interessante para as sombras.

Mas não nos é possível que tomemos absolutamente todas as mãos que se auto-declaram sedentas por Conhecimento e evolução sem que parta de vocês o primeiro movimento de se permitirem explorar novos entendimentos, outras possibilidades. Essa tarefa, já dissemos antes, é trabalho seu. [sorriso]

Nossas diretrizes são claras e objetivas, e por àqueles que realmente decidiram-se por assumir suas lendas pessoais para que estas sejam trabalhadas de acordo com a atmosfera ascensionada do planeta em 5D, prosseguimos empaticamente.

Ao descer os últimos véus da ignorância que encobrem generosa parcela da célula humana nesse Agora, a soberba dos mais resistentes cairá por terra, como tudo mais o que precisa tombar para seu posterior resgate. Porque assim é!

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - 
lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

Exibições: 1

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!