Hoje foi um daqueles dias em que eu precisava de inspiração para escrever.

Enquanto minha mente e racionalidade tentava buscar a forma melhor de se ter essa inspiração, me dando comandos como 'Ouça determinada música', 'Preste atenção a algo no caminho', etc, etc, foi soprado em meu ouvido um diálogo com minha colega terapeuta, que tive mês passado. O diálogo (e orientação) foi: 'É de nossa natureza ter contato com o Divino. Portanto, habitue-se a Ascender sempre que necessário!'

Naquele momento, percebi o quanto contei com a mente, sendo que ela não poderia me ajudar naquele momento. O que eu precisava, ia além da mente, algo que ela, em sua limitação natural, não poderia me auxiliar.

Portanto, respirei fundo, e me dei o comando: 'Ascenda!' e assim, foi feito.

Escrevi duas lindas orações, prestando atenção a minha voz interior, evitando quaisquer tipos de pensamentos e julgamentos, e tenho a absoluta certeza, de que elas vieram daquele local divino que todos nós temos dentro de nós...

Portanto amigos e amigas, compartilho com vocês essa experiência, para que vocês também possam fazer o mesmo. Sempre que vocês precisarem de uma 'inspiração' para resolver algo, fazer algo, 'Ascendam'. Ascendam para aquele espaço interior sagrado, cheio de luz, que cada um de vocês tem...Apenas dêem o comando, e vocês sentirão a diferença.

Parece simples demais...Mas realmente, é simples assim! :)

Super beijo e boa semana!


 

Exibições: 1259

Tags: ascender, ascensão, divina, e, espaço, inspiração, interior, ouça, sagrado, sinta, Mais...sua, voz

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Gercina Dias da Silva em 28 fevereiro 2013 às 22:13

 É realmente uma mensagem maravilhosa.....

Comentário de elizabeth sabaliauskas em 22 fevereiro 2013 às 19:56

Com certeza quando nos permitimos ouvir as intuições de nossos amigos de luz, coisas maravilhosas acontecem,basta estarmos abertos a essa experiência que tantas alegrias e paz espiritual nos trazem, muita luz a vc.

Comentário de Karen Thiemi em 22 fevereiro 2013 às 14:54

Amigos(as),

Agradeço muito pelos comentários, e fico feliz em saber que gostaram! Namastê, tenham um ótimo final de semana, com muita paz, alegria, sabedoria, e amor ! :) Beijos!

Comentário de Marta Valéria em 22 fevereiro 2013 às 7:29

Perfeito !!!

Luminous !!!!

Comentário de Silvio Donizete Possato em 21 fevereiro 2013 às 21:38

Olá Karen,

Realmente sua mensagem é sobre algo bem simples...  e nos foi passada também de forma bem simples... mas há uma dicotomia...  pois isso que nos ensinou hoje é simplesmente FANTÁSTICO.... 

Obrigado por compartilhar esta maravilha conosco....   e

Obrigado Deus pela inspiração dessa minha amiga virtual, e por ter me trazido mais este grande ensinamento.

Comentário de Carmen Lucia Nunes de Oliveira em 21 fevereiro 2013 às 16:03

Eu e um amigo estavamos falando sobre esse assunto, quando li seu artigo, vi como é simples , vou fazer uso disso. obrigada

Comentário de Pingo Cat em 21 fevereiro 2013 às 15:40

Obrigada Karen por nos lembrar de que a vida pode ser simples. Obrigada por compartilhar sua experiência e nos mostrar o caminho para seguirmos nossa "inspiração". Bela mensagem.

Comentário de Elizabeth nicolaidis em 21 fevereiro 2013 às 11:43

Que lindo! As vêzes ou quase sempre sinto que quero dizer ou escrever algo. Lendo teu depoimento entendi o que faço. Vou continuar assim, conectado com o plano Maior. Sinto e sei que sou muito auxilhada nos momentos de reflexão. Muito linda tuas palavras,foram de grande ajuda. Deus te ilumine sempre! Obrigada.

Beth

Comentário de sol almeida em 20 fevereiro 2013 às 18:33

Adorei! Farei uso disso.

Obrigada amiga, voce é Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Comentário de elisamar vicente da costa em 20 fevereiro 2013 às 16:05

realmente funciona... pena que muitas vezes vamos buscar no outr algo que esta dentro de nos.ali bem pertinho.. esperando a oportunidade pra se manifestar.

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!