SEMPRE O EGO •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo

SEMPRE O EGO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Sim, já nos reportamos sobre egos, mas devido às recorrentes voltas que conduzem à esse mesmo ponto, hoje retornaremos ao tema para os apontamentos do dia. Esperamos, como sempre, nos fazer compreender ainda antes que nos julguem! [risos]

Vamos lá: egos não são "bons" ou "maus"; são manifestações naturais de quem assina energeticamente por uma escala vibracional determinada. Para entendimentos terranos, que tendem à culpabilizar tudo àquilo que lhes aparentemente foge das responsabilidades mais diretas, trata-se de mais-do-mesmo. Nada de novo!

"Aprendemos dessa maneira e vamos nos perpetuando assim porque o cômodo nos satisfaz!". Bem, felizmente essa não é a regra-geral, e novas formas de tentar encarar seus dilemas surgem aos poucos.

Mas antes de avançarmos, realizamos uma rápida reflexão aqui:

Então o "ego inflado" do outro passa a lhes incomodar; vocês acreditam que é através de que que cada um realiza essa leitura, senão através do próprio ego? É disso que estamos falando, amados.

Egos só podem ser lidos através de outros egos - se à favor ou contra. Logo, o que vocês acham que vem de lá o que lhes perturba de alguma forma, saibam que na verdade é algo em vocês mesmos que está em desajuste, independente do outro.

Falamos quase que diariamente sobre EMPATIA, AMOR INCONDICIONAL e INCLUSÃO (não-julgamento), e para quê? Para que vocês passem à apontar dedos? Para que coloquem-se em posição superior ao outro apenas porque entendem que podem fazer isso?

Queridos, nem tudo o que lhes é permitido, é devido. Querem mesmo tratar de egos? Pois iniciem com os seus, e permitam que o próximo responda pelas condutas que adota. Vocês dizem: "Deus deu uma vida para o Homem para que cada qual cuide da sua!". Como contestar? [sorriso]

Quando dissemos , lá atrás, que egos são seus amigos, avaliamos muito isso através da visão expandida que possuímos do Todo. E se ele lhe aponta para algo que pode ser revisto - em si, e não meramente no outro -, então, sim, o ego é um seu amigo, independente de vocês quererem encarar isso dessa forma ou resistirem. E isso também bate frontalmente com a sua relação com o próprio ego.

Para os terranos, tratar de emoções ainda é um desafio, e isso influi diretamente na maneira de tratar os demais assuntos pertinentes à fisicalidade em que encontram-se atualmente inseridos e na relação com o próprio Universo.

O Homem do Novo Tempo já compreende que tentar apontar os débitos dos demais gratuitamente, absolutamente nada lhe soma, então priva-se dessa prática com imensa facilidade, trabalhando naquilo que veio fazer no planetinha azul - transcender e servir.

Porque o resto já ficou para trás, juntamente com àqueles que insistem em usar da própria vaidade para tentar se auto-afirmar sobre o coletivo, desprovidos de qualquer mínimo rastro de bom-senso e leveza. Bem, fizemos nossa parte - tentamos abrir-lhes os olhos.

Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo - dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!