Saint Germain, a Missão do Mestre - Texto sobre a Grande Fraternidade Branca

 

 

“Queremos oportunizar a todos vocês as técnicas das quais podem fazer uso para que o conhecimento se transforme em Saber, o que exige que haja aplicação prática daquilo que se conhece. Estou trabalhando com uma equipe de Servidores interdimensionais, que me dão apoio para a realização das tarefas que me cabem realizar. (...).  Minha Missão é estimular a transição da consciência que precisa acontecer ao longo dos 2.000 anos que compõem a Era de Aquário. Assumi a Regência da Era e, portanto, cabe-me o encargo também de Mahachohan, junto da Chama Trina dirigente da Grande Fraternidade Branca, que se completa com Gautama (o Senhor do Mundo) e Maitreya (o Buda da Evolução).

Estamos todos empenhados em proceder à transformação dos pensamentos e sentimentos humanos, para que as ações da sociedade planetária consequentemente também se modifiquem. É essencial que as pessoas comecem a perceber mais claramente o quão responsáveis são por si mesmas e pelas condições de saúde e beleza do planeta como um todo. Não é mais adequado que a mentalidade indecisa e apática daqueles que preferem manter as coisas como estão predomine. Façamos uso, portanto, de todo o poder da Chama Violeta a fim de transmutar a precária situação existencial que por enquanto ainda impera. (...).

Compreendam que tudo do que precisam é da aquisição do acesso ao íntimo dos seus seres, para, então, poderem controlar aos seus pensamentos e emoções, a fim de se fazerem aptos a direcionar a ação da Chama Violeta com mais perfeição. Ela fará, desta forma, ao serviço de queima e de purificação dos resíduos das contaminações que desejem destruir, abrindo espaço para que o novo se estabeleça (Saint Germain)”.

Do curso de Chama Violeta, da Ordem de Zadkiel, RJ, 2013. Disponível para aquisição em http://setimoraio.com.br.
 
 
Ordem de Zadkiel

Exibições: 494

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!