São Francisco de Assis e as comunicações mediúnicas nos momentos de oração e de paz

São Francisco de Assis e as comunicações mediúnicas nos momentos de oração e de paz

O espírito é ativo, dinâmico e atuante durante o dia inteiro. Escute-o! Treine para desenvolver sua sensibilidade. Você precisa aprender a escutar seu espírito. Sem esta habilidade seu progresso será muito mais lento. Livro: A Espiritualidade no Dia a Dia

A vida de São Francisco de Assis está repleta de comunicações mediúnicas. Elas foram essenciais nos momentos mais importantes da sua vida.

Os católicos aceitam estas comunicações mediúnicas, apenas consideram que elas são momentos muito especiais na vida de pessoas especiais. Portanto, são raras.

Na realidade, não são momentos raros. São momentos bastantes comuns na vida de todas as pessoas. São momentos que em sua imensa maioria são DESPERDIÇADOS.

Raras são as pessoas preparadas para escutar, perceber, sentir e valorizar as comunicações que vem do próprio espírito e da espiritualidade em geral.

O espírito é ativo e sempre emana energias, vibrações e informações para o corpo e para a mente.

Da mesma forma, sempre recebemos informações sob a forma de vibrações, energias e mensagens do ambiente à nossa volta, de espíritos próximos e dos espíritos protetores.

Concluindo:
você vive rodeado de vibrações. As vibrações são compostas de informações mais energia. O ser humano é um grande receptor, processador e emissor de vibrações. A imensa maioria das pessoas realiza este processo de forma inconsciente. Você precisa se treinar para realizar este processo de forma mais consciente.

Na evolução espiritual é muito importante que você desenvolva a seguinte habilidade: SENSIBILIDADE. Será através da sensibilidade que você perceberá, sentirá e valorizará as informações mais sutis que chegarem até você.

São Francisco de Assis desenvolveu sua sensibilidade. Por isto conseguiu captar e valorizar estas mensagens. Mas, sua principal virtude foi COLOCÁ-LAS EM PRÁTICA.

Abaixo está a oração que ele fazia momentos antes de receber uma comunicação mediúnica que mudou sua vida para sempre:

“Glorioso e grande Deus, meu Senhor Jesus Cristo!
Vós que sois luz do mundo, ponde claridade, eu vos suplico, nos abismos escuros do meu espirito.
Dai-me três presentes: a fé, firme como uma espada; esperança, larga como o mundo: o amor, profundo como o mar.
Além disso, meu querido Senhor, peço-vos ainda um favor: que todas as manhãs, ao raiar da aurora, amanheça como um sol diante de minha vista a vossa santíssima vontade para que eu caminhe sempre em vossa luz.
E tende piedade de mim, Jesus.”

Francisco de Assis orava na pequena igreja de São Damião, em Assis, na Itália. Uma voz surgiu em sua mente (ou “saiu” do crucifixo da igreja) e lhe disse para restaurar a igreja de Deus na Terra. Ele, um homem de ação, decidiu se dedicar a esta causa.

O que podemos aprender com esta passagem da vida deste espírito tão especial?

1) a importância da quietude da mente.

Mente constantemente agitada, lotada de desejos e pensamentos impede que as emanações dos Espíritos de Luz e de seu próprio espírito sejam percebidas e valorizadas.

O espírito é ativo. Ele se mantém em constante comunicação com a mente (consciente e inconsciente). O plano espiritual também é ativo, vibrações de todos os tipos são recebidas pelos seres humanos.

É muito importante AQUIETAR a mente em todos os momentos da vida. É muito importante criar durante o dia momentos especiais de MUITA QUIETUDE.

A mente calma, serena e em paz está em melhores condições para escutar e perceber as emanações mais nobres que chegam até ela. A mente conturbada e agitada está sintonizada em conflitos e sentimentos / pensamentos menos nobres; portanto, entrará em sintonia e captará (mesmo que de modo inconsciente) as vibrações “menos evoluídas”.

Chico Xavier disse: “a mente é como uma antena, capta o que estamos sintonizando, o bem ou o mal. Depende de nós mudar a frequência.”

Faltou dizer: é NECESSÁRIO aquietar a mente para manter a sintonia com o mais nobre no universo .

Conclusão: se você aprender a escutar o seu espírito o seu destino será diferente. Com certeza, você alcançará níveis mais elevados de consciência e evolução espiritual.

Regis Mesquita

Exibições: 318

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Henrique em 4 março 2021 às 17:27

Verdade, Daniela ! Saudades da Nilza...

Comentário de Daniela Nicoleto e Melo em 1 março 2021 às 15:16

Saudades da querida Nilza que, com suas postagens, tanto conhecimento nos trouxe... Que esteja envolta em muita paz!

Comentário de José Temístocles Silva de Melo em 26 fevereiro 2021 às 18:41

Boa noite..Excelente postagem. Parabéns

Comentário de Nilza Garcia em 1 março 2020 às 1:12

Boa Noite Antonio!

Grata pelo seu depoimento e pela indicacao do blog, irei consultar sim.

Paz e Luz.

Nyl

Comentário de antonio joaquim gonçalves veloso em 29 fevereiro 2020 às 23:34

Em 20 de abril de 1997, faleceu meu filho em acidente viário. Era professor da UFF e diretor da Associação dos professores. Dava plantão todos os dias na ADUFf a partir de 9 horas.Todos os dias ficava só na sala da diretoria toda envidraçada. E todos os dias escrevia um textoque chamei de prosas poéticas sobre a espiritualidade. Formando o livro: Sobreviver sem perder a Esparança de 300 Páginas (hoje em 2ª edição Editora Atheneu - Rj.

Todos os funcionários eram e são evangélicos, Após a edição do livro eles me contaram que euescrevia sem parar e meu rosto se transformava. Algumas vezes viram uma luz atrás de mim. Tem textos que não sei como foram escritos, pois no final de escrever não lembrava o que escrevi

Se quiser consultar o blog Ecologiaespiritual. wordpress .com poderá ler ou o livro está nas livrarias

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!