São Francisco de Assis, Jesus querido, ouçam este nosso pedido.Movimentem suas falanges de anjos azuis pelo bem de cada animal que habite nosso planeta e que necessite de ajuda. Livrem os animais silvestres das mãos dos traficantes, salvem os animaizinhos de laboratório, ratinhos, lebres, cães, macacos, cavalos e todos os outros...
Salvem todos do sofrimento e da dor! Inspirem as pessoas na busca de uma alimentação sem carne.
Salvem as baleias das lanças covardes, salvem as focas dos caçadores sem coração, amenizem a angústia nos matadouros, olhem pelos animais nos circos, purifiquem o coração dos donos de animais de estimação, cuidem com carinho dos cães, gatos, peixes e passarinhos.
Livrem as pequenas aves da mira dos estilingues, das pedras e espingardas de chumbo. Ajudem, irmãos, os pobres cavalinhos que puxam carroças o dia todo, os cães e gatos abandonados e os que sofrem nos lares provisórios esperando donos que nunca aparecerão.
Irmãos de luz, seres abençoados, trabalhadores celestes do bem, abracem com seu amor sem fim todos os animais do nosso planeta.
Salvem também seus habitats naturais, as florestas, os rios, os mangues, brejos, lagoas, céus e mares. Que os corações humanos sintam-se tocados e cheios de amor, que a violência e os maus-tratos sejam banidos de vez, e que todos nós, humanos e animais, possamos viver juntos e em paz hoje e para sempre!
Que assim seja!

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Eliza Maria Barbosa em 8 julho 2013 às 22:36
Que assim seja SENHOR amém!

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!