Reencarnação comprovada por Impressões Digitais ?

Conheça o Dr. João Alberto Fiorini de Oliveira, renomado pesquisador e autor de inúmeros trabalhos científicos sobre Reencarnação no Brasil. 

João Alberto Fiorini de Oliveira nasceu em São Simão – Estado de São Paulo em 24 de junho de 1957. Formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Taubaté em 1983, sendo aprovado no concurso para Delegado de Polícia pelo Estado do Mato Grosso do Sul no mesmo ano. Em 1984, iniciou sua carreira como Delegado de Polícia no Estado do Paraná, exercendo até hoje o cargo de chefe do Serviço de Identificação Criminal da Agencia de Inteligência. Além disso, é professor titular da Escola Superior de Polícia, lecionando a disciplina "Registros Policiais".

     Recebeu a Medalha de bronze por mérito policial e agraciado pela câmara de Vereadores de Curitiba por ter desenvolvido uma técnica especial de identificação de recém natos, inédito no país, cooperando desta forma para prevenir trocas de crianças em berçários e seqüestros.

     Formado pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.

Curso e Especialização em Ciências Penais pela Universidade Federal do Paraná.

Para acessar inúmeros de seus artigos e trabalhos, gratuitamente, basta clicar no link :  http://www.espiritnet.com.br/Fiorini.htm

Exibições: 46601

Tags: Dr., Fiorini, científica, digital, impressão, investigação, reencarnação

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de sandra maria simonin de miranda em 20 fevereiro 2014 às 22:14

Li alguns artigos no link e achei super interessante tanto quanto ao debate . Gostaria de continuar estudando através desses debates.

Gostei muito.

Grata

Comentário de Valdemar W. Setzer em 13 fevereiro 2013 às 19:01

Olá a todos,

Denizar, eu não acredito em nada. Tenho hipóteses de trabalho, sempre sujeitas a revisão se algo que eu observo as contradiz, ou se algum fato científico (mas não um julgamento científico!) as contradiz, ou se houver alguma contradição lógica entre elas. As hipóteses são a base para uma teoria que, oviamente, tem que ser coerente e abrangente. Eu mudaria as hipoteses se eu achasse uma outra teoria coerente mais abrangente, com hipóteses contrárias às minhas. Ainda não achei.

aaaaaaaaaaaa, VWS.

PS: preciso confessar que na verdade tenho uma única crença: eu acredito que não acredito em nada, he he he!

Comentário de Henrique em 12 fevereiro 2013 às 17:44

Oi, Valdemar, meu querido ! Sim, sim... Conheço a interpretação do Steiner. Acho super legal e válida também !!! Temos alguns pontos de vista diferentes, mas o importante é esse debate, esse exercício com os conceitos espiritualistas. Gosto muito da Antroposofia também !!! Aliás, você está me devendo alguns posts lá no seu BLOG. Veja se dá prá escrever um pouco sobre a medicina antroposófica. Abração, Henrique

Comentário de Denizar Ventura Regis em 12 fevereiro 2013 às 0:22

Ok, Valdemar, se é assim que você pensa, e acredita, siga em frente e seja feliz!

Eu continuarei acreditando naquilo que melhor se encaixa em minha maneira lógica de pensar!

Simples assim!

Um grande abraço.

Comentário de Valdemar W. Setzer em 11 fevereiro 2013 às 21:53

Olá, Denizar e leitores,

Infelizmente, um governador pode influir na nossa vida. Se o Cristo influísse na nossa vida, ele iria interferir na nossa liberdade.

Nós possuímos não o livre arbítrio, Denizar, mas a capacidade de exercê-lo, que nos foi dada pelo Cristo (e não pelo Jesus!). Sempre que agimos sem consciência seguimos nosso destino e não agimos livremente.

aaaaaaaaaaaaaaaaa, VWS.

Comentário de Denizar Ventura Regis em 11 fevereiro 2013 às 10:04

Olá, Valdemar e amigos leitores,

Depende o que você entende por 'governar'? Assim como em São Paulo o Governador do Estado, governa o estado, mas não minha vida; assim, também, Jesus governa o planeta Terra, desde os seus primórdios, sem governar a vida de seus habitantes, que possuem livre-arbítrio, concedido por Deus, errando ou acertando, evoluindo ou 'empacando'. Assim como o Governador de um Estado possui Secretários para assessorá-lo nas diversas áreas públicas, assim, também, Jesus possui a seu serviço muitos Espíritos de elevada hierarquia para assessorá-lo na escalada evolutiva do planeta.

Mas esta discussão tem pouca, ou nenhuma, relevância para o tema em questão que é a Reencarnação!

Um abraço.

Comentário de Valdemar W. Setzer em 10 fevereiro 2013 às 22:26

Olá, Denizar, Henrique  e os outros leitores,

Denizar, você diz que o Cristo é, para os espíritas, o governador do mundo. Quer dizer que ele nos governa?

Henrique, ocorreu-me mais uma evidência da interpretação que eu dei para a frase "se alguém não nascer da água e do espírito..." Parece-me que seria absolutamente redundante o Cristo dizer que nascemos do espírito, isto é, encarnamos. Naquela época não havia materialistas, todos assumiam e tinham uma forte intuição de que o ser humano tinha algo de espiritual e que havia divindades não humanas. Somente no séc. XVIII é que começaram as dúvidas sobre isso, devido à materialização cada vez maior do ser humano. (Foi isso que levou La Méttrie a escrever o livro "L'Homme-Machine", acho que em 1748.) Do ponto de vista materialista, o ser humano nasce da carne e ponto final. Agora, a frase não seria redundante se se referisse à elevação, a iniciação, para observar o mundo espiritual, que cada um devia fazer, isto é, nascer para o espírito -- pois o nascimento para a carne já existia em qualquer pessoa viva.

aaaaaaaaaaaaaaa, VWS.

Comentário de Henrique em 9 fevereiro 2013 às 8:41

Oi, Valdemar, meu querido ! Sim, sim... Conheço a interpretação do Steiner. Acho super legal e válida também !!! Temos alguns pontos de vista diferentes, mas o importante é esse debate, esse exercício com os conceitos espiritualistas. Gosto muito da Antroposofia também !!! Aliás, você está me devendo alguns posts lá no seu BLOG. Veja se dá prá escrever um pouco sobre a medicina antroposófica. Abração, Henrique

Comentário de Denizar Ventura Regis em 8 fevereiro 2013 às 21:03

Olá. Valdmar,

A entidade Cristo a que você se refere, é para os Espíritas - O Governador do Mundo, simplesmente, desde o seu surgimento, há bilhões de anos até os dias atuais;, responsável pela escalada evolutiva da humanidade, quer nativa, quer imigrante de outros planetas, em estágio de aprendizado; através de sucessivas reencarnações na matéria densa, em períodos breves ou longos, dependendo da necessidade e do grau de adiantamento ou atraso moral de cada um!

Comentário de Valdemar W. Setzer em 8 fevereiro 2013 às 20:12

Olá, Henrique,

Você está corretíssimo: o que se encarna é o espírito. Mas "se alguém não nascer da água e do Espírito, não poderá entrar no Reino de Deus." pode perfeitamente ser interpretado como a pessa "nascer" , isto é, desenvolver-se, ainda na carne, para o espírito, e não nascer do espírito para a carne. Se você concordar com essa possibilidade, o resto vem com um conhecimento profundo do que a entidade Cristo foi e significou para a humanidade.

aaaaaaaaaaaaaaa, VWS.

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!