RECADO de SÃO FRANCISCO de ASSIS àquele que se DESPEDIU de seu FILHO PELUDO...

A imagem pode conter: texto

“Sei que lágrimas de dor vertes agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguem chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui…Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo…Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA!
É que o Criador adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam… Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE

Exibições: 1789

Tags: ASSIS, DESPEDIU, FILHO, FRANCISCO, PELUDO..., RECADO, SÃO, de, que, se, Mais...seu, àquele

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ebert Fagundes Gonçalves em 29 junho 2017 às 23:49

Não sei se pela natureza dos sentimentos que as relações com os irmãos peludos nos traz, mas é uma saudade diferente.

Comentário de Angélica Campos em 28 junho 2017 às 23:52

A perda de um animal querido é tão dolorosa quanto a de um ente! Mas Francisco, com sua sabedoria sublime, mostra-nos que devemos seguir adiante, pois o amor dos peludos é incondicional, onde quer que estejam! 

Comentário de nilza reis ribeiro de paiva melo em 28 junho 2017 às 13:19

Tenho saudade imensa dos meus peludos , mas sei que estivemos juntos e felizes por algum tempo e que partiram para brilhar como estrelinhas no céu. São modelos de alegria, humildade e gratidão, todos os peludos e devemos amá-los e protegê-los com muito amor. Assim, ajudamos a SUIPA pelo seu trabalho generoso e podemos auxiliar os peludos que continuam nesta esfera de treinamento.

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!