Em Suposta PSICOGRAFIA, MICHAEL JACKSON diz que finalmente encontrou a PAZ !

Em muitas vidas eu estava, mas na realidade não vivia em nenhuma delas. A ansiedade talvez tenha tomado conta do meu ser. Busquei muito, encontrei pouco, me doei demais a pessoas que não mereciam o meu carinho. Hoje sinto uma enorme falta de ter vivido diferente. Tudo o que fiz sempre foi para o bem das pessoas, nunca desejei mal a uma só pessoa, mesmo ao meu pai, que me machucou tanto. Eu o perdoei, e ele sabe disso, mas tudo o que dei vivenciei em forma de passagens que consumiram o meu ser.

A única felicidade para mim sempre foi o palco, as crianças e as minhas amizades sinceras. Eram poucas, mas cada uma delas sabe o quanto eu as amei. Também sei que fui amado por elas com amor de irmão, de amizade que não acaba nunca. Todos sabem de quem eu falo, foram poucas as pessoas com quem convivi sem notar o interesse de se aproveitar de mim. Mas essas pessoas me deram amor, assim como eu me doei para elas. O amor constante e perene por meus filhos sempre permanecerá comigo, talvez esse amor seja o maior de todos, pois um filho é algo que completa todos nós.

Hoje me sinto leve como uma pluma, não consigo ter sentimentos outros que não o do amor. O local onde estou é tão lindo e maravilhoso que finalmente sei que encontrei a paz que busquei em toda a minha vida.
Os medos e os receios de viver a vida plenamente foram embora, hoje me sinto como um pássaro que voa além das montanhas. Esse estado de felicidade absoluta contrasta com o que eu sentia enquanto convivia no meio de tantos que muitas vezes me machucaram.

Eu gostaria de ter sido melhor para muitos, mas sei que sempre fui sincero em meus sentimentos. Sempre vi as crianças com olhos de amor, amor que vive no coração de todos nós. As acusações injustas que sofri perderam-se no tempo para mim. A mágoa ficou junto com minhas roupas em minha casa. Hoje percebo o quanto todos nós vivemos em um mundo de sonhos e preocupações, onde muitos não conseguem enxergar o principal da vida, que é o amor, amor incondicional por todos que sofrem a falta de um pedaço de pão no café da manhã. Amor por todas as crianças que passam fome na África, amor que poderia trazer um mundo mais justo para todos nós.

Amor que move o mundo e um dia ainda deixará o rastro de felicidade nos corações de todos que sofrem pela falta de alimentos ou pelas guerras que tumultuam a paz em todos os cantos do planeta.
A minha única mensagem é o amor incondicional por todos que me amaram, por todos que amei e por meus filhos, acima de tudo. Um mundo melhor é o que todos desejamos.

Nós somos o mundo e podemos mudar tudo com a força do amor.
De um espírito feliz que encontrou a paz.
Michael.
médium - Paulo Katz

 — com Élida Elisa Luzia Santos.



style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-6231129105751953"
data-ad-slot="4278584621"
data-ad-format="autorelaxed">

Exibições: 15447

Tags: !, Em, JACKSON, MICHAEL, PAZ, PSICOGRAFIA, Suposta, a, diz, encontrou, Mais...finalmente, que

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Margarida Maria Madruga em 28 agosto 2016 às 21:33
Interessante. ♥
Comentário de Patrícia em 19 agosto 2016 às 14:25
Amém
Comentário de Vera Mello em 14 agosto 2016 às 2:37
Eu acredito que realmente ele esteja em paz.muita Paz e Luz a ele e a nós que ainda não terminamos nossa missão aqui neste plano. _/\_
Comentário de Paulo Roberto Daguer Rubin em 13 agosto 2016 às 23:01

Parece bem ele pelo q a gente conheceu, acho bem provável q seja o MJ mesmo.

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!