Presenças índigos de transformação na Terra – Texto de Moacir Sader

A Menina Índigo (2017), dirigido por Wagner de Assis (o mesmo diretor de “Nosso Lar”, é um filme brasileiro muito especial e completamente adequado ao momento de transformação da Terra. Retrata a presença de espíritos especiais no Planeta Terra para ajudar no processo de evolução humana. De forma magnífica, a personagem Sofia de sete anos, com impecável atuação da atriz Letícia Braga, transmite toda a beleza de sua aura azul (índigo) e atuação transformadora no contexto em que vive (atrito entre os país e corrupção política, etc.) a partir de nova visão de mundo e singular dom de cura, que vai além dos limites do corpo físico.

Recentemente, escrevi dois artigos sobre o tema, os quais convido para a leitura. Nos artigos, eu trato exatamente sobre os espíritos que estão encarnando pela primeira vez na Terra com a finalidade de transformar o DNA espiritual dos humanos. Os artigos são: “Razão espiritual para o surgimento e crescente número de autista” e “Antigos e novos espíritos na Terra com missões reveladas em Terapia...

Quanto ao filme A Menina Índigo, ele está agora disponível na Netflix. Vale ser assistido. Um filme que faz bem à alma, leva-nos a crer no futuro e na real evolução espiritual da Terra que já está sendo transformada silenciosamente com a importante ajuda dessas presenças amorosas. São milhares de espíritos, meninos e meninas índigos, cristais, autistas, etc., encarnados na Terra pela primeira vez, em missão de puro amor e grandiosa e definitiva transformação.

Leia mais no artigo de Moacir Sader “Filmes com Mensagens espirituais”, acessando o link:

https://www.saderterapiasintegrativas.com.br/2019/01/02/filmes-com-...

Exibições: 330

Tags: Filmes, autista, cinema, criança, cristal, espiritual, mensagem, índigo

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!