PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Mensagem de Toni e Sonia

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um correspondente dos EUA passou por um intenso evento espiritual, e os Mestres esclareceram o que aconteceu.

Um homem brasileiro parece preocupado com o Karma e se sente limitado por suas crenças. Os Mestres explicam a origem dos sistemas de crenças e estimulam o pensamento livre.

Uma mulher da Nova Zelândia está insegura com a sua aparência e pergunta se escolhas estéticas afetam a espiritualidade de uma pessoa. Os Mestres lhe asseguram que todas essas decisões são dela, sem conseqüências espirituais..

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: 
http://www.mastersofthespiritworld.com/ .

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres. 

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em francês ou em algum dos outros ONZE idiomas listados (até agora)..

Amor, Luz e Risos
Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS

ATIVANDO A KUNDALINI

PERGUNTA: Mestres, no passado, eu estive em contato com um homem apenas através de e-mails, que reside no lado oposto do mundo. Apenas por fotografia, nunca encontrando ou falando verbalmente na 3D, comecei a visualizar fortemente as interações emocionais e físicas da vida real, de forma rotineira. Pouco depois, o corpo etérico desse indivíduo específico apareceu para mim. Isso desencadeou uma ativação plena da Kundalini e a abertura do meu terceiro olho. Eu fui bombardeada com padrões numéricos e sinais e sincronicidades muito precisos. O que parece com uma "fusão dos corpos energéticos" ainda continua a ocorrer, juntamente com outras atividades metafísicas. Vocês podem, por favor, dar-me alguns esclarecimentos? ~ J ~~, EUA.

RESPOSTA: O que você está descrevendo é uma das possibilidades em que a energia da kundalini, enrolada dentro do corpo desde o nascimento, é liberada e ativada em todo o físico por algo que a estimula. Essa energia - também chamada de prana, energia vital ou chi - é energia pura, positiva e incondicionalmente amorosa, direto da Fonte. É o que os indivíduos místicos e que buscam a consciência espiritual se esforçam para ativar durante seus anos de busca com uma conexão com a Fonte.

No seu caso, a ativação ocorreu porque você estava tão envolvida na conexão energética que você teve com esse indivíduo que tem um aspecto de energia pura. Você se fundiu, não com a energia dessa pessoa, mas com a energia da Fonte universal. A estimulação da kundalini ao se elevar através do corpo pode ser algo tão simples como uma visualização, ou tão complexo quanto um ritual profundo e meditativo. Você se preparou inconscientemente para este evento por vários anos.

O processo de adaptação a essa energia intensa pode continuar por um longo período de tempo, até mesmo por meses ou anos. Isto é como uma atualização de um calhambeque para um carro de corrida. Você tem que se acostumar com o poder disponível para você. Tudo é mais intenso, mais brilhante e pode até ser acompanhado por sensações físicas, como vibrações.

Os padrões que você está observando são as comunicações do universo. Você abriu uma seção de seus registros akáshicos e está revendo seu conhecimento. Este é o seu eu físico fundindo-se com a sua essência espiritual; alguns chamam a isto de iluminação. Isso teria acontecido com você se você tivesse ou não contato com essa pessoa, porque se preparou para isso.

O que você faz com essa energia recém-descoberta cabe a você. Você pode direcioná-la para algo com o qual você esteja apaixonada, usá-la para estabelecer novas conexões com aqueles no reino espiritual, expandir seus poderes de manifestação, ou quaisquer daqueles poderes e habilidades que são seus como uma parte da energia da Fonte. Ou você pode conscientemente tentar bloqueá-la - o que você achará muito difícil.

SOBRE O KARMA

PERGUNTA: Mestres, noto como ainda existem crenças religiosas limitantes em mim, socialmente, culturalmente e assim por diante. Parece que tenho raros vislumbres de me sentir como uma alma livre da fonte. É muito difícil estar em uma realidade dual. Sobre o Karma, seria uma lei deste planeta que nos levaria de volta a nascer aqui na Terra para resolver ou o Karma seria uma espécie de consciência do que fizemos de “errado” com alguém ou alguma coisa e nos deixaria culpados, a ponto de voltarmos aqui para a Terra e tentarmos dissolver essa energia? ~ Sérgio, BRASIL.

RESPOSTA: É o seu sistema de crenças que faz com que você pergunte sobre o Karma, pois é o fator controlador negativo em muitas crenças sociais e religiosas. A realidade em que uma alma humana passa seu tempo na Terra é criada pelo que eles aceitam como crenças que desejam seguir.

Os sistemas de crenças são primeiramente estabelecidos inconscientemente por aqueles que o treinam sobre a vida. Eles são seus pais, professores, ícones religiosos e a sociedade em geral. Você começa a acreditar nas regras que as pessoas ao seu redor acham que são obrigatórias. Você nem pensa se eles se aplicam a você quando você se torna uma das ovelhas sendo direcionadas pela vida.

O que a maioria dos humanos não reconhece é o fato de que eles podem mudar suas crenças a qualquer momento. Só porque o mundo pode dizer que o céu é rosa, você não precisa aceitar isso, se você "sabe" que é azul. Examine constantemente por que você se comporta da maneira como o faz. É porque você escolhe fazer algo de uma maneira particular ou porque o “mundo” faz as coisas dessa maneira e você acha que não tem escolha?

O karma é um conceito, um sistema de crenças, uma negatividade encontrada apenas na Terra dentro de sua dualidade. Quando você deixa a dualidade, não pode haver karma porque é uma crença negativa de punição. Você é punido por algo que fez enquanto estava na negatividade da dualidade.

A culpa é uma lição de vida. Se você a estudou, ao experimentá-la, você não precisa revivê-la em outra vida, a menos que deseje explorar questões mais complexas de culpa. Uma encarnação humana é realizada para o benefício de uma alma individual. O que acontece em uma interação com outra alma não impõe um dever à alma atuante. Você não deve nada a eles, porque eles estão fazendo as coisas como você está. Você nunca poderá compartilhar uma existência humana com essa alma novamente.

Todas as escolhas sobre uma vida subsequente são decididas pela alma. Eles não têm obrigação de rever qualquer coisa que tenham feito antes, ou de continuar com uma lição que não compreenderam. O karma não existe para uma alma, a menos que ela escolha criar uma resposta necessária a algo que tenha feito no passado.

Livre-se das crenças que não o ajudam com as suas lições desejadas. Procure viver na energia positiva e amorosa. Se você está fazendo alguma coisa e não sabe por quê, pare e reconsidere o motivo. Você sempre tem escolhas.

BELEZA FÍSICA E CRESCIMENTO ESPIRITUAL

PERGUNTA: Mestres, eu não pretendo parecer superficial, mas por que algumas pessoas são muito atraentes e esteticamente agradáveis, enquanto outras não são tão atraentes, muitas vezes, sofrendo de condições físicas e distúrbios? A razão pela qual eu pergunto é porque eu pintei meu cabelo por muitos anos porque eu não gosto da minha cor natural de ruivo, eu costumava ser provocada e intimidada terrivelmente quando criança devido à cor do meu cabelo e isso me deixou insegura até hoje. A alteração de mim mesma, esteticamente, impede minha evolução espiritual? ~ Sara, Nova Zelândia.

RESPOSTA: Conceitos de atração, prazer e beleza são todos julgamentos da sociedade baseada no ego. Você está vivendo em uma sociedade que escolhe classificar, avaliar e julgar tudo para definir quem eles acreditam ser dentro desse grupo de pessoas.

Como um único indivíduo, você não tem ninguém para se avaliar. É somente se você optar por participar do jogo "Eu sou melhor do que você" que a forma como os outros aparecem para você faz a diferença. Quando você segue com seus julgamentos, você está lhes dando todo o seu poder e dizendo que eles a conhecem melhor do que você mesma.

As crianças podem ser muito cruéis porque querem se sentir importantes - como se fossem mais bonitas do que outra pessoa. Se todos os outros membros do grupo tivessem cabelos castanhos, o cabelo ruivo faria com que você fosse única e eles tentariam fazer a diferença e torná-la trivial ou errada. Sua falta de autoconfiança permitiu que isso acontecesse.

Você pode continuar a deixar a opinião dos outros controlar sua vida ou voltar atrás em sua decisão de dar-lhes poder sobre você. Honre quem você é.. Você é quem você escolheu ser, antes de vir para a Terra. Esta foi uma escolha para ver se você poderia entender as implicações e trabalhar com a dor física e emocional.

Não há ramificações espirituais em torno de como você se parece, ou como se veste. Como você se sente é o fator determinante.. Faça algo apenas porque parece certo para você, não com o propósito de esconder ou tranquilizar alguém. Se você tingir seu cabelo, ou mesmo se depilar, deve ser uma decisão baseada completamente em como você quer que as coisas sejam.

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Ana Paula, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber o motivo dos meus problemas emocionais e por quais razões eu passo por todas essas dificuldades em minha vida.

Resposta: Você escolheu enfrentar esses problemas para trabalhar com eles e entender que não precisa mantê-los. Você sempre vê o lado negativo de cada situação. Comece a se recusar a ser mantida no medo e tente ver a possibilidade positiva em cada circunstância diante de você.

Dani, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que tenho sonhos recorrentes com meu ex-namorado?

Resposta: Você não aceitou encontrar mais ninguém, então os bons tempos que vocês tiveram juntos se repetem para acalmar seus desejos. Comece a visualizar alguém novo que seja uma pessoa solidária e atenciosa, que será verdadeira e amorosa. Você encontrará qualquer pensamento do seu ex suplantado por essa nova visão. Então chame essa nova pessoa para você.

Taiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou sofrendo com o meu pai alcoólatra. Sinto muita culpa por sua situação de vida. Eu tenho a oportunidade de realizar meu sonho de morar em outro país, mas ele ficará sozinho. Eu me sinto presa e deprimida. O que devo aprender com isso? O que posso fazer para que ele fique bem?

Resposta: Por que você se sente culpada por suas escolhas de vida? Isso faz sentido para você? Ele realmente colocou muita culpa em você por algo sobre o qual você não tinha absolutamente nenhum controle. Ele fez suas próprias escolhas e agora precisa assumir a responsabilidade por elas. Você não tem nenhuma obrigação para com ele por suas escolhas. Cuide-se - você é a única pessoa pela qual você é responsável. Envie-lhe energia de amor para que ele perceba como suas ações não precisam ser permanentes, mas não deixe que ele a prenda ao mundo dele.

Amanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Os multiuniversos existem? Existem outras raças inteligentes que não sejam humanas, fora da terra?

Resposta: Como cada alma cria sua própria realidade, pode haver tantas configurações quantas as que as pessoas acreditam. As almas encarnam na Terra para experimentar a dualidade do negativo e positivo. Elas podem ir a outros locais para estudar outras coisas, como proezas físicas, estimulação mental, transferência de pensamento, discussões filosóficas ou qualquer outras inúmeras possibilidades. Você já experimentou vários outros tipos de existência.

Shelliann, dos EUA, pergunta aos Mestres: Sempre que faço a técnica de Hipnose Quântica de Cura (HQC) ou Cura Quântica para ajudar os clientes a se curarem usando a hipnose e também quando estou trabalhando em meu trabalho de enfermagem no hospital, com frequência eu chamo um anjo principalmente o Arcanjo Miguel e o Arcanjo Rafael para ajudar a curá-los. Eles vêm a cada vez que eu peço?

Resposta: Sim, sempre que você solicitar assistência, eles responderão. Você pode nem sempre estar ciente de que eles estão presentes porque eles aumentam as energias que você está transferindo sem interferir no seu procedimento. Há também um grupo de guias de cura disponíveis para fortalecer seu fluxo; eles também vêm a pedido.

M., do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Minha gerente me alegou que eu não estava trancando a porta e, assim, permitindo que o roubo acontecesse. Lembro-me de trancar a porta e também de pedir a outro membro da equipe que comparecesse à sala depois de mim. A Gerente continuamente se recusou a mostrar a gravação para mim. Qual é o papel dela na minha vida? Qual é a lição para mim?

Resposta: Sua lição é honrar a si mesma e continuar a ter fé no que você sabe que é a verdade. Ela está apenas tentando desviar a culpa de si mesma para você. Se ela persistir em culpá-la, peça novamente a gravação e, se ela não mostrar, vá até o chefe.

Nithia, da Malásia, pergunta aos Mestres: Há um homem que eu gosto e depois de falar com ele, percebi que ele também gosta de mim, mas por que ele tem medo de fazer um movimento? Esse é o meu destino com ele, ou é apenas por causa da conexão de uma vida passada que nos encontramos de novo?

Resposta: Ele é muito tímido e não pode acreditar na sua boa sorte que você tenha sentimentos por ele. Dê-lhe algum tempo para se sentir confortável com a ideia. Não desista ainda. Vocês não tiveram vidas passadas juntos.

Kari dos EUA pergunta aos Mestres: Quem sou eu?

Resposta: Você é uma alma que tem uma experiência humana para aprender sobre seus pontos fortes e fraquezas e quais poderes e habilidades você tem como uma parte da energia da Fonte. Você escolheu estudar várias lições e elas aparecem para você como medos e dúvidas. Trabalhe para entendê-las e você aprenderá muito mais sobre sua essência e potencial..

Woman, do Brasil pergunta aos Mestres: Fui informada de que há um homem que me provocou uma obsessão, espiritualmente. Não me sinto assim e não sei se a fonte é confiável e por isso pergunto: isso é verdade? Se for afirmativo, o que devo fazer?

Resposta: São necessárias duas pessoas para criar um relacionamento.. Não há pares pré-ordenados de almas. Há sempre membros do sexo oposto que têm sentimentos por alguém que ainda não conheceram - esse é o seu destino. Caminhe com seus sentimentos abertos à energia dos outros e você saberá quando os conhecer.

Lua, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que aconteceu com a minha vida? Como posso curar essa dor? Por que estou tentando e nada acontece?

Resposta: Você não tem fé em seus próprios poderes e habilidades e acredita que está recebendo exatamente o que merece. Quando você descobrir o amor próprio, terá todas as suas respostas e será capaz de criar o ambiente que deseja.

Rick, dos EUA, pergunta aos Mestres: Eu sou mais velho e tenho centenas de músicas na minha cabeça que espero que fiquem comigo quando eu fizer a transição. Seria uma grande perda para mim se elas desaparecessem quando eu deixar minha existência terrena. Vocês podem me aconselhar sobre o que acontecerá com meu relacionamento com todas essas músicas que eu conheço e amo?

Resposta: Cada alma tem um registro de tudo o que ela experienciou nesta e em todas as outras existências, o que é chamado de registro akáshico. Você só precisa da intenção de lembrar de algo e estará disponível para você. Algumas de suas músicas vieram de outras vidas, já que você sempre se interessou pela música como uma forma de comunicação.

Rayssa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Grata pela confirmação, isso me faz acreditar mais em minhas intuições. Quando eu o conheci, em um momento uma voz forte veio a mim com a seguinte frase "É ele". Na época que eu não entendi porque eu nunca tinha cruzado com esse homem. As sincronicidades continuam, eu vi sua suposta namorada e dias depois eu o vi na rua. Existe alguma coisa a mais? Ele sentiu essa energia também? Vocês podem me dizer se iremos conversar ainda? Estou mudando de lugar e isso me deixa com dúvidas, sei que tenho que ir, mas também sinto o desejo de entender a conexão.

Resposta: A conexão é uma mera fantasia que você criou e com a qual você se tornou obcecada. Antes de espioná-lo, você pensava em ter um relacionamento firme com um indivíduo participante. Sua imaginação hiperativa gostou da aparência desse homem e se convenceu de que "é ele". Você então se tornou programada para ver qualquer coisa que pudesse estar conectada a ele. Ele nem percebe que você existe. Você deve saber que não há nada aqui ou você teria facilmente se aproximado e conversado com ele. Você ainda pode, mas ele não está envolvido em sua fantasia.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/ 
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Grata Regina!

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!