Para participar do Sorteio basta preencher o formulário com todos seus dados no final da primeira página do blog(home),seguindo blog e no twitter e rettwittear a frase "Participe do sorteio mensal Prazer em Ler do blog http://infinitaspossibilidadesdavida.blogspot.com/".Importante ler as REGRAS
Neste Mês serão dois seguintes livros Sorteados.





Hatasu- A Rainha do Egito - J. W. Rochester


Sinopse: Tão bela e incomum quanto a arquitetura de seu túmulo, que se destaca entre as pirâmides e mastabas de todo o Antigo Egito, é a figura de Hatasu, a extraordinária rainha egípcia que, contrariando o poderoso clero de Amon, ousou proclamar-se faraó do Egito após a morte de seu esposo e irmão Tutmés II. Bela e solitária, inteligente e intrépida, sumamente orgulhosa, mas apaixonada e sensível, ela escondia na alma um doloroso segredo intimamente ligado à incompreensível proteção que destinava aos hititas, de que nem mesmo Tutmés I, o pai que a adorava, jamais partilhou. Tendo Semnut como seu braço direito, enquanto luta contra as ambições do meio-irmão Tutmés III para conservar o cetro do Egito, Hatasu consegue, com incrível genialidade, submeter os revoltosos sacerdotes de Amon e conservar a paz no Egito.
Entre amores, paixões e aventuras, surge a figura do enigmático príncipe Horemseb, o “feiticeiro de Mênfis”, responsável por escrever uma das páginas mais incríveis e nefastas da história egípcia. Isolado em seu palácio, e levando uma vida noturna de orgias e rituais satânicos a Moloch, o príncipe busca obter o tão desejado elixir da vida, e, para isso, conta com o auxílio de seu mestre – o poderoso hitita Thaadar.
É em meio a esse cenário que a narrativa envolvente de Rochester faz reviver com maestria todo o explendor do Antigo Egito dos Tutmés. Fascinado desde a primeira página, o leitor irá entender então por que este é considerado um dos mais famosos romances de Rochester.






Atlântida no Reino da Luz-Roger Boattini.


Sinopse: Atlântida - No Reino da Luz é um livro revolucionário sobre o continente perdido, tema que fascina a humanidade desde os enigmáticos relatos de Platão, Timeu e Critias. Com uma nova abordagem, sem paralelo na literatura espiritualista, o autor apresenta neste primeito volume o final da era de ouro da sociedade atlante, momento em que espíritos exilados de Capela, a “raça Adâmica”, chegam à Terra para iniciar o seu processo de resgate espiritual.
Aqui é descrito o fabuloso domínio dos atlantes sobre a energia Vril, o quinto elemento, que lhes permitiu adquirir, há 12 mil anos, avançado padrão tecnológico, muito superior ao de nossos dias. É relatado ainda o trabalho desse povo no desenvolvimento da raça humana, quando, com o uso da engenharia genética, aprimoraram corpos de antropóides, com o objetivo de tornar o mundo primitivo apto a receber a encarnação de espíritos mais evoluídos.
Como pano de fundo, os leitores acompanharão os dramas de consciência dos sacerdotes do Vril da nova geração, os atlantes-capelinos, que sofreram a sedução do poder e dos caprichos típicos das almas ainda escravizadas pelos desejos humanos, levando-os a quedas constantes no processo de desenvolvimento moral.
De forma clara, objetiva, e com a maestria de sempre, Roger Bottini Paranhos conduz uma narrativa envolvente, que proporciona aos seus leitores preciosos detalhes de uma época que permanece viva no inconsciente coletivo da humanidade.


Espero que gostem.Não esqueçam de ler as Regras do Sorteio.


Boa Sorte a todos.!!!!

Exibições: 126

Tags: J., Rochester, W., bottini, espiritualidade, livros, roger, sorteio

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de maria santos em 13 outubro 2011 às 22:29
Jesus amado,
Meus dias, a partir de hoje, raiarão floridos, porque eu tenho a Ti!...
Não mais as lágrimas, não mais a dor, não mais as queixas, não mais as manhãs cinzentas, porque eu tenho a Ti!
Hoje, eu prometo ser diferente, mais confiante, valente, guerreiro de minha própria causa, destemido, ardente, como Tu mesmo o fostes; assim serei!...
Hoje, para começar, quero olhar para vida sem medo de receber chacotas, críticas, desprezo, ironias, maus tratos e palavras frias, vou olhar a face da hipocrisia sem me abalar, sem sofrer, pois que me importam as decepções da estrada, as pedradas, as desilusões, se eu tenho a Ti?
Junto ao Teu peito nunca mais serei pequeno! Serei grande, forte, arrojado, dono e senhor de mim mesmo, capacitado a me impor com nobreza, a participar, a seguir em frente, a fazer brilhar minha própria luz, a criar, porque eu tenho a Ti!
Se me amam menos, que importância tem? Se o que faço não conta, que importância tem? Importa é que sigo contigo, seguro, e aprendo em teus olhos que o que vale é que Tu me amas e eu tenho a Ti!
Quando chegar a noite, Jesus amado, e ao deitar-me, quero te agradecer, feliz, por ter estado contigo, por ter me resguardado, ter amado, perdoado e ganho assim o meu dia, ao teu lado! Quero adormecer em paz qual criança pequena que nada teme quando em colo amigo, assim serei contigo, hoje e sempre, porque tenho a Ti!

Assim seja!

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!