A imagem pode conter: gatoOs gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível aos nossos olhos. Assim como os cães são os nossos guardiões no mundo físico, os gatos são os nossos protetores no mundo energético.
Durante o tempo que passa acordado, o gato vai "limpando" a sua casa das energias negativas.
Quando dorme, ele absorve e transforma esta energia. O gato pode estar muitas vezes em lugares com baixa flutuação de energia para poder ativar esta área.

Muitas vezes o gato fica olhando para o "nada", totalmente concentrado, ele vê coisas que nós não vemos, desde insetos microscópicos até seres de outras dimensões.

Muitas vezes seu gato vai para um lugar isolado da casa e começa a miar, é uma espécie de alerta que ele está dando, a vibração energética desse lugar precisa melhorar... os nossos problemas, o nosso stress diário é absorvido pelo gato.

Quando é demais e o lugar está muito carregado de energia negativa, não é estranho que o gato fique doente. Claro que o gato não é o único responsável pelo equilíbrio energético da casa, mas ele se esforça bastante. Quanta mais harmonia existir em seu ambiente, menos energia negativa ele precisará absorver e consequentemente será mais feliz e saudável

Ao dormir, os nossos corpos sutis se separam do corpo físico e vão ao plano astral, ellosmuchas vezes nos acompanham nestas viagens astrais ou protegem o nosso corpo astral cuidando do nosso ambiente de entidades negativas. Estas são as razões pelas quais eles gostam de dormir com a gente na cama.

Além disso, como transformadores de energia eles ajudam na cura, desempenhando um papel semelhante ao dos cristais. Gatinhos são mestres, eles nos ensinam a amar sem apegos, um amor livre, não submisso, nem dependente.

É por isso que muitas pessoas têm dificuldade em conviver com gatos.

Primeiro, você tem que conquistar a confiança do gato. Depois, você tem que aprender a respeitá-lo Ele vai te mostrar afeto quando realmente o sentir e não quando você o mandar. Do ponto de vista energético, as pessoas que têm dificuldade ou desconforto ao conviver com os gatos são pessoas que têm resistência em deixar entrar o amor para suas vidas.

Se há muitas pessoas na família e um único gato, ele pode ficar sobrecarregado absorvendo a negatividade de todos. É bom ter mais de um gato para dividir a carga entre eles, principalmente nesses casos.

Se você não tem um gato, e de repente aparece um na sua vida, é porque você precisa dele nesse momento e com um fim em específico. O gatinho está querendo te ajudar...

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!