OS 144.000 CÓDIGOS DE LUZ
Por Kai

Na época em que os Seres Gêmeos Crísticos de Jesus e Maria Madalena encarnaram neste planeta, começou a realizar-se o trabalho dos 144.000 Códigos de Luz.

Simultaneamente com eles, em todo o planeta encarnaram amorosos Seres de Luz procedentes de diversos sistemas planetários.

Todos e cada um deles foram e são Seres Ascendidos que vibram com as frequências da Luz Crística.

Todos e cada um desses Seres possuíam os mesmos dons e qualidades que Jesus e Maria Madalena portavam.

Todos e cada um deles foram magos, xamãs, sábios, gurus, mestres, em cada uma das civilizações que encarnaram.

Seu trabalho consistia em semear, em todo o planeta, os Códigos de Luz Solar que, em seu devido momento, ativariam a Ascensão da Consciência Coletiva Humana.

Cada Código representa uma qualidade, uma Energia específica, e cada Código possui a Energia mesma da Vida procedente do Grande Sol Central.

Esta é a Linguagem da Alma, a comunicação que manifesta as dimensões superiores.

Os Códigos de Luz representam a informação da Essência da Luz. São blocos de informação que atuam de maneira imediata em nossas células, DNA e realidade.

Estão compostos da Energia Pura da Vida que ao fundir-se com o Campo quântico que nos rodeia, o modifica e equilibra para que manifeste a mais pura perfeição do Universo.

Desse modo, cada Código leva impresso a Sabedoria de cada um destes Seres que foram, e têm sido sempre, seus Portadores.

Os Códigos de Luz são Matéria Divina Viva que se fundem com a Alma do Ser que os Porta e os canaliza.

Amados Irmãos, esses Seres Crísticos da Luz somos nós!

Nós mesmos semeamos esses Códigos de Luz na Memória Celular do Nosso amado Planeta Gaia, para que, em um futuro sejam ativados por Nós Mesmos.

O Futuro é Agora!

Possivelmente, alguns de vocês neste Agora estão despertando Memórias celulares remanescentes de suas civilizações antigas.

Alguns de vocês sentem grande empatia e Amor por diversas tribos e civilizações da antiguidade.

Podem ressoar com Tiwanaco, Machu Picchu, Tribos americanas, Stonehenge, Nativos Australianos, e outros lugares onde realizaram seus trabalhos, como Jesus e Maria Madalena faziam no Oriente Médio.

Amorosos Seres Crísticos, vocês semearam os Códigos de Luz que ativaremos neste momento amplamente em todo o planeta.

Mas, queridos Irmãos, esses Códigos de Luz primeiro ativam e atuam em nós, nos inundam de sua Energia e emergem do interior de nossa Memória celular.

Ao recebermos e assimilá-Los nos convertemos em um canal da Energia Celular Viva que nos criou. Quando os assimilamos nos transformamos nos Códigos que fluem através do nosso Ser.

Simultaneamente, os Códigos absorvem nossa própria Sabedoria Interior e as vibrações do Selo individual da Essência do Nosso Ser Superior.

Então, essas frequências são plasmadas na Memória celular da Terra e da Grade Cristalina que a cobre.

Assim é como os Códigos de Luz entram para fazer parte de todas as coisas e pessoas que nos rodeiam.

Os Códigos de Luz espalhados no Mundo são 144 mil.

Alguns Seres canalizaram por si mesmos estes Códigos, ou seja, os receberam no nível individual para posteriormente plasmá-Los na Grade e na Memória Celular da Terra.

Da mesma forma, haverá Seres que ativarão os Códigos em Grupo, quer dizer, receberão conjuntamente uma série de Códigos de Luz.

De maneira similar às peças de um quebra cabeças, cada um receberá uma parte das Energias destes poderosos Códigos.

Uma vez que se reúnam, as Energias se conjugarão e ativarão estes Códigos especiais que levam impressas as vibrações deste Grupo (de pessoas) em particular, sendo estes os Códigos mais poderosos!

No entanto, sem importar se somos ou não portadores e canalizadores dos Códigos de Luz, todos podemos recebê-Los em nossas vidas, alinhando-nos à suas frequências e plasmando-Os ao nosso redor.

Através de vocês estes Códigos têm a capacidade de fundir-se com quem está em sua vida, atuando diretamente em seu corpo e em seu Campo quântico, de modo que afete e transforme a realidade coletiva.

Queridos Irmãos, eu os convido a permanecerem muito atentos à chegada dos seus próprios Códigos de Luz.

Utilizem-nos concomitante aos Códigos que os demais Irmãos vão recebendo, já que este é um trabalho em conjunto que planejamos há vários éons, e do qual todos somos parte.

Este é o momento de ativá-Los no Coletivo Humano!

Eu agradeço a todos vocês por seu trabalho e dedicação à expansão da Luz.

Eu os estimulo a que, se têm Códigos, a compartilhá-Los, também a vivê-Los e a fazê-Los chegar a todos os rincões do Nosso Planeta!

Permaneçam muito atentos, porque atualmente as barreiras desapareceram na comunicação através da internet, estamos conectados sem importar o lugar onde habitamos ou o idioma que falamos.

Ao nos mantermos em Unidade podemos levar a cabo e tornar realidade a nobre e valorosa tarefa que planejamos juntos, há éons, para a Ascensão de Gaia!

Irmãos, o futuro é Agora!

Somos abençoados e amados no Centro do Coração Solar!

Com Amor e Alegria,

Sou Kai

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://isialada.blogspot.com/2019/03/los-144000-codigos-de-luz-kai...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 234

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!