Oração para Sermos Infinitamente Ricos

 

Deus é a Fonte Original de tudo quanto existe. Tudo aquilo que existe e também todas a riquezas provêm de Deus. Nada existe que tenha se originado de uma outra fonte. O homem, como “Filho de Deus”, e herdeiro da Sua Provisão Infinita.

Assim sendo, ele pode dispor sempre da Provisão Infinita, recebendo aquilo de que precisa, na medida de suas necessidades.

Riqueza não é, em absoluto, constituída apenas de dinheiro e outros bens materiais. Ser rico é ter aquilo que é imprescindível ao homem, sejam as coisas sem forma, sejam os valores espirituais como, por exemplo, o amor, sejam os bons amigos, os bons colaboradores, os bons companheiros. Eu como “Filho de Deus”, recebo diariamente tudo aquilo que é necessário e que constitui a riqueza. Portanto, já sou infinitamente rico.

Prosperidade é um atributo normal ao “Filho de Deus”.

Assim sendo, jamais me sobreviverá a pobreza. Meus negócios prosperarão infalivelmente, e meus planos sempre atingirão a meta.

Orientado por Deus, eu consigo tomar as providências adequadas, de acordo com a questão e com as pessoas.

Posso dinamizar qualquer empreendimento, mesmo aquele que está em franco declínio. Isto porque Deus me deu a sabedoria para concretizar a prosperidade.

Em face de um empreendimento inadequado para a época, posso dar-lhe um rumo apropriado a injetar-me nova vida. Deus é a Sabedoria Infinita, é Liberdade Infinita.

Portanto, eu também não preciso em absoluto sujeitar-me aos velhos métodos já ultrapassados.

Abandono o que deve ser abandonado; suprimo o que deve ser suprimido; vivifico o que deve ser vivificado; mudo o que de ser mudado; enfim, supero todas as dificuldades e nunca ficarei numa situação sem saída.

Mesmo diante de um obstáculo aparentemente intransponível, descubro um novo caminho e uma nova missão ainda mais grandiosa do que a anterior.

Sou “Filho de Deus”. O Pai, que é Onisciente, Onipotente e Fonte da Provisão Ilimitada, orienta-me com sua Sabedoria e preenche-me com abundantes provisões.

Por isso eu percorro o Caminho da Prosperidade, mesmo nos tempos de crise econômica. Um “Filho de Deus” jamais fracassa.

Ainda que ocorra um aparente fracasso, isso é, na verdade, o primeiro passo para o progresso; é a “esquina” por onde se chega ao mundo mais iluminado.

Portanto, qualquer que seja a situação, não fico deprimido nem me deixo levar por preocupações infundadas e, sempre com a mente alegre, avanço a passos largos pelo caminho da vitória.

Neste momento, orientado por Deus, conscientizei profundamente a Verdade da Provisão Ilimitada. Doravante, jamais farei “autolimitação”.

O canal de provisão que me liga a Deus está amplamente aberto e, nesse exato momento, estão fluindo em mim, como vigorosas torrentes, o Amor Infinito, a Sabedoria Infinita e a Vida Infinita de Deus; e estão sendo “enviados” para mim bons colaboradores, bem como recursos e fundos necessários.

Agradeço profundamente a Deus, que me ensinou esta Verdade.

 

Exibições: 3378

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de maria jose martins em 14 agosto 2012 às 21:35

linda mensagem, obrigado

Comentário de Carmilene Silva em 4 agosto 2012 às 23:48

Obrigada pela mensagem!!

Comentário de vanda domiciano em 19 maio 2012 às 13:31

 MUITO MUITO MUITO LINDO ,  SEM PALAVRAS, PURA VERDADE

Comentário de Maria Betania Barros Leite em 10 fevereiro 2012 às 12:16

Assim seja, assim é!

Comentário de Alzira Cruz em 26 janeiro 2012 às 13:38

Obrigada por nos brindar com esta mensagem de fé.

Comentário de carlos roberto maggiori em 20 janeiro 2012 às 13:05

Muito obrigado irmão. Deus lhe abençoe

Comentário de Taina em 19 janeiro 2012 às 13:22

Obrigada

Comentário de José Ivo dos Santos em 17 janeiro 2012 às 22:02

[...] Se  nossas  orações na terra acionam o poder de DEUS no Céu... Que assim seja ! Pois, "a vontade de DEUS é feita assim na terra como no céu". abraços irmãos !

Comentário de Daisy Cério Liguori em 16 janeiro 2012 às 22:12

Que assim seja. Muito grata!

 

Comentário de Maria João da Costa Torres Teixe em 16 janeiro 2012 às 8:30

Obrigada, é lindo

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!