OBSESSÃO DE ENCARNADO PARA ENCARNADO ! CUIDADO, PODE ESTAR AO SEU LADO !!!

Existem pessoas que se aproximam de nós com o espírito da maledicência; querem saber da nossa vida, não para nos auxiliar, mas para tornarem públicas as nossas feridas… Devemos tomar cuidado com esses nossos irmãos que adquiriram uma estranha viciação: querem crescer às custas da indigência alheia…

VIDA ALHEIA -“-Deveríamos nos abster de opinar sobre a vida alheia. Não sabemos o que nos espera no passo seguinte. Quase todas as pessoas que observei recriminando os outros caíram naquilo que criticavam – caíram eles mesmos ou caíram através daqueles a quem devotavam extremado amor”. 

FOME -“A fome no mundo é um convite, sim, à solidariedade, embora a maioria esteja numa prova voluntária. Algumas sementes num pedaço de chão fazem o milagre da multiplicação. Uma pequena hortaliça pode matar a fome de muita gente”. 

DELINQUENTES - “-Quase todos os delinquentes que conheci, e com os quais pude conversar, sofreram maus tratos na infância. Foram abandonados pelos pais e cresceram sem receber afeto de ninguém”. NECESSIDADES 

ARTIFICIAIS - “-O homem cria muitas necessidades artificiais e se torna prisioneiro delas. Hoje, o homem corre o dia inteiro atrás de dinheiro – dinheiro para sustentar uma vida repleta de ilusões! 

VIOLÊNCIA -“Permitimo-nos uma contra pergunta: não será a violência o resultado de nosso pretendido afastamento da fé-religiosa, segundo o materialismo da inteligência deteriorada, que tenta convencer-nos de que não passamos de animais sadios ou doentes da Civilização? Esperemos que o amor se propague no mundo com mais força que a violência e a violência desaparecerá, à maneira da treva quando a luz se sobrepõe(...). Na prática exige a cooperação de nós todos”. 

SEXO -“-O sexo, sem dúvida, está na base da maioria dos conflitos psicológicos das criaturas. Todos estão à procura de satisfação que, em essência se traduz pela realização de si mesmos. Agora, ninguém será feliz as custas da infelicidade alheia”. 

VIBRAÇÕES NEGATIVAS - “-Quem pede a Deus pelos seus desafetos, vai quebrando as vibrações negativas daqueles com os quais não se afiniza e desarmando o Espírito para uma futura reconciliação – nem que seja na Outra Vida”. 

CULPA ALÉM DA VIDA - “-Dos Espíritos desencarnados com os quais tenho tido a oportunidade de conversar, nenhum está satisfeito com o que pôde fazer sobre a Terra; todos acreditam que deveriam ter feito mais”. 

PERDAS - “- Não existe sofrimento maior do que perder um filho. Não entendo os nossos irmãos que combatem esse tipo de intercâmbio com o Mundo Espiritual. Eles se esquecem de que os que partiram também desejam o contato. O médium, sem dúvida, pode, em certas circunstâncias, rastrear o Espírito, mas na maioria das vezes, é o Espírito que vem ao médium. O trabalho da Espiritualidade é intenso. Para que um filho desencarnado envie algumas palavras de conforto aos seus pais na Terra, muitos Espíritos se mobilizam. Isso não é uma evocação. Não raro, são os próprios filhos desencarnados que atraem seus pais aos Centros Espíritas. Desejam dizer que não morreram, que continuam vivos na Outra Dimensão, que os amam e que haverão de amá-los sempre. 

POLÍTICOS - “-Devemos orar pelos políticos, pelos administradores da vida pública. A tentação do poder é muito grande. Eu não gostaria de estar no lugar de nenhum deles. A omissão de quem pode e não auxilia o povo é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira. Tenho visto muitos Espíritos dos que foram homens públicos na Terra em lastimável situação na Vida Espiritual”. 

PACIÊNCIA - “-Precisamos estar preparados, compreendendo que a nossa dor não é maior do que a dos outros. Se não temos paciência com uma caneta quebrada, com o café, com o prato à mesa que não vem de acordo com a nossa predileção, como vamos ter paciência com as grandes coisas – se não temos com as pequeninas?” 

FÉ - “-Às vezes, nos esfalfamos para conquistar um diploma, na história, no jornalismo, na administração, mas a única escola que temos para nos ensinar bondade natural, caridade dentro de casa, amor à família é a fé, porque, se não pusermos no nosso coração o ensino religioso, seja qual for, estaremos numa agressividade exagerada”. 

HIPOCRISIA - Existem pessoas que se aproximam de nós com o espírito da maledicência; querem saber da nossa vida, não para nos auxiliar, mas para tornarem públicas as nossas feridas. Devemos tomar cuidado com esses nossos irmãos que adquiriram uma estranha viciação; querem crescer às custas da indigência alheia”. 

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO -“É a ausência do Cristianismo puro. Acho que a imprensa deveria cooperar com as autoridades, no caso específico dos acidentes de trânsito. Os sinais de trânsito devem ser respeitados religiosamente. Não é religiosamente, no sentido de corretamente; para lá disso. Interpretar o respeito à vida alheia, porque se respeitarmos os sinais de trânsito, evidentemente que todos esses problemas de desastres sofrerão uma redução muito grande”.

Exibições: 19418

Tags: !, !!!, AO, CUIDADO, DE, ENCARNADO, ESTAR, LADO, OBSESSÃO, PARA, Mais...PODE, SEU

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Paula Regina Araujo Mendes da Si em 24 junho 2016 às 21:03
A mais pura verdade!
Comentário de marlene dos santos e santos em 22 março 2016 às 18:09
Muuto bom.

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!