Amados!

A grande mudança não pode ser vista no Plano Físico. Ela acontece nos Planos mais sutis, tanto no Astral como à nível de alma dos encarnados. Também acontece nos demais reinos, afinal, tudo é energia e Gaya está parindo a Nova Terra. Como filhos de Mãe Gaya, também sentimos suas dores, as dores do parto.

A transição Planetária é um evento tão grandioso que afeta toda a Galáxia. Ainda mais que a Terra durante os últimos milênios, serviu de morada para diversos grupos de Espíritos caídos, após serem expulsos dos seus domínios anteriores como Órion, Vega, Satã, Lyra, etc.


A evolução dos mundos obedece suas Leis Naturais. Como tudo tem origem na mesma Fonte criadora, obviamente, há um princípio baseado nesses Planos Divinos. Todos os Espíritos de todos os Universos, são centelhas de Luz originados desta Fonte. Andando por caminhos diversos, passam pelas experiências necessárias até atingir os patamares evolutivos mais elevados, pois todos os filhos um dia à casa retornam.

É chegado o momento mais importante da humanidade terrana! Desde a sua existência, quando a Terra era ainda apenas poeira cósmica, nunca antes houve um acontecimento tão grandioso. Tão importante que está envolvendo não somente a nossa Galáxia, mas também outras vizinhas nossas.

Embora pouco se pode notar através dos sentidos físicos, pois eles são parte da matéria, (e é justamente a matéria mais densa que vai deixar de existir por aqui), é nas Dimensões mais sutis que as mudanças já ocorreram. Nesses planos mais elevados, a Transição já se manifestou. Desde 2012 quando o Sistema Solar entrou definitivamente no Cinturão de Fótons, a Luz se intensificou e iniciou a dissolução da densidade de tudo o que vibra abaixo da 5D.

No início de agosto deste ano, a 3D deixou de existir definitivamente. O que se pode notar desta Terceira Dimensão, é apenas a poeira que ainda está baixando. Levará mais algum tempo, mas logo se dissipará como a névoa da manhã.

Estamos também em trabalho de dissolução da 4D. Na verdade, a Quarta Dimensão é apenas temporária, pois ela serve como uma ponte, ou um Portal, que vai fazer a classificação do joio e do trigo, ou do trigo e da palha, como queiram.

Muitos já atravessaram este Portal. Outra parcela vai atravessar muito em breve. Mas o espaço que antecede tal Portal, está congestionado de almas indecisas. Uns querem voltar; outros têm medo; há as almas abnegadas que se empenham em ajudar, esclarecendo aqueles que ainda estão confusos; há também os que desdenham dos despertos e procuram dissuadi-los das suas reais intenções.

Essa turbulência está representada no caos que vemos materializado no Plano Físico no atual momento da Terra. Como nossos corpos estão em transição, ainda temos os cinco sentidos muito atuantes. Mas além do corpo físico, é no corpo emocional e também no mental que ainda se sente o peso da velha energia.

A velha energia, densa e inútil daqui em diante, está sendo dissipada de forma muito rápida. Como uma avalanche, está removendo tudo aquilo que faz parte dela. Na medida que avança, leva consigo aquilo que se junta à grande massa em movimento. Velhas crenças, orgulho, medo, o controle, o poder sobre os outros, o ego exacerbado, o apego, a raiva, a injustiça, mágoas e ressentimentos, enfim, todas as dores e sofrimentos que afligem a humanidade por éons, agora está desmoronando.

O risco que você corre é se apegar à algo que faz parte desta avalanche.
PODE SER LEVADO POR ELA!

A recomendação é que veja, ouça o seu som assustador, mas não se aproxime demasiado dela. Compreenda que ela é a limpeza da parte podre que precisa ser dissolvida. A Nova Terra não quer nada que não ressoe com as vibrações em 5D e acima.

Tudo é energia! Tudo é vibração! Cada um será atraído para a avalanche ou fora dela, de acordo com a sua vibração energética. Então, se você vê algo acontecendo e que não ressoa contigo, apenas veja, sinta e deixe ir, pois aquilo será levado junto com a grande massa que está rolando montanha abaixo. Não tente segurar, pois corre o risco de também ser levado.

Sei, não é fácil ver tanta injustiça, tanto desmando, tanta hipocrisia, tanta roubalheira, tanto deboche, mas o problema não está em você; o problema está naquele que vibra em tais energias. Serão eles os arrastados pela avalanche, não você!

Confie! Um novo tempo surgirá em breve!

Logo que a poeira e o barulho da avalanche passarem, a Nova Terra surgirá! Límpida, formosa e radiante para todos os que se mantiveram ao largo da avalanche putrefata e fétida que representa o Final de um Tempo.

E você vai querer perder este espetáculo?

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 241

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ricardo gomes em 1 outubro 2019 às 13:43

PHAZ E PROSPERIDADE

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!