O QUE OS CÉUS MOSTRAM PARA 2020 Por Tannaz

2020 sempre foi destinado a ser um grande ano. Ele contém alguns dos alinhamentos planetários mais significativos que vimos em um longo período. Muitos de nós parecem estar adotando essa energia agora, enquanto nos abrigamos em casa para proteger nossos concidadãos.

Se você está se perguntando o que os céus cósmicos estão mostrando e como pode usar melhor essa energia ... Tudo começou com a Conjunção Saturno-Plutão em 12 de janeiro.


No passado, esses alinhamentos provocaram guerra, questões econômicas, lutas de poder e doenças em massa, mas também vemos mudanças impactantes e duradouras que colocam o planeta em um novo rumo.

Para ser claro, Saturno e Plutão não estão aqui para criar trágicos eventos mundiais, mas estão aqui para orientar a transformação e trazer as lições necessárias para que a vida na Terra continue evoluindo.

Obviamente, essa história ainda está sendo escrita, embora o alinhamento tenha atingido o pico em janeiro, durará até maio, porque ainda estamos navegando pelas ondulações e ondas que ele criou.

Durante esta fase, sentimos que estamos atravessando a escuridão e é difícil ver para onde estamos indo, o que é realmente a verdade e qual será o resultado.

Plutão é o planeta da morte e do renascimento e é responsável por despertar a escuridão para que possa trazê-la para a luz.

Nós apenas temos que ser pacientes enquanto percorremos a incerteza sombria e encontramos conforto em saber que a luz irá subir mais uma vez.

Durante esse período, também estamos lentamente começando a ver como sociedade o que está suportando a pressão e o que está fraco e desmoronando.

Saiba que qualquer migalha reabastecerá o renascimento, e com Plutão envolvido, esse renascimento sempre nos guia para um lugar mais poderoso.

Às vezes, energias elevadas por um longo período de tempo podem nos arrastar para baixo, e é por isso que precisamos criar o máximo de equilíbrio emocional possível.

Com Saturno e Plutão, o truque consiste em recuperar nosso poder pessoal e lembrar como somos fortes, resistentes.

Pense em um momento em que você se sentiu mais poderoso e resistente e evoque essa imagem e sentimento.

Uma onda de retrógrados cria um ponto de virada

Em 24 de abril, Plutão retrocede até 4 de outubro e Saturno retrocede de 10 de maio a 28 de setembro.

Enquanto Saturno e Plutão entram retrógrados (mais especialmente Saturno), as coisas provavelmente se acalmarão e teremos a oportunidade de recuperar o fôlego e examinar os eventos que aconteceram não apenas desde janeiro, mas desde outubro de 2019.

Durante esse período, de maio a outubro de 2020, as ondas de energia ainda estão presentes, mas seus efeitos diminuirão, dando-nos tempo para descobrir os próximos passos e as estratégias que vamos tomar, e valorizar as lições que foram mostradas, desacelerar, e verificar os fatos antes de avançar.

Embora esse período nos permita refletir, no final de junho e no início de julho, temos alguns eclipses.

O final da jornada chegará quando Saturno finalmente se estabelecer em Aquário em 17 de dezembro. Alguns dias depois, em 21 de dezembro, Saturno também se alinha com Júpiter, que é outro super alinhamento conhecido como a Grande Conjunção.

É nesta fase da jornada que poderemos olhar para trás e entender a história que se desenrolou.

Pense na lagarta entrando no casulo. Está escuro, não sabe o que está por vir, mas, uma vez que emerge, entende o processo pelo qual passou. Entende que sua vida anterior teve que terminar para que cumprisse seu verdadeiro potencial.

O significado de Saturno em Aquário também nos dá pistas de onde estamos sendo guiados nos próximos anos.

Saturno em Aquário tem tudo a ver com construir comunidade, humanitarismo, avanços tecnológicos e trabalhar juntos para um bem maior.

Um novo mundo está surgindo, e todos nós escolhemos estar aqui neste momento para surfar a onda e criar uma nova maneira de ser. No final de 2020, apreciaremos o valor de nos sentirmos em casa e estaremos prontos para entrar em 2021, o ano da criatividade!

Aqui estão algumas datas importantes:

31 de março: Marte em conjunção com Saturno: não é hora de correr riscos, esteja seguro.

4 de abril: Júpiter em conjunção com Plutão, foco na economia e as coisas ampliadas de alguma maneira.

24 de abril / 10 de maio: Plutão / Saturno retrógrado, um ponto de virada, as coisas começam a se acalmar.

29 de junho: Júpiter conjunção com Plutão pela segunda vez; observe o início de abril em busca de pistas.

1º de julho: Saturno retrógrado entra novamente em Capricórnio, e haverá algumas notícias.

28 de setembro / 4 de outubro: Saturno / Plutão direto, um momento para revisar os assuntos desde o início do ano.

12 de novembro: Júpiter em conjunção com Plutão pela última vez, olhar para o final de junho em busca de pistas.

17 de dezembro: Saturno entra em Aquário para sempre, um novo ciclo começa.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!