A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

"Vampirismo é a ação pela qual Espíritos involuídos, arraigados às paixões inferiores se imantam à organização psicofísica dos encarnados e desencarnados, sugando-lhes a substância vital"( Martins Peralva- Estudando a Mediunidade ).
Espécies :
1- Espíritos que após o desencarne se vinculam aos encarnados, buscando sensações que desfrutavam.
2- Obsessores, que por vingança e ódio, ligam-se a suas vítimas. 
3- Espíritos que permanecem ligados aos seres amados encarnados.
4- Encarnados que vivem sugando as forças de outros humanos, para dominar.
5- Narra a literatura espírita que, no plano espiritual, há entidades que pela ignorância e atraso moral, além de subjugar suas vítimas encarnadas e até mesmo desencarnadas, mantém pela chamada ideoplastia seu perispírito em formas monstruosas. Sentem-se bem sendo temidos e reconhecidos pela sua forma e, normalmente agem em bandos. Ambientes terrenos onde imperam o vício e a imoralidade são os lugares preferidos destes espíritos, uma vez que lá encontram por afinidade suas presas com maior facilidade. Segundo o espírito Miramez, pela psicografia de João Nunes Maia, na série de Livros que trata da Vida Espiritual, bem como pelos livros de André Luiz, os matadouros de animais estão repletos destas criaturas que sugam a energia do animal abatido. Ocorre também em Hospitais; Velórios e Cemitérios, ambientes que não contém a proteção fluídica da prece e a presença de espíritos nobres.
Essa foto de um fragmento de vídeo feito na UTI em uma Clínica particular, comprovaria que esse fenômeno ataca em hospitais.O ser marrom, está de pé sobre o corpo convalescente de uma paciente cardíaca de 76 anos, que havia sido submetida horas antes a uma angioplastia (desobstrução coronária ), seu estado era bom e havia boas perspectivas de recuperação. A partir desse episódio, só notado após a revisão da fita de vídeo, a paciente têve uma piora do seu quadro e veio a falecer.
Vigiar e Orar.... Sempre!

Exibições: 211

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!