O NOVO PARADIGMA DO MASCULINO O grupo através de Steve Rother 2 de Março de 2019

O NOVO PARADIGMA DO MASCULINO
O grupo através de Steve Rother
2 de Março de 2019

Saudações, queridos.

Nós lhe trazemos saudações do Lar. Nós nos unimos a você neste dia para levá-lo ao próximo nível, porque há muita informação sendo compartilhada no planeta Terra. Fica um pouco confuso de vez em quando. Então, primeiro vamos trazer-lhe saudações do Lar.

Vocês todos têm uma forte conexão em seu coração, energia e espírito que reside dentro deste corpo físico. Todos vocês estão se movendo em uma direção diferente agora. A última vez que estivemos juntos falamos sobre um equilíbrio natural do vácuo que pode ser causado. Também falamos muito sobre amor e medo, que são simplesmente lados opostos da mesma moeda.

No entanto, todo o processo do medo está apenas no planeta Terra, onde é uma experiência humana natural. Ao passar para o próximo nível, vamos explicar um pouco do que está acontecendo e qual o próximo passo para todos os seres humanos.

A EQUALIZAÇÃO

Você tem um trabalho bem a sua frente e é absolutamente mágico. Você deve entender, querido, o quanto os tempos à frente podem ser difíceis para todos os humanos. Você avançou em um ritmo incrível, basta olhar para o mundo ao seu redor. A vida é mais fácil agora do que foi há 10 anos.

Você está avançando rapidamente, então, aproveite e celebre isso, trabalhe com isto. Agora, a última vez em que estivemos juntos, falamos sobre o equilíbrio da energia. O que acontece quando algo sai de equilíbrio? Existe uma equalização que ocorre naturalmente. Bem, vamos lhe mostrar isso hoje, a partir de uma perspectiva diferente.

Estivemos conversando por algum tempo sobre a ascensão do feminino no planeta Terra. A ascensão do feminino está assumindo um novo papel. Você vai ver como isto se desdobra nos próximos três a quatro anos.

Haverá uma força feminina pronunciada. Não apenas energia, mas força. Isso geralmente significa que é preciso haver algumas redefinições, reconsideração e reformulação. Muitas de suas palavras estão desatualizadas ou originalmente foram usadas especificamente para a energia masculina. Por exemplo, sua espécie é identificada como a humanidade.

Reconhecer e alterar esses desequilíbrios é parte de criar espaço para a elevação do feminino. Então vamos falar sobre isso por apenas um minuto, porque é uma grande parte do que vai acontecer nos próximos anos. Esse desequilíbrio é muito maior do que você pensa. Equilibrar isso afetará todas as áreas da vida no planeta Terra, até o seu físico. A boa notícia é que isto já está em andamento.

O PARADIGMA MASCULINO

O lado masculino do jogo na Terra pode realizar esse desequilíbrio de forma mais eficaz do que o lado feminino. Com o tempo, a energia masculina começará a criar um espaço seguro para o feminino se elevar. Para fazer isso, é necessário um novo paradigma masculino. Os seres humanos estão em um passo evolutivo e equilibrar esse desequilíbrio beneficiará a todos. Isso dará ao masculino um papel mais criativo e diferente no mundo.

Sim, claro, haverá resistência, mas o enorme poder da ascensão do feminino é imparável. Você já tentou impedir a maré de vir? Em pouco tempo, muitos dos que têm resistido acharão que terão muito mais a ganhar sendo solidários e um novo paradigma masculino começará. Pedimos que todos comecem a imaginar esse novo paradigma. É muito simples. Haverá um equilíbrio natural, mas será muito mais lento. Isto exigirá esforço, porque haverá resistência com considerável movimento de ida e volta.

E se você fosse uma mulher trabalhando nessa energia? Estamos cientes de que 70% da nossa audiência é feminina, mas você também carrega energia masculina, então tenha isso em mente. É assim que temos trabalhado com os homens para levar a energia feminina. No entanto, agora é útil que as mulheres assegurem mudar o paradigma masculino.

Essa separação precisa diminuir, e é por isso que você tem muito em suas notícias sobre diferentes tipos de sexualidade. Da bissexualidade ao transgênero, as pessoas estão se misturando e tendo novos tipos de relacionamentos. Todos os tipos de coisas interessantes estão acontecendo, nenhum dos quais está certo ou errado. Isso simplesmente mostra que o coletivo está se movendo em direção a uma nova energia para se equilibrar, e é o atual paradigma masculino que pode desacelerar isso.

É possível que o novo masculino se forme para minar ou superar a energia feminina? Não, a energia feminina é muito poderosa, especialmente neste momento. Por que não realizá-lo através da harmonia? Sabemos que já faz algum tempo no seu planeta desde que você resolveu as coisas dessa maneira. Na maioria das vezes os humanos vão para a guerra, mas você também está ultrapassando isso.

Vocês estão crescendo como um planeta de seres e isso está ocorrendo muito rapidamente. Então, para criar essa energia feminina, quais são os passos que qualquer um de vocês pode dar para torná-la segura? Dê uma olhada na igualdade de gênero, que está completamente desequilibrada em quase todas as áreas em que você cresceu. Então, olhando para áreas que o afetam, você pode ter um impacto enorme nisso. Muitos de vocês podem fazer mais diferença do que vocês imaginam, para ajudar a criar o espaço para que essa energia evolua.

LIBERANDO OS VELHOS PARADIGMAS DA COMPETIÇÃO

Os humanos são difíceis porque você cresceu em um campo de polaridade e dualidade. Você vê tudo como certo ou errado e bom ou ruim. Se você puder sair da competição, isso ajudará, porque quase tudo foi colocado em uma estrutura de competição. É assim que você se motivou. Embora não esteja errado, agora que você está na quinta dimensão, as coisas podem começar a funcionar de maneira diferente.

Você já entende como criar a magia. Você pode criar coisas simplesmente pensando nelas. Quando você se coloca em alinhamento, toda a energia em cada célula do seu corpo se alinha de tal forma que permite a maior quantidade de luz possível. A magia aparece e está à mão agora.

Quando você equilibra a energia do masculino e feminino, você cria um coletivo inteiramente novo que podem se elevar juntos. Ao fazer isso, você pode resolver muitos dos problemas que os humanos estão tendo atualmente no planeta Terra. É difícil até mesmo contar as muitas guerras na Terra, em muitos níveis. Os imigrantes estão sendo expulsos de suas casas, o que está causando migração em massa.

As pessoas que moram nos lugares para onde estão migrando estão reagindo como se os outros estivessem tirando alguma coisa delas. Oh, meu Deus, vocês humanos participam de jogos tão divertidos! É absolutamente incrível de se ver. O feminino já tem a solução para esse problema. Quando as mães falam com as mães em todos os níveis, as coisas começam a mudar porque esse equilíbrio está esperando para acontecer. Lembre-se, você está no planeta do livre arbítrio.

E esse novo paradigma masculino pode se basear na criatividade em vez da competição. Há eons o homem da caverna carregava um porrete, mas e se esse não fosse o paradigma masculino? Esperamos que você perceba que o paradigma é muito antigo.

Então, e se a nova norma masculina fosse ganhar poder através da harmonia ao invés da força? É o masculino em seu planeta que se beneficiará ao entrar em um novo paradigma. Sonhe, imagine e coloque seus pensamentos no registro coletivo. Tudo começa com um pensamento.

Agora existem lugares onde você pode começar a trabalhar com isso e o coletivo está encontrando uma nova energia. É quase como se de repente todas as portas e janelas estivessem abertas e o ar fresco estivesse chegando. Dê espaço para o feminino se elevar.

Como você pode capacitar alguém com a energia feminina? E não tem que ser uma mulher, que é a parte interessante. Você não precisa ser um homem para criar um novo paradigma masculino. A realidade é que, quando você descobre os paradigmas e sabe como funcionam, pode transmiti-los facilmente. Nos próximos meses, você terá a oportunidade de encontrar maneiras de criar um novo paradigma masculino.

Isso é mágico, querido. Sim, vai exigir algum esforço e será uma decisão coletiva, não individual. Não há livros escritos sobre o assunto, nem um curso ou canalização. No entanto, quando a energia ancorar, isto abrirá a porta ao lado que todos estavam esperando. Já dissemos antes que você está em um momento de domínio e durante esses próximos meses ainda há alinhamentos. Você está tentando encontrar seu alinhamento exato onde você pode ter o maior potencial de um espírito que finge ser humano. Como resultado, você tem muitas mudanças ocorrendo.

O NOVO JOGO

Não podemos esperar para compartilhar com você algumas das coisas interessantes que você poderá fazer quando chegar ao próximo nível. É tão incrível, porque a mágica está bem a sua mão. Você nem precisa pensar, e certamente não precisa fazer um curso ou aprender a se alinhar para fazer com que algo surja.. Na realidade, você estará trabalhando com isso de maneiras diferentes. Você aprenderá como entrar nessa outra área, embora o medo de chegar lá possa criar problemas.

A boa notícia é que, quando você estiver lá, o medo é muito fácil de dissipar. Você irá achar a vida neste próximo nível muito mais confortável para um espírito. É bem diferente e, sim, você sairá do físico. Por favor, não tenha medo disso porque não é realmente um processo de morte. Na verdade, a maioria de vocês não saberá que conseguiu isso até se virar e provar para si mesmo. Apenas relaxe, querido.

Passe pelo processo e saiba que você tem muitas oportunidades. Toda vez que você perceber algo fora de ordem, ancore-o fazendo uma anotação mental. É simples assim. Quando você assistir alguém na televisão ou na internet que parece estar desequilibrado com o masculino feminino, faça uma anotação mental.

Então imagine como funcionaria se o paradigma fosse definido de forma diferente. Você pode ancorar isso em seu coração, seja qual for o desafio ou a desarmonia. Basicamente, você define a intenção para que seja harmonizado. Isso é o que acontece quando você lida com qualquer problema. O mundo inteiro o ajuda nisso, e essa é a verdade profunda do nível interno que você está começando a alcançar agora. Como você o alcança? Crie espaço para o feminino.

DISSIPANDO A DIVISÃO

Houve momentos antes, quando você evoluiu, e novamente você teve que fazer esses avanços. Você teve que passar pelas décadas de 60 e 70. Sim, você teve que queimar os sutiãs. Você teve que fazer todas essas coisas para sair do controle e para a liberdade da energia feminina.

Às vezes, quando a humanidade se move muito rapidamente, há muita divisão entre um pensamento e outro. Os humanos acabam participando desse jogo de ida e volta, é muito mais fácil se vocês trabalham juntos. Embora ambos os sexos possam resolver isso, a onda feminina tem a maior oportunidade neste momento.

ANCORANDO A LUZ


Queridos, vocês são os maiores anjos mágicos que já viveram. Você pode ajudar a resolver os problemas do mundo ancorando a luz. Como funciona? Como você faz isso? Começa com a consciência. É muito simples, na verdade, você se tornar consciente. Seja estar ciente do problema no jornal, na televisão ou talvez alguém que converse com você ou seus filhos. Essas são as peças que queremos que você ancore.

Você nem sempre precisa resolvê-los, mas se você sabe que há um problema lá e o vê, ancore-o e traga-o. Identifique-o como um problema, mas libere a necessidade imediata de corrigi-lo. Em seguida, leve essa harmonia para o seu coração e, em um curto período de tempo, ele começará a mudar.

Certamente, criar espaço para o feminino é mais fácil de se conseguir criando um novo paradigma para a energia masculina, porque o paradigma da energia masculina está completamente ultrapassado. O uso da força será ineficaz em um curto espaço de tempo, à medida que os seres humanos evoluírem. Então, se você não pode usar a força, você terá que usar a harmonia, que é com o que temos tentado trabalhar com você desde o começo.

Estamos nos aproximando de um novo paradigma masculino. Criar um novo paradigma masculino não significa que todos os homens entrem nele. Mas, quando a pressão da ascensão do feminino for sentida, ter essas formas de pensamento expressas, é como ter um modelo já estabelecido de como se encaixar na nova energia. Esses paradigmas são temporários porque precisam crescer, embora estejam fazendo isso em um ponto de partida.

Há uma oportunidade de entrar em uma nova realidade e assumir sua responsabilidade agora mesmo. Perguntamos em sua própria vida, seja você masculino ou feminino, como você pode ajudar a criar um novo paradigma masculino até para os aspectos masculinos dentro de você? Não faz diferença se você é homem ou mulher. Nós amamos acioná-lo com essas ideias. Ser capaz de plantar essas sementes em solo muito fértil, porque vocês são os trabalhadores da luz do planeta Terra.

Você veio para ser acionado em momentos muito críticos, para estar aqui exatamente nesses momentos. Você está despertando do sonho a um ritmo incrível. Estenda a mão e segure as mãos, uns dos outros. Você pode criar espaço para o feminino criando um novo paradigma masculino de poder. Muito bem, querido. É com a maior admiração que nos cumprimentamos desta maneira. Pedimos que vocês se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.espavo.org
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 262

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Nizomar Sampaio Barros em 20 março 2019 às 0:05

Discurso longo, tedioso, sumamente teórico e improdutivo. 

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!