Muitos irmãos nos dias atuais se inquietam quanto ao assunto, mudança planetária e fim dos tempos. Realmente o fim dos tempos estão chegando graças a Deus, mais qual é o fim? Fim do egôismo, fim do racismo, fim das guerras entre tantos outros fins... O mais dificil não seria o fim do planeta, ou mesmo suas catastrofes. Vejamos todos benefícios que verdadeiras catastrofes nos trariam. A primeira e incontestavel seria a prática da CARIDADE, amigos segundo leis naturais a CARIDADE é uma lei natural sendo esta a mais forjada nos dias de hoje, pelo interesse do egoismo, as leis naturais se colocam e se colocarão a cada dia mais a nossa frente. Muito se fala de Deus e de Cristo, muito se busca. Mais convenhamos que a grande maioria da humanidade por muitas vezes encaixotada no conforto se esquece da verdadeira direção e razão da nossa presença neste planeta. Até muitos amigos ja se acham salvos, ou dignificados por conhecerem parte da verdade e sendo assim comparados de maneira singular aos sentimentos primários da terra santa, garantida no grande terreno dos céus.

A questão é simples, quem e quantos colocam hoje sua busca espíritual acima do desenvolvimento profissional, ou da aquisição de novas dividas? Claro, as migalhas que sobram são para a caridade, existem muitos projetos faraónicos direcionados a diversão da ilusão, mais não ao estudo da ilusão humana de forma a destruíla. A muito somos cegos e egoistas, a muito mais tempo ainda nos vemos diante da verdadeira BESTA econômica, que manipula guerras erradicadas, e da mesma forma guerras moleculares em compostos químicos, mais claramente conhecidos como conservantes. A fim de não sucumbirem a perdas em meio de transportes e estoques, pois centralizando suas produções em locais devidos de sua propriedade a produção se torna gigantesca. E este conservante se torna o maior conservante da fome, pois centraliza sua produção e sucumbe a evolução humana em sua sobrevivência própria. Se é que me compreendem, vejam. As populações da Africa em grande maioria na miséria, tem seu tempo totalmente consumido em tentar neutralizar a fome por meios primitivos. Pergunto a todos, porque não existem meios de desenvolvimento naquele local, assim como tantos outros. A exemplo de Israel, Dubai, desertos transformados, possuem alta produção para qualquer fim que queira. Vejam amigos, que estes locais se encontram em zonas petrolíferas, e zonas de conflito, são demarcadores naturais dos interessados em manter estes locais, são os termômetros de controle. Algo como a marcação de terras ou outro meio qualquer, camuflado em lençóis da mais podre bactéria que se multiplica na terra. O EGOISMO... Em zonas delicadas como essas, as guerras são deflagadas em minútos. Amigos irmãos, enquanto se segue a luta religiosa, a luta pela pátria tremulada em bandeiras e tantos outros direitos ILUSIONADOS em suas mentes, tudo, verdadeiramente tudo é manipulado entre seus olhos. Pois enquanto todos estiverem simpátizado com a ilusão do conforto corporeo e não espíritual, mais dificil será de perceberem todas manipulações. Sim é dificil compreender como se enraizam tantas coisas ruins em nossas consciências, mais este mundo é apenas um aprendizado. Então aprendam, é a unica forma de não simpatizarem com estes mecânismos, e cada vez mais, cada dia estarão mais libertos. Pois a libertação funciona de forma gradativa, e é impossível simplesmente mudar o que ja foi plantado e enraizado em nossos corações e mentes. Pois a lei natural do tempo, é regido pela capacidade de compreensão, a evolução em sí.

Apenas podando e remodulando podemos mudar algo verdadeiramente. MUDAR NÓS MESMOS... 

QUAL SERÁ O FUTURO????

Claramente pela direção divina podemos perceber que uma crise mundial ECONÔNICA, é a principal arma para deteriorar estas mentes mundanas, mentes que manipulam todas vidas do planeta, mais somente as vidas na matéria pois o mundo espíritual observa, e aproveita estas investidas para o aprendizado coletivo. As crises até hoje, foram de forma manipulada, mais esta chegando a hora das verdadeiras crises. AS NÃO MANIPULDADAS. A paz mundial será a primeira delas, sem guerra o lobo não se alimenta. E quanto novas guerras surgirem, talves aconteça o inseperado. E o lobo conheça o leão a sua espreita.

Os cavalos ja estão marcados com o simbolo do seu rebanho, e não temos muito o que fazer na razão humana, mais temos muito que fazer na razão espíritual da CARIDADE COLETIVA. Muitos se preocupam, fortalezas subterrâneas são criadas, ilhas são demarcadas no pacífico para o caos coletivo.. MAIS UMA VEZ O EGOISMO...... MAIS NADA DISSO ADIANTARÁ pois mesmo quem gera o mal, não é capaz de controla-lô, a insensatez e egoismo nestes momentos se tranforma no lobo que ladra na madrugada capaz de devorar sua própria cria.

As crises imobiliaria são calculadas, o que poderia trazer mais lucro que comprar o que não se consegue vender? Ou mesmo reconstruir um pais inteiro diante de uma guerra, pois o derrotado não teria forças de reconstruir... OBSERVEM, ESTAS PALAVRAS SÃO NORMAIS PARA VOCÊS, OU MELHOR, NÃO LHE AFLINGEM TANTO, ESTÃO ENTÃO SIMPATIZADOS POIS A INQUIETUDE SERIA O SINAL DE REPULSA... VEJA O EGOISMO EM SUAS MENTES...

O EGOISMO é a maior das bestas, que desencadeia seus filhos, as pestes ( químicas ), as pestes ( DO ÓDIO ) entre tantas outras pestes que vive entre nós, e na ilusão muitos perguntam...

Que pestes virão? a AIDS, O NOVO CANCÊR... sendo estas doênças apenas o resultado do produto das verdadeiras pestes psicológicas somáticas ao desequilibrio de consumo, quer alimentar quer a comodidade extrema que leva ao obito das irrigações mentáis e fisicas.

DEUS, DEUS existe, nas mais diversas formas, quer abençando o alimento, quer curando o ser. Seu merecimento em ser curado é apenas a abertura da sua porta particular chamada consciência para atuação. Hoje existem muitos doentes no planeta, quer os que não teem resignação, quer os egoistas em perder seus tesouros materiais e quer tantos outros nas mais diferentes causas.

O MUNDO NÃO ACABOU OU ACABARÁ, SO ESTA COMEÇANDO... 

NO MOMENTO CUMINANTE DA CARIDADE COLETIVA, O AMOR TRIUNFARÁ.

E POR MAIS SOFRIMENTO QUE UM SER HUMANO IMANIGARIA TER NA CARNE, UM COPO D'AGUA SE TORNA UM VERDADEIRO BANQUETE, CAPAZ DE ALIMENTAR UMA MULTIDÃO. NÃO COM A ÁGUA EM EXCÊNCIA, MAIS O JESTO EM SÍ... POIS CRISTO NOS DEU O CAMINHO E O EXEMPLO.

E CHEGARÁ A HORA DE PRATICAR, TALVES PELA DOR.

MAIS AINDA EXISTE TEMPO DE PRATICAR PELO AMOR.

POIS NÃO PELAS COISAS QUE COMEÇAM A SE TORNAR CLARAS NO HOJE, É QUE DEVEMOS CONHECER A CARIDADE. MAIS A OPORTUNIDADE DE PRATICAR É INCONTESTAVELMENTE INESQUECÍVEL MESMO QUE SEJA UM SORRIZO OU UM ABRAÇO, DESDE QUE SEJA VERDADEIRAMENTE CARIDADE.

Prosseguimos no silêncio da razão, e no observar e agir, para aprender mais do AMOR.

 

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!