O MAIOR E O PIOR DOS TEMPOS Mensagem de Deus/Mãe e Deus/Pai Através de Galaxygirl

O MAIOR E O PIOR DOS TEMPOS
Mensagem de Deus/Mãe e Deus/Pai
Através de Galaxygirl


Deus Mãe:

Queridos filhos, sou eu, seu Deus Mãe.

Eu os abraço calorosamente e os mantenho com firmeza neste mais sagrado Agora, onde formamos ainda outra ponte de conexão através da névoa do véu, sempre em dissolução.

Vocês já ouviram falar que esses são os maiores e, no entanto, os piores dos tempos. É verdade, em muitos aspectos.

Imaginem a água fresca que está sendo derramada em uma lagoa estagnada. Flui rápido e furiosamente para permitir novas águas limpas e o que acontece? O lodo é agitado e as impurezas das profundezas são elevadas à superfície para todos verem. Não há estagnação em seu reino.

A Terra está sendo inundada com a luz brilhante da chama Crística de todos os lados, de todos os ângulos, e está agitando as coisas para a limpeza.

Vocês sabem disso, meus famosos transmutadores. Pois nada os parou em sua busca para servir desta maneira e vocês serviram - estão servindo - muito valentemente e nós, a Companhia do Céu, os mantemos em alta estima e gratidão.

Tem sido uma tarefa assustadora e exaustiva, uma viagem, uma jornada, como vocês quiserem chamá-la, e ainda assim vocês continuaram com mais excelência em sua aventura (sorriso).

Eu olho para vocês através dos olhos / olhar da perfeição, pois é isso que vejo quando olho para seus rostos doces e cansados. Eu me vejo.

Eu os vejo descobrindo a divindade interna com sua visão profunda do conhecimento interior e isso me emociona. Pois esse é o ponto, vejam, descobrir a divindade em todas as coisas.

Para aqueles que estiveram nesta jornada e se perderam ao longo do caminho, outras crostas se abriram, mas por baixo disso tudo está a centelha da experiência, do divino. Este é um ensinamento difícil com o qual muitos lutam.

É hora de dissolver o véu, a dor. É hora de trazer mais luz, mais unidade de propósito, mais amor para a doce Gaia. E assim, Trabalhadores da Luz, nós nos uniremos para o impulso final, para a última recalibração de unidade e alegria que irá inclinar a balança ainda mais para a mais pura luz.

Permitam que minha alegria flua para vocês e estejam em paz. Estejam na unidade, na união de solidariedade de propósito. Eu Sou seu Deus Mãe. Eu os amo, filhos, com um amor infinito.

Tudo está bem. Fiquem em paz.

Deus Pai:

Olá, filhos! Este é o seu Deus Pai. Bem, a Mãe fez isso de novo. É um ato difícil de seguir. Eu quero que vocês saibam que eu tenho ombros fortes em que chorar, em que apoiar, e eu sinceramente os recebo em meu abraço e eu também sou um ótimo ouvinte.

Os seres da escuridão estão sendo cercados. Dissolvam a luz neles, isto ajudará. Este é um esforço massivo. A humanidade esteve adormecida, ferida, por eras, parece, e isso deve terminar aqui, agora. Infundam mais amor e luz na consciência coletiva da humanidade comigo.

Vejam, vamos nos dar as mãos e brilhar a nossa luz. Sentem-se calmamente comigo / conosco, por algum tempo e deixem-nos sentir essas energias mais elevadas juntos, inundando este fluxo de tempo com a luz Crística, com ainda mais alegria, como a Mãe diz.

Tais ações de amor derretem o véu ainda mais. Muitas notícias horríveis precisam ser derretidas à luz da pura compreensão e do perdão. Vocês mantiveram a luz por tanto tempo. Filhos, precisamos que vocês sejam capazes de manter o perdão também. Pois há - haverá - muito a perdoar nos próximos dias, à medida que mais e mais sejam trazidos à luz.

Vamos formar uma rede de luz do perdão ao redor da querida Gaia agora, vamos?

Vocês e eu, todos os trabalhadores da luz lendo isso agora e mais tarde, vamos nos dar as mãos e formar uma rede de luz de puro perdão, de neutralidade, de não-julgamento.

Pois, lembrem-se, filhos, vocês desempenharam muitos papéis e é hora de dissolver esses papéis não tão agradáveis ​​na minha luz, na luz do Cristo, na chama eterna que queima mais intensamente na escuridão. Estendam suas mãos e seus corações, unidos, fortes.

Quando a notícia surgir, quando a raiva aumentar, vamos jogar essa rede de amor, de perdão e compreensão silenciosa que vem de um espírito maduro de objetividade e unidade.

Não sejam sugados pelo vórtice que os outros tentarão criar em seu medo. Agora é hora de dissolver todo o medo e ódio em minha luz de amor, de unidade, de renovação.

Entrem em parceria com o Grande Sol Central. Abram vórtices com propósito, permitindo ainda mais luz. Enviem os pensamentos e sentimentos sombrios ao Grande Sol Central. Forneçam um caminho de amor e luz divinos e leve-os para a novidade e experimentem os benefícios da reciclagem!

A grande mudança está no horizonte, e eu - nós, sua Mãe e eu - vemos esta grande mudança como vocês!

Estamos tão imensamente orgulhosos de nossa equipe de trabalhadores da luz, pois vocês têm feito um trabalho tremendamente árduo, dia após dia, momento após momento, por tanto tempo e nós reconhecemos isso e agradecemos por seu serviço de amor ao coletivo humano, e o mais importante, à querida Gaia, que os mantém estreitamente em um vasto amor incondicional.

Toda vez que vocês se sentirem desequilibrados, saibam que também podem se sintonizar com o campo de força de Gaia do amor ilimitado. Ancorem os seus pés em seu coração e tranquem-se, sentindo este apoio e estendam suas mãos para o céu. E nós iremos segurar suas mãos e desta forma vocês serão a ponte entre o reino dos mundos, que vocês vivem todo dia.

Desta forma, quando vocês estiverem em total comunhão com ela, comigo /conosco, vocês entenderão profundamente a conexão que é possível neste lugar e espaço da Escola da Terra e vocês trarão ainda mais luz, o que é claro com a sua intenção.

Portadores da luz e do amor, eu os saúdo. Eu Sou seu Deus Pai e vocês são todos os meus trabalhadores da luz mais favoritos. Vocês todos são um tesouro de valor e mérito infinito, e meu coração se enche quando eu penso em vocês. E garanto-lhes que penso em vocês muitas vezes - eu lhes disse que todos vocês são meus favoritos?

Eu Sou seu Deus Pai. Fique em paz e deixem-nos construir esta rede de perdão ainda mais forte, segurando as mãos através de seus dias, de suas noites, construindo as pontes de luz, perfurando a escuridão e derretendo-a com meu amor, nosso amor e nossa força combinada de amor.

Descansem em mim, neste contexto, e fiquem em paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!