O EVANGELHO de MARIA MADALENA existe ! Como seria a IGREJA, se as MULHERES tivessem PODER desde o INÍCIO ?

Resultado de imagem para imagem de mulher papa

O EVANGELHO de MARIA MADALENA é considerado APÓCRIFO e não CANÔNICO !

Mas, quem decidiu excluir os textos dela, dentre vários outros, foi um colegiado masculino, machista !

 

Temos vários indícios e textos que confirmam o papel principal de Maria Madalena na vida de Jesus;

 

Apenas para citar um evento, FOI ELA quem PRIMEIRO viu JESUS após sua MORTE na CRUZ !

 

O canal HISTORY, na TV PAGA, traz uma série de vídeos e matérias sobre o assunto, sempre com a participação de estudiosos e cientistas renomados, lançando luz sobre uma questão que poderia revolucionar tudo o que sabemos !

Todos conhecemos a força, a espiritualidade e a determinação das mulheres. Seria estranho que Jesus, mesmo numa época sem luzes, abrisse mão dessa ajuda na divulgação de sua obra !

Abaixo, um link para saber mais : 

http://seuhistory.com/etiquetas/maria-madalena


Exibições: 1438

Tags: !, ?, Como, EVANGELHO, IGREJA, INÍCIO, MADALENA, MARIA, MULHERES, O, Mais...PODER, a, as, de, desde, existe, o, se, seria, tivessem

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Nizomar Sampaio Barros em 20 outubro 2016 às 20:35

1. Para compreender este assunto, faz-se mister veicular certa dose de conhecimento metafísico, pois não está reservado às mulheres no presente éon evolutivo o papel de liderança religiosa no plano físico.

2. Por estar a energia feminina manifestada originalmente com a polaridade contrária à masculina de forma a permitir a interação energética do Espírito com a Matéria Virginal, representando, respectivamente, o 1° e o 2° Aspectos da Divindade, sua característica metafísica é passiva, ou seja, moldável, representada em relação ao seu potencial quântico pelo sinal negativo. O oposto acontece em relação à masculina, representada pelo sinal positivo, por ser de maior potencial.

3. Nestas circunstâncias, em que pesem os possíveis protestos do elemento feminino, cabe ao homem, no presente éon evolutivo, a liderança na fundação e direção de religiões, desde tempos imemoriais.

4. Para que haja acoplamento dos princípios evolutivos do ser humano, é necessário que as polaridades dos veículos internos (sentido de giro da resultante energética dos seus elementos constitutivos) sejam invertidas, tanto no homem como na mulher. Se por acaso essa ordem fosse invertida, não haveria sucesso na Criação.  

5. Até que se cumpra o tempo do presente éon evolutivo, a figura masculina deverá ocupar majoritariamente o centro das principais decisões e liderança da humanidade, cedendo a vez ao espírito feminino no período chamado 'Período de Júpiter, ainda por vir, quando a maior parte da humanidade estará habitando em seu duplo etérico.

6. Conforme a lei da polaridade, o corpo denso masculino possui energia positiva, enquanto o feminino negativa, com seus respectivos duplos etéricos de polaridades opostas, sendo esta a forma que a Natureza encontrou para habilitar harmoniosamente o processo criativo.  

7. No 'Período de Júpiter', quando a humanidade, mais desenvolvida, estará muito acima do padrão moral e espiritual atual, com primazia dos princípios superiores, a hegemonia caberá, sem tergiversações, ao elemento feminino.

8. Assim é o plano que se apresenta à nossa compreensão, valendo ressaltar que, através das múltiplas reencarnações, o Espírito, a verdadeira individualidade existente no Homem, permutará periodicamente de sexo para os objetivos do desenvolvimento espiritual. 

Comentário de Rita de Cassia Rodrigues em 18 outubro 2016 às 15:34

Ola boa tarde...

Vou procurar ler nao sei onde e nem como conseguirei, mas como eu li o Evangelho de Judas, adoraria saber a versão dela da vida de  Jesus.

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!