Nossa vida possui um campo magnético de atração, de proteção, embora seja uma unidade, que traz e repele o que seja necessário para a nossa evolução.

O que muitos acreditam ser obra da inveja e ‘trabalho feito’, nada mais é que energia arraigada em nós, entre elas a inveja, que atrai sentimentos negativos de pessoas que convivem em nosso dia a dia e nem sempre possuem por nós pureza no coração.

E essa camada energética que nos envolve tem o seu ponto mais importante no pensamento, pois dos milhares de flashs de projeções e preocupações que temos diariamente, a grande maioria está infelizmente poluída de negatividades.

Sejamos mais seletivos com a nossa mente, exercendo um trabalho real de renovação do processo do pensar, analisando como estamos em praticamente 90% dos casos – ou mais – errados diante daquelas questões que escolhemos para nos afligir.

A ida semanal na casa espírita, assim como o trabalho voluntário, nos ajudará imensamente para o fortalecimento desse campo magnético.

Vibrar o bem, o amor, o carinho são linhas suaves que nos envolve, curando feridas e buracos de energias menos nobres durante esse abraço do Cristo que aconchega cada um de nós.

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!