O CÉU É O EMOCIONAL ESTABILIZADO •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo

O CÉU É O EMOCIONAL ESTABILIZADO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Equilibrem suas emoções e conquistarão o céu*!

Querem a chave da porta da frente da Paz, terranos? O nome dela é Ancoramento. Vocês podem correr para um lado, para o outro, mas a verdade é que, sem paz na alma, sem serenidade da mente, sem harmonia nas ações, vocês não ficam bem em lugar algum e ao lado de quem for.

Àquele que anseia por dias melhores obrigatoriamente precisa sarar as próprias chagas emocionais. É assim porque é. O Buscador que acredita que existe uma outra maneira para manter-se dentro dessa esfera de iluminação íntima, em sincronicidade mesmo com seu Eu Sou, ilude-se de ponta à ponta. Por isso que o Autoconhecimento é a via pela qual o terrano engajado em transcender segue com determinação, disciplina e Fé.

Há uma variedade de meios para que vocês sigam por essa rota, e cabe à cada um pesquisar qual melhor lhe assiste. Alguns se encontrarão com profissionais da psicologia, outros com aulas de meditação, com tratamentos alternativos, através das manifestações artísticas, quer dizer, para àquele que se predispõe com afinco e boa vontade, atrás de alguma porta estará a sua resposta, o seu pote de ouro no fim do arco-íris. (sorriso)

O Homem equilibrado é uma possibilidade para àquele que crê. Com ele estarão os mentores mais realizados do Universo pois assistem consciências momentaneamente em matéria, limitados de praticamente todos os seus super dons, porém cada vez mais próximos de retornar à eles como efeito prático de todo seu empenho em aplicar o conceito de sua melhor versão na rotina - ou seja, sem interesse em pré-julgar, amando incondicionalmente e servindo ao coletivo com entusiasmo.

Queridos, o "céu" é um estado de espírito, entendam isso.
Conflitos são frutos do modo mal-resolvido de tratá-los.

Curem-se dos efeitos de sua exposição à densidade com que tiveram intimidades no passado e verão o Caminho se abrir feito pétalas de flor para as causas subsequentes ainda em Gaia.

E para os mais intoxicados que para todo apontamento de solução sempre se adiantam com queixas ("Mas isso é muito difícil!"), vai a dica de seu amigo azulzinho preferido:

Amados, se vocês acham difícil seguir uma orientação de seus próprios guias, experimentem atravessar uma vivência inteira negando-a, então saberão exatamente do que estamos lhes falando! (sorriso)

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo - dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

Exibições: 101

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!