O AMOR MAIOR

CARTA DO PAI

Meu Filho,

Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti. Eu sei quando te assentas e quando te levantas. Quer estejas acordado ou a descansar eu conheço todos os teus caminhos. Até os cabelos da tua cabeça estão todos contados.

Em mim tu vives e te moves, e tens existência. Eu já te conheci mesmo antes de seres concebido. Eu te escolhi quando ainda planeava a criação. Tu não nasceste por engano. Pois todos os teus dias foram escritos no meu livro. Eu determinei a hora exacta do teu nascimento e onde deverias viver. Tu foste feito de forma admirável e maravilhosa. Eu te formei no ventre de tua mãe.

Eu te trouxe a luz no dia em que nasceste. Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem. Eu não estou distante nem zangado, mas sou a completa expressão do amor. E é meu desejo derramar meu amor sobre ti. Simplesmente porque és meu filho, e eu sou teu Pai. Eu te ofereço mais do que o teu pai terrestre jamais poderia oferecer.

Pois eu sou o Pai Perfeito. Cada boa dádiva que recebes vem da minha mão. Pois eu sou o teu provedor e cuido de todas as tuas necessidades. O meu plano para o teu futuro sempre foi cheio de esperança. Porque eu te amo com um amor eterno. Os meus pensamentos para contigo são incontáveis, como a areia da praia. E eu me regozijo em ti com cânticos. Eu nunca deixarei de te fazer o bem.

Pois tu és o meu tesouro precioso. Eu desejo estabelecer-te com todo meu coração e toda a minha alma. Posso revelar-te coisas grandes e maravilhosas. Se me buscares de todo o coração. Me encontrarás. Deleita-te em mim e te darei os desejos do teu coração. Pois sou eu quem colocou em ti esse desejo de me agradar. Eu sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderias imaginar.

Pois eu sou a tua maior fonte de encorajamento. Eu sou também o Pai que te consola em todas as tuas aflições. Quando estás quebrantado, eu estou próximo de ti. Como um pastor que leva um cordeiro, eu te tenho carregado junto ao meu coração. Limparei toda a lágrima dos teus olhos. E tirarei toda a dor que tens sofrido nesta terra. Eu sou o teu Pai e te amo, tal como amo meu filho Jesus.

Pois em Jesus foi revelado o meu amor por ti. Ele é a representação exacta do meu ser. Ele veio para demonstrar que eu sou por ti e não contra ti. E para dizer que eu não estou a levar em conta os teus pecados. Jesus morreu para que tu e Eu pudéssemos ser reconciliados.

A sua morte foi a expressão suprema do meu amor por ti. Eu entreguei tudo o que amava para poder ganhar o teu amor. Se receberes a dádiva do meu filho Jesus, recebes-me a mim. E nada jamais poderá te separar do meu amor. Vem para casa e haverá grande alegria no céu! Eu sempre fui Pai, e sempre serei o teu Pai.

A minha pergunta é: Queres ser meu filho?

Estou à tua espera.

Fonte:EU SOU LUZ

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!