NOSSO GUIA-MESTRE, o que é.

O Guia-mestre, é um ser muito especial que está envolvido na nossa evolução de forma permanente, tanto em nosso crescimento espiritual, como na sabedoria cotidianos. Está conosco há muitas encarnações e permanece a nos ensinar as lições necessárias ao enriquecimento de nosso espírito, é o nosso ANJO DA GUARDA. 
Faz parte da origem da família cósmica de seu tutelado, as duas partes concordam em trabalhar juntas ainda no plano espiritual, antes mesmo de seu protegido reencarnar. O Guia-mestre nos inspira e protege em absolutamente tudo a que nos propomos a fazer para evoluirmos e em todas as etapas de nossa existência, permanecendo conosco até mesmo no plano espiritual, após o desencarne.
Podemos percebê-lo como alguém ou uma inspiração que surge em nossa consciência, numa impressão de não estarmos sozinhos, ou especialmente em sonhos. Nesses contatos, sentimos como se algo nos preenchesse, como se fosse uma parte do nosso próprio ser, sentimos uma forte confiança na ideia que nos surge, e nada que venha de fora consegue nos demover desta certeza, junto com tudo isso, uma sensação de clareza, vontade de realizar e uma profunda paz.
Peça inspiração ao seu Guia-mestre em qualquer hora do dia, quanto mais você contatar conscientemente com ele, mais inspirado e confiante se tornará, faça isso especialmente pela manhã e à noite antes de dormir. Você pode solicitar também um contato através de sonhos, pedindo que tenha a lembrança clara desse encontro, mas não faça disso uma ideia fixa, pois o mais importante é saber que se preservar uma mente limpa e serena, através de afirmações positivas, orações, bons pensamentos, sempre, sempre receberá as inspirações que necessitar e muitas vezes das formas menos esperadas, como aquele “clic” que acende a lampadazinha no alto da sua cabeça e a ideia surge como se tivesse caído das nuvens, de uma imagens que surge em sua mente, ou algo inesperado que passa pelo seu caminho que abre a sua inspiração, lhe trazendo a solução de uma forma clara e simples. Você já viveu isso, não é mesmo? Legal né?! Eu adoooro!
Então, você pode tornar isso algo corriqueiro em sua vida, pois uma coisa posso te garantir, ele sempre estará te ouvindo, para no momento certo lhe apresentar a solução, mas entenda que a sua mente e a mente de seu guia, agem juntas, você tem que fazer a sua parte, vigiando os seus pensamentos, procurando sempre transmutar os negativos, assim ele poderá fazer a parte dele com maior facilidade, além de conseguir se comunicar com sua mente naturalmente, dando aqueles "toques" que facilitam a sua vida. 
Seu Guia-mestre agora está bem pertinho de você, e está adorando que você esteja realizando essa leitura e pede para lhe dizer, que em seu próprio interior existe uma fonte inesgotável de energias, idéias e inspirações geniais para curar tudo que necessita ser curado em seu ser, solucionar todas as dificuldades e trazer as soluções para as coisas que lhe parecem difíceis, além de toda a abundância em todos os setores para que se reconheça como um ser completo e feliz. Diz ainda, que o papel dele, é somente lhe ajudar a encontrar a chave que abre e desperta esse manancial que é todo seu, basta que deixe de lado os medos, dúvidas e inseguranças e conserve a mesma alegria, o amor que não guarda rancores de quando na infância, diz que por mais que os desafios lhe pareçam grandes e as provas difíceis, sua Luz interior é muito maior. Pede para lhe dizer que procure lembrar e trazer à toda a pureza daquela criança que ele brincava no seu mundo imaginário, ele também diz que afagava os seus cabelos quando chorava, ainda hoje o faz. Diz que é para neste momento você parar um pouquinho e se lembrar de algo que te fez muito feliz e realizado e que traga para o agora o sentimento daquela emoção positiva...
Pensou? 
Então, Ele diz que estava ao seu lado naquele momento, vibrando com você, da mesma forma que se vibra agora. 
Tenha consciência de que seu Guia Mestre, nunca não te julga, porque conhece a melhor parte de você, está sempre tentando ajudar a despertar o teu lado luminoso. 
Ele te entende e sempre estará a seu lado, confie nesta amizade sincera.
A propósito, você já conversou com seu Guia-Mestre hoje? Ele está pronto para te ouvir.

By Nisete Machado

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!