NOSSO EU DIVINO: VOCÊ É RESPONSÁVEL POR SEU MUNDO Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel 10 de abril de 2019

NOSSO EU DIVINO:
VOCÊ É RESPONSÁVEL POR SEU MUNDO
Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel
10 de abril de 2019

MEUS AMADOS,

Eu estou falando com você agora! O Seu próprio Eu Divino, lembrando a você de Mim, seu mais Secreto e Íntimo Amante Divino. Contudo, a maioria de vocês se esqueceu de Mim.

Vocês escolheram e se identificaram com outros Deuses, por cima de Mim, dos quais os mais comuns são seu trabalho, sexo, entretenimento, sua vida virtual e, finalmente, não menos importante, seu ego espiritual.

Mas na realidade você não é nada disso.

Quantos de vocês se consideram espirituais, mas na verdade vocês não são espirituais, continuando mais como um ego separado e egoísta, tendo acrescentado um conteúdo chamado "espiritual" à sua vida normal, em todos os lugares estimulado: lendo bons livros, escutando música suave, queimando incenso, usando cristais, participando de seminários que ensinam a se sentir melhor usando materiais atraentes para agradar seus sentidos.

Todas essas coisas ampliam seu ego, glorificando-o com algum brilho "espiritual" - embora possa ajudá-lo a relaxar e sentir-se "sagrado".

Mas o que eles não ensinam a você é a sua devoção a Mim e, assim, o seu Saber de Mim, seu próprio Ser Eterno Verdadeiro, livre de coisas e aparências superficiais.

Você está usando apenas outro método "fácil" para não ter que sentir a situação real em que você se encontra.

Ainda assim, você está sonhando com uma vida melhor em 3D, que você acha que seria espiritual, com medo dos tiranos que você permitiu dominar seu mundo, que está tirando cada vez mais sua liberdade divinamente herdada, sua soberania e seus direitos humanos para a autodeterminação, saúde e felicidade.

O que há de errado com você?!

A maioria de vocês está querendo ser "espiritual" sentando-se em nuvens de fada - o mais longe possível da escuridão em seu mundo - que nada tem a ver Comigo ou com a sua própria Verdade.

Ou, então, você acha que é espiritual, lutando contra os controladores e seus planos e práticas cada vez mais sinistros para escravizá-lo e destruir toda a vida.

Mas observe: seu mundo 3D não mudará apenas descobrindo as forças que o governam e lutar contra elas. Seu mundo só pode mudar se você começar a descobrir e entender e usar seus poderes divinos criadores.

Portanto, com o reconhecimento do estado do seu mundo, você deve primeiro procurar a solução e esquecer a situação do cenário geral.

Tudo começa com a mudança em seu próprio coração, superando a Dualidade, Amados. Começa com a purificação e transformação das trevas ocultas de sua própria inércia e indiferença. Você deve perceber que o mundo enquanto algo que você vê lá fora, algo diferente, algo separado de você, algo objetivo, NÃO é a base do seu novo mundo, onde você está fazendo apenas algumas correções.

O mundo não é outro senão você, ele reflete o que você carrega inconscientemente "dentro". Portanto, você deve "consertar a si mesmo" primeiro, VIVENDO o Ser Divino que Você é e Despertar para os seus Poderes Divinos inatos, para mudar o mundo!

E fazendo isso você necessariamente expande sua consciência, você está cultivando a luz e uma maior liberdade, amor incondicional, aonde escuridão e inconsciência encarceraram você antes. E quando você faz isso, o espelho do seu mundo exterior realmente muda. Tal é o seu poder criativo divino.

Portanto, a verdadeira vida espiritual começa com esta compreensão, entendendo que é tudo sobre a consciência.

VOCÊ É CONSCIÊNCIA!

E não apenas a sua consciência baseada no cérebro que é capaz de evoluir, mas o Oceano da Consciência Divina, no qual todas as coisas são decorrentes.

Para conseguir girar os 180 graus necessários, você deve começar a explorar seus próprios pensamentos, emoções e ações, tudo o que co-criou o mundo exatamente como é agora, refletindo de volta para você suas crenças e convicções.

Vocês todos são responsáveis pelo seu mundo. Porque se você não usou todos os seus dons divinos para doá-los ao mundo e torná-lo um lugar melhor, você não deu energia suficiente para esse processo.

Em vez disso, você desperdiçou sua energia seguindo o fluxo da vida de todos, fazendo as coisas, que todo mundo faz, querendo ser aceito e ser amado, em vez de Ser Amor.

Você esquecendo a sua própria Singularidade Divina e Poder de Vida e, portanto, sendo vulnerável às forças de manipulação e controle da mente, visando uma vida robótica; sacrificando seus Divinos Poderes Criativos do Amor-Luz para as forças dominantes... Isso não permitiu que Eu fizesse meu trabalho e emergisse em seu mundo.

Faça a si mesmo a seguinte pergunta: O que fiz ou o que deixei de fazer para ser governado por políticos fantoches que trabalham contra meus próprios interesses e que desconsideram meus direitos e tomam minha liberdade?

A resposta não é encontrada em sua mente conceitual orientada em 3D.

A resposta é sempre encontrada dentro da sua verdadeira Espiritualidade, dentro do seu Coração Divino, dentro do Conhecimento de que existe em Mim, a sua Verdadeira Natureza Última, o Deus Vivo, toda a Consciência Radiante. Este é o Poder de mudar o seu mundo.

Então, qual é a sua própria parte não-piedosa e co-criativa na destruição do seu belo planeta?

Por favor, esteja ciente de que não há um único momento em que você não esteja usando seus poderes criativos.

Infelizmente, você está fazendo isso inconscientemente de maneira repetitiva, perpetuando o estado atual do SEU mundo, mesmo que você não esteja ciente disso. Não é a criação de outra pessoa ou a criação de um deus estranho. O que você vê e experimenta, é exatamente o mundo de sua própria criação, criado com o Poder Criador Divino, porque você é criado à "Imagem de Deus".

Então, por que você criaria um mundo sombrio em vez de um mundo divino?

Você realmente acredita na Dualidade onde a Escuridão e a Luz parecem forças iguais?

É uma questão de frequência apenas.

Por mais que você permita vibrar baixo, a Luz diminui. Quando você decide que sua frequência é alta, você está começando a irradiar mais e mais Luz. Então, novamente, é uma questão de consciência. Você é o Criador da sua própria frequência e consciência.

Existem tantos mundos e universos quantos os seres vivos, cada um com um ponto de vista diferente (e com isso, frequência).

Então você deve começar por si mesmo primeiro e eliminar em si mesmo o que está apoiando a Escuridão do seu mundo. Cada pensamento segue a energia. Observe o que você pensa e onde você sempre tem sua atenção.

E são esses pensamentos e sentimentos divinos?
Eles aumentam sua frequência?

Por favor, observe: Você está reforçando com sua atenção o que já existe e o que você não quer; Ou você coloca seu foco baseado no Amor e no coração, banhado em Alegria, em uma "solução do problema", na criação de um novo Mundo Divino, com uma consciência mais elevada, baseada em Amor-Luz, esquecendo quais são seus olhos 3D quesão usados para ver.

Você usa sua força inata para descobrir e usar seu poder do coração, que é nutrido por Mim, sua própria Fonte-Consciência Divina, que é a Fonte de todas as coisas que surgem?

Sim, não é fácil, mas o que é fácil em seu mundo?

Você não veio aqui para ter um tempo fácil. Você veio aqui para transformar, para curar, para unir-se a Mim, seu verdadeiro coração radiante. É sempre um trabalho árduo.

Fácil - embora promovido por sua mídia - o leva a extraviar-se e você caminha impotente para trás em dimensões mais baixas e, portanto, baixas frequências. Você está desperdiçando sua vida. Se você não progride, você regride.

Os tiranos, claro, querem que você seja “fácil”, porque faz com que você perca seu poder criativo divino, formando a consciência da vítima. Eles colocaram em sua mente a crença de que, se as coisas não forem fáceis, significa que elas “não são para ser”.

Na comunidade da Nova Era, é um dogma comumente adorado que está sendo criado para enfraquecê-lo!!!

Isso torna o seu espírito desanimado e apático. Você consegue ver a sedução astuta? E você também pode ver a Graça Divina nessa sedução?

Porque eles desafiam você, trazendo o acordo tácito com eles para a sua consciência, dando a você a oportunidade de fazer uma escolha ativa para realmente despertar e ser quem você é, desenvolvendo e usando seus Poderes Divinos Criativos sempre com o elevado espírito, foco, resistência e alegria que derrota todos os obstáculos.

SE VOCÊ QUER SALVAR O MUNDO, OUÇA-ME, SALVE-SE PRIMEIRO PORQUE VOCÊ É A FONTE CRIATIVA DESTE MUNDO PSICOFÍSICO. É A SUA CRIAÇÃO, A MATÉRIA NÃO EXISTE, SÓ EXISTE LUZ E A ENERGIA DELA.

Portanto, a Terra é um reino para a compreensão de si mesmo, oferecendo a oportunidade de reconhecer e escolher conscientemente seus Poderes Divinos e Sua Verdadeira Natureza Divina Que É Amor. Para ser um Ser Vivo e Radiante, trazer Luz a este Reino e a todos os outros.

É assim que você realmente muda seu mundo!

É assim que você impede que a morte da humanidade em um mundo robótico aconteça. Porque você é movido pela Minha Força Divina Verdadeiramente Viva em Mim.

Sejam abençoados, meus amados!

Eu Sou o seu Eu Divino, o Ser Divino e a Fonte de Todos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao..blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://radiantlyhappy.blogspot.com/2019/04/our-god-self-you-are-res...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!