Jesus caminha calmamente por entre os corredores do Jardim do Éden, ali ele se encontra com diversas pessoas, todos buscam um pouco de luz para suas vidas, aproxima-se de Mariana, passa a mão por sua cabeça.
“Querida Mariana, por que está assim tão pensativa? Seu rosto está precisando de um pouco de luz, parece cansada”
“Oi Mestre, às vezes me sinto cansada de viver, tenho visto tanta maldade no meu caminho, o senhor podia me ensinar a mudar essas pessoas do mundo.”
“Filha venha comigo, vamos caminhar um pouco.” – os dois saem a caminhar por entre as árvores. – “O que você está vendo ao nosso redor?”
“Diversas árvores, muitas flores, pássaros por toda parte, um céu azul, tudo muito lindo nesse seu jardim. Até onde ele vai, não consigo ver o final?” – Mariana está extasiada pela visão.
“Meu jardim se estende por todas as paragens da criação do Pai Celestial, filha.”
“Mas então mestre querido, porque existe tanta maldade, eu queria poder mudar essas pessoas do mundo.”
Jesus então aponta para uma linda planta conhecida como Brinco de Princesa, um lindo beija-flor está voando próximo.
“Observe aquele beija-flor, ele se aproxima da flor, paira no ar, com delicadeza a toca, absorve o néctar tão amorosamente oferecido; depois de receber essa carinhosa doação sai a voar pelo jardim espalhando o pólen, multiplicando aquela fonte de amor por todo o jardim.”
“Mas Jesus, onde está a semelhança comigo, afinal nem pairar no ar eu consigo?”
“Mariana, se você esvaziar seu espírito do ódio, da mágoa, do preconceito, da inveja, conseguirá se livrar dos sentimentos mais pesados, seu espírito estará leve, então você estará pronta para amar o mundo, tal qual o beija-flor ama a flor que o alimenta, receberá o meu néctar em seu coração e sairá polinizando as pessoas ao seu redor com o pólen do meu amor.”
“Dessa maneira poderei mudar as pessoas do mundo?”
“Minha amada, não se preocupe em mudar as pessoas do mundo, transforme-se na ave divina a mudar o mundo das pessoas pelo tempo que estiverem com você no meu jardim, amando-as como elas são. Seja no Jardim da Vida um lindo beija-flor Mariana e o mundo se tornará muito melhor, um pouco a cada dia.”
GOTA DE LUZ: Esvaziar o espírito dos sentimentos negativos, deixar nossos espíritos leves capazes de pairar nos ares do amor do mestre Jesus, ser fonte a multiplicar esse amor em nossa jornada, polinizando todos que cruzarem nosso caminhar pelo jardim das nossas vidas, isto nos fará beija-flores no Jardim do Éden construído pelo mestre de Luz e Amor. 
Carregue ao menos um minúsculo pólen de amor em seu coração, lance-o no Jardim do Mestre com suas palavras, atos e pensamentos. No Jardim da Vida, seja um beija-flor de Jesus.
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.....” (Pais e Filhos/LegiãoUrbana)

Exibições: 171

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!