MOMENTOS ESPONTÂNEOS DE CONFORTO Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young 30/08/2018

MOMENTOS ESPONTÂNEOS DE CONFORTO
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
30/08/2018

Queridos, queremos lembrá-los de que vocês ainda estão integrando.

Muitos de vocês acham que, porque os eventos que resultaram em uma intensa reinicialização energética acabaram, assim devem ser seus efeitos. Não podemos expressar o suficiente sobre a mudança profunda que vocês passaram.

Levará um tempo para que você assimile completamente as mudanças energéticas e compreenda como elas foram transformadoras. Continue a ouvir o seu corpo e dê o que ele está pedindo. Descanso e aterramento são particularmente importantes. Resistir ou ignorar essas necessidades só prolongará o processo.

Se você se permitir dar a si mesmo aquilo que você intuitivamente sabe que precisa, mesmo que seja diferente do que os outros relatam precisar, você passará pelo processo com a maior quantidade de graça e facilidade possível. Isso é sobre o corpo neste estágio, e alimentá-lo através dessas mudanças é a principal prioridade.

Você saberá que está progredindo e saindo do outro lado deste corredor de transformação, quando começar a notar bolsões espontâneos de maior conforto começando a ocorrer, muito parecido com raios de luz que atravessam as nuvens depois de uma tempestade.

Mais uma vez, dizemos que você fez um excelente trabalho navegando através de tudo. Você ficaria absolutamente maravilhado com tudo o que conseguiu se pudesse enxergar a partir de nossa perspectiva.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Trinity Esoterics

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!