Mestre Saint Germain e o Sétimo Raio - Texto sobre A Grande Fraternidade Branca !

"O sétimo raio é a benção que Deus oferece a Terra e aos seus habitantes, na qualidade de uma energia que purifica e refaz das contaminações e imperfeições. Todos devem procurar fazer uso de seus poderes, para que, em pouco tempo, tenhamos realizado uma grande parte do que ainda precisa ser feito para que a humanidade estabeleça um jeito mais adequado de existir.

    

A pureza e a saúde que se buscam conquistar, através de diferentes meios, podem ser adquiridas à custa apenas de suas convicções e ações. Façam-se senhores dos seus destinos, assumindo a tarefa de equilibrarem as escolhas que lhes conduzirão aos objetivos que venham a traçar visando à libertação de todos os temores e inconvenientes, os quais são geralmente peculiares à existência material. (...).

   

Esta Sagrada Energia Divina, cuja cor violeta pode ser fartamente invocada e absorvida por qualquer um de vocês, está impregnada da ação combinada de todos os sete raios e suas subdivisões. Basta que aprendam a trabalhar com ela, para que adquiram graus elevados de liberdade e de satisfação. Compreendam que tudo do que precisam é da aquisição do acesso ao íntimo dos seus seres, para, então, poderem controlar aos seus pensamentos e emoções, a fim de se fazerem aptos a direcionar a ação da Chama Violeta com mais perfeição. Ela fará, desta forma, ao serviço de queima e de purificação dos resíduos das contaminações que desejem destruir, abrindo espaço para que o novo se estabeleça (Saint Germain)".

   

Da apostila do curso de Chama Violeta, da Ordem de Zadkiel, RJ, 2013.

     

Templo Bhagavata e Ordem de Zadkiel

Exibições: 262

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!