Se aceitarmos nossas experiências e situações de vida, torna-se bem fácil ter paz interna. Normalmente nossa mente vai para todo lado, movendo-se por entre muitos caminhos diferentes e sem paz como: raiva, nervosismo, cansaço, resistência e outros. Por que não nos oferecemos um intervalo e seguimos uma mente pacífica?
TYS Lama Gangchen Rinpoche

Exibições: 1289

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de maria suely araujo neres em 26 julho 2013 às 21:59

Melhorando nossos pensamentos,,,interiorizando energias boas,,,cultivando o amor,,,,é claro que vamos conseguir ,,,centrar nossa felicidade,,,

Comentário de sueli rodrigues em 26 julho 2013 às 18:46

BOA TARDE PERFEITO !!!!

Comentário de Rose Régis em 26 julho 2013 às 16:13

muito bom !

Comentário de Neli Lopes da Silva em 24 junho 2013 às 21:37

NADA EXISTE FORA DE NOS MESMOS! E POR ISSO, CABE ´A NOS DICIPLINAR NOSSOS PENSAMENTOS E NOSSAS EMOÇÕES DO DIA A DIA. SEM NOS "IMPRENSIONAR" COM A AGITAÇÃO DA VIDA DIARIA. DEVEMOS ESTAR CENTRADOS EM NÒS MESMOS COM FIRMEZA E DETERMINAÇÃO.

Comentário de maria da penha alves em 23 julho 2012 às 16:35

Verdade manter a mente focada no momento presente é a melhor forma de viver o momento presente,centar naquilo que está fazendo produzindo mais e melhor,mantendo-se longe do strees, das angústias e ansiedades.É preciso antes de mais nada aprender a dominar a mente, só aprendemos através da meditação, seja de qualquer linha.Experimentei várias e fiquei com a que mais me identifiquei

Comentário de Simplicio Oliveira da Fonseca em 20 julho 2012 às 15:50

Santo Agostinho nos ensinou que para conseguirmos paz era necessário o autoconhecimento, ou seja, que buscassemos  nos conhecer internamente, analizando nossas  atitudes diarias. Obrigado pelo texto. Muita luz e paz! 

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!