MENSAGENS ELUCIDADORAS E MENSAGENS DENSAS •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 22/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Hoje falaremos um pouco sobre o teor de algumas mensagens compartilhadas através de canalizadores e replicadas por seguidores, seja da natureza que for. Vamos conversar. [sorriso]

Uma das grandes questões envoltas em mensagens, sejam canalizadas ou não, é:

"É POSSÍVEL QUE UMA MENSAGEM SEJA, AO MESMO TEMPO, ELUCIDATIVA E DENSA?"


A resposta é sim. Isso se dá porque algumas informações muito específicas podem ser de cunho pesado, até de difícil trato, sem deixar de conter verdades. É mais comum do que se pode supôr. O que deve estar sempre muito claro para os terranos amigos é que imperativo mesmo é cada um buscar tratar cada coisa tal qual é, sem "invencionices".

Não é necessário que, por exemplo, diante de um artigo revelador de aspectos que encontre a essência do Homem em desarmonia, que este entre em pânico e ainda faça alarde dessa condição. Até porque tudo o que o ser emite, independente da escala vibracional, se propaga, expande e ainda atrai!

A questão, nesse caso, observem: não está na informação em si, e sim no estado emocional do ser.

Quando a essência está serena de que tudo segue pelas melhores vias, independente de "concordar" ou compreender sua razão de ser, as melhores energias fluem e o próprio Buscador torna-se um exemplo positivo entre os seus, que desejarão essa serenidade e leveza para si mesmos também.

Ser um Servidor da Luz vai muito além de ter acesso à mensagens elevadas e depois fechar seus livros ou internet, e retornar às velhas práticas de sempre - frequentemente sem qualquer compromisso em transcender sua falta de Amor Incondicional, Fraternidade e Empatia para consigo e com o coletivo. Existe um compromisso ali que precisa ser honrado com engajamento e disciplina. [sorriso]

Por esta razão existem até choques de informação, saibam! Na verdade, o que são é palavras interpretadas por entendimentos em graus evolutivos distintos e estados emocionais diferentes. Cada qual verá as coisas de acordo com o que pode, diante da qualidade magnética em que se encontra.

Assim sendo, deve lhes fazer sentido que nosso empenho esteja no sentido de trabalhar sobre seus entendimentos muito antes de curiosidades rasas sobre nossas tecnologias e afins.

Acreditem quando sua Família Galáctica lhes diz que, se suas mentes não estiverem bem cuidadas, ancoradas em sua melhor versão, devidamente moralizadas e comprometidas com as Boas Práticas, de absolutamente nada lhes somará à sua rota evolutiva elementos externos que não fizeram e não farão qualquer diferença em suas vidas práticas. Somos incisivos nesse ponto. [sorriso]

Vocês possuem um termo para casos onde assuntos de cunho populista são aplicados: "Pão e circo". É quando oferece-se algo para lhes entorpecer os sentidos em detrimento direto ao que deveria ser tratado como mais relevante. E quantos de vocês ainda se perdem nessas armadilhas, pozinhos de estrelas!

Queridos desbravadores de Gaia, o Buscador equilibrado pode ter acesso ao material que for, pode andar na companhia de quem estiver, pode frequentar o ambiente em que sentir-se atraído, pode se expôr à qualquer situação que, ainda que oscile levemente, sempre reencontra seu eixo e não se afasta deste. Podem compreender esse princípio? [sorriso]

Sim, esse dom é de vocês. Vocês podem viver dessa maneira, se o quiserem. Não se trata de algo inatingível ou quimérico apenas porque alguns entendimentos administram seus pensamentos, sentimentos e atitudes assim. Mas muitas vezes será preciso cortar na carne de seus excessos e vaidades. Ou seja, fazer "sacrifícios" como romper com a bolha da zona de conforto e ousar novos rumos para sua história, sem medos, sem retardamentos.

Hoje pode ser um excelente dia para se auto-determinar que nada, nem ninguém lhes tira de seu foco central pela busca de uma qualidade de vida que brota de dentro para fora, e não em sentido contrário.

Tudo está nas mãos magnânimas de uma Fonte Criadora sábia e de fiéis seguidores da Alta Espiritualidade espalhados pelo Cosmos e à seu serviço, se o quiserem. A questão é se vocês querem isso de verdade ou apenas para representar um engajamento que de fato inexiste. Pensem e façam aparas, se preciso for. Estamos aqui e não desejamos estar em outro lugar. [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!