MENSAGEM DE MÃE MARIA Através de Elsa Farrus

MENSAGEM DE MÃE MARIAMENSAGEM DE MÃE MARIAAtravés de Elsa Farrus
Amado Ser de Luz Eu Sou Mãe Maria, uma mais de todas as Miriams do Universo, a esposa de Deus - como me chamaram algumas culturas, de tantas, uma de milhares. 
Todas as mulheres entregues à Vida, ao Amor, e a sustentar a Luz na adversidade, são esposas do Eterno, são a chave viva da Unidade em Gaia.
E todos os homens, que durante séculos têm mantido a fé na coerência, na Verdade e no Amor, são os irmãos na Luz de Gaia, por mais anônimos que todos vocês possam ser.
Amamos-lhes profundamente, por todos estes séculos de entrega anônima, e às vezes sacrificando sua própria vida, tudo isso faz sentido nestes momentos, ou instantes universais, tudo tem um sentido, restaurar a sua própria Luz, entrar nela e vibrar, simplesmente, completamente, nós sabemos.....
O compromisso com a Luz, segue, vida após vida, plano após plano, e sempre em uma grande busca interna, é assim simplesmente, e lindo a cada vez...
Têm sido muito esperados, muito amados e sustentados, embora em uma vida linear, tudo parecesse ser mais intenso ou difícil do que em um tempo universal.
O Caminho De Volta Para Casa está restaurado, sintam os seus tempos de descanso e reorganização, e como aumenta a energia nas próximas horas, conforme se abrem mais estradas da Consciência Universal durante o mês de maio de 2019.
Mas intensamente o processo começa com o eclipse parcial do dia 6.
Nota da Elsa Farrus: Não importa onde eu esteja, aí é o meu lugar, pois o meu templo de Luz é interno, está em Meu interior, junto a mim.
Todos vocês, todos e cada um dos seres do planeta fazem parte de um caminho sagrado para reencontrar-se com o seu coração. Estão abrindo esse templo de luz, que é o seu chakra coração, e reativando esse templo sagrado de sabedoria.
Foram muitos os desafios, as lágrimas e os séculos de escuridão, mas assim era pactuado, sustentar a chama do amor, nas mais turvas ondas de energia do pensamento, o medo e a dor. 
E essa chama sagrada abre-se agora em plena união ao elevado Ser de Luz, que todos são, e que gradualmente está entrando no seu dia-a-dia.
Obrigada a todos
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditosFormatação - DE COR...

Exibições: 565

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de marcia leonides lima loureiro em 17 janeiro 2019 às 23:40

Gratidão!

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!