PSICOGRAFIA do Político EDUARDO CAMPOS, ex Candidato a Presidente do BRASIL, morto em ACIDENTE DE AVIÃO ! Você acha que a mensagem é dele ?

É com profundo pesar e preocupação, embora a esperança que ainda acalenta-me, de certa forma, pela nova visão que adquiri neste plano de vida, que venho, hoje, expressar a indignação que abate a nós todos que passamos pela experiência de humanidade na área política da nação brasileira.
 
Não quero deixar para o final desta mensagem enviar o meu coração inteiro de amor e saudade à minha digna família, tão valorosa e nobre, que eu mesmo me comovi diante de suas provas de fortaleza espiritual, desde os primeiros momentos da minha passagem, após o choque havido pelo que lhes era inesperado...e, sem dúvida, terrível, para tão responsável companheira e dedicada mãe e esposa, e tão sensíveis e puros filhos, que tive a honra de conceber como pai. A esses mais caros seres que tive no planeta, e que podem chegar a ler esta mensagem, deixo o meu preito de gratidão por toda a felicidade que, afortunadamente, tive na convivência com vocês, como prêmio, sem merecer, talvez, de Deus...este ser incógnito de quem cada vez mais me aproximo, diante de tudo o que venho sabendo aqui, nessa outra vida, da qual eu não tinha a certeza de que existia e dela ainda viesse a falar com meus conterrâneos de Pátria, nessa minha mais recente encarnação.
 
Pelo oportuno alvitre de estar aqui, enfim, comunicando-me através da mensageira que, antes mesmo que houvesse se concretizado o meu assassinato, já me ouvia em entrevista na mídia, na noite anterior, e que, perplexa, soube pelos seus instrutores que este que todos conhecem por Eduardo Campos, viria a desencarnar.... agradeço, emocionado, a sua disponibilidade solidária de hoje.
 
Não sabia ela, porém, que tal desenlace, de meu espírito do corpo, daria-se na manhã seguinte, sendo que, pela imediata sintonia com meu espírito, dada a surpresa de ver acontecer o que soube na noite anterior, logo ao verificar noticiário, estabeleceu-se um elo de participação espiritual decisiva com o que somente hoje, após tantas vezes que lhe havia pedido para que redigisse minha voz lhe falando, concretiza-se.
 
Soube tudo quanto ocorreu nos bastidores de minha morte urdida, fato que não poderei detalhar nesta mensagem, a pedido dos espíritos que aqui me trouxeram, por várias vezes, e da própria médium, que não deseja estar envolvida com denúncia espiritual.
 
Passei largo tempo me corroendo de inconformação, de contrariedade mórbida, de uma raiva atroz, pois que não compreendia o porquê de tal inescrupulosa indigência moral do falso amigo de papos abertos, de nossa área de trabalho em comum, no cenário da política brasileira.
 
Após o impacto inicial, após ter sido rapidamente socorrido por membros de minha família portuguesa antiga, e também por Tancredo Neves, Juscelino Kubitschek e outros estuantes nomes de personalidades de escol, além de médicos espirituais, ainda na época das eleições pude visitar esta médium e relatar aos seus ouvidos uma saga antiga que os orientadores espirituais haviam me esclarecido, sobre o porquê da trágica conspiração para que fosse ceifada a minha possível eleição.
 
Contei-lhe sobre a inveja que era a marca daquele que me tiraria a vida, ainda nesse novo tempo em que nos fora permitida a reconciliação.
 
Estupefata, não quis até hoje, cogitar de comentar com ninguém o que ela tentou retirar de sua mente...mas que ainda hoje a faz ter repugnância de quem se faz de bom homem no palco do teatral convívio parlamentar, nos antros escuros e fétidos do Congresso Nacional.
 
Não tem provas...e nada pode fazer....Ninguém creria nela...
Esquece-se do que viu e ouviu de mim.... mas eu não... do que passei e senti.
 
Contudo, não é sobre isso o motivo de estar aqui, fazendo colidir uma montanha de indignação, que ainda tenho, com a placidez e suavidade dessa alma forte e aguerrida que usa sua mão para grafar o que lhe inspiro.
 
Após ter passado alguns períodos em sessões terapêuticas pós-traumáticas..(*não do corpo astral...que recuperou-se logo, dada a minha condição evolutiva, segundo me informaram espíritos de alto escalão aqui na Metrópole do Grande Coração, onde fico maior parte do tempo ) .....quando psicólogos de grande sabedoria mostravam-me os meandros e causas anteriores das situações de vida das criaturas humanas, para estarem nessa ou naquela condição de vida, evidenciaram que foi de grande valia, para futuros dirigentes da nação brasileira, a minha trágica passagem. Foi isso que me fez ir recobrando, paulatinamente, a paz interior que dantes nutria, nos meios terrenos, pela honestidade de minhas ações em tudo o que me fora dado como competências a serem administradas.
 
Como foi importante saber que existe um labirinto de experiências no mundo carnal, onde as portas só aparecem abertas quando e como convém aos sábios planejamentos divinos, apesar de todos os disparates que fazem parte dessa engendragem evolutiva, que permite que se aproveitem as capacidades de maldade dos homens para fazer reciclar-se o que é mais incipiente em mais produtivo, para o êxito de ajustes que devem ser feitos em cada alma humana, rumo a uma dita ascensão espiritual de uma coletividade social.
 
Aparentemente contraditório pode parecer o fato de eu ter compreendido, até um determinado ponto, ainda insatisfatório, os porquês de fatos humanos inconcebíveis....com a maneira como comecei eu esta missiva, dizendo que vinha com pesar e preocupação dirigir-me, aos que se dispuserem crer no que aqui está a acontecer, sobre o abatimento que nos causou, políticos brasileiros e internacionais desencarnados, juntos aqui no Parlamento Espiritual Planetário, em cidade acima do Planalto Central do Brasil . ( * refere-se à Metrópole do Grande Coração, de Mestre Ramatis )
 
Primeiramente... abatimento... por termos constatado a pobritude de espírito, se é que existe esse termo, ou então o crio agora, pois é mais do que pobreza....de algozes de uma país destinado a florescer em todos os seus rincões e em todos os seus mais subjetivos aspectos.
 
O labirinto divino existe sim... como aprendi, e aqui afirmei que me foi ensinado...mas o livre arbítrio humano e suas más inclinações fazem-no ser ainda mais complexo e prejudicial à evolução de todos os envolvidos nesse drama nacional. 

A arbitrariedade de se mancomunar, com sordidez, em derredores interpretativos traiçoeiros de Leis ainda imperfeitas de Constituições de Nações, especialmente a do Brasil, cheia de embaraços teóricos e medidas que dão livre espaço de tempo para ações retardatárias, obstrutivas de justiça plena e depois, portanto, ineficazes... faz-nos, aqui das cadeiras legislativas da Novas Disposições Espirituais que regerão a sociedade brasileira, no Terceiro Milênio, ainda na nossa pequenez de sentimentos e emoções ( que não é mesmo comparável às luzes dos nobres seres que aqui se aglutinam ), quase desejar ''chutar o pau da barraca'' e voltar, de novo, em corpo humano, ao cenário político, para ajudarmos a esquartejar, de vez, os inimigos da nação brasileira.
 
Ruminavam seus planos, os quase já obituários, dentre vários que estão ou estavam na mira de gladiadores do passado, travestidos de líderes de movimentos sociais, os pérfidos traidores da Pátria na vossa contemporaneidade.
 
O cheiro do maquiavélico produto de mentes irresponsáveis e comprometidas diante da Lei Divina, agora, é  como o de um mar podre, onde morrem os peixes pela inconsequência de seus poluidores voluntários, carrascos que se perpetuam nos poderes para dizimarem populações. 

A ausência de princípios consistentes que fossem marcas de homens grandiosos, que se unissem em prol do soerguimento de uma tão promissora nação, de proporções continentais, pujante e magnânima, na sua fecunda condição de nutrir a prole nacional e até mesmo de povos refugiados, faz cair por terra, se não for Deus a tudo inspirar consertar em tempo, os sonhos dos que amam o Brasil, aí entre vossos pares, e aqui, dentre os nossos novos amigos verdadeiros, em lares hospitaleiros de espíritos que continuam se consagrando ao serviço social pelo planeta e pelos seus povos.
 
Regurgitaram de suas entranhas, de susto e de desgosto, os cidadãos brasileiros. Sim, pois pior que isso, haviam vomitado por sobre um povo esperançoso, o veneno dos bandidos, com suas mentes inconsequentes, que não cogitam sobre o desencadeamento de suas manobras em futuras repercussões ao seu próprio processo evolutivo.
 
Sim... agora falo como quem contemplou o que vem depois da morte ! Vivo o além vida ! E estou aqui, crendo ou não crendo os que, como eu, nada sabiam sobre a Vida que continua... e, portanto, que engulam o que tenho a dizer !
 
Os milhares que indignaram-se com a inspirada lembrança de Deus, daquela irmã cheia de luz, ainda verão a Sua Justiça !
 
Tentam vender a imagem da integridade os que, em verdade, são cúmplices de legiões de inimigos da terra da Vera Cruz. Mas ela se esfacelará, logo mais, num profundo abismo que haverão de conhecer os que são vândalos anônimos de baderna maior que a das ruas, pois que na surdina atearam fogo nos corações dos cidadãos brasileiros, quebrando as vidraças da transparência de seus mais acalentados desejos em prol do Brasil e de sua gente.
 
Da honradez que não existiu morrerão os que já são mortos em si mesmos, e encontrarão, além do mármore gelado do fatídico destino dos homens, o frialdade maior em suas consciências despidas de honestidade.
 
Falo não somente aos que tem conivência com acontecimentos recentes, mas a todos os que são réus diante de suas próprias almas e de diante da Justiça de Deus.
 
Não passarão.... não passarão... nos tribunais da eternidade, os que são tribunos da falácia...de boca cheia de vermes perniciosos que habitam seu interior, e que contaminam a alma quase ingênua do povo brasileiro... Ingênua, porque, a despeito do que pensam conceber sobre os antros da política, nada sabem, ante a lente que hoje tenho ao meu dispor para conhecer o tamanho da inescrupulosidade de meus antigos parceiros de embates políticos.
 
Nada se esconde do Altíssimo...e a falta de fé ou a falsa fé... essa que demonstram ao entrarem em igrejas para serem vistos como sérios combatentes em nome do povo.... haverá de os surpreender, caros e não caros verborrágicos senhores, muitos verdadeiros exemplos de probidade e retidão...convivendo com víboras, nos corredores pútridos de espaços que deveriam ser labirintos de justiça, complexos como afirmei ao iniciar esta mensagem, mas de portas morais abertas, por onde a verdade à sociedade faminta de progresso, de ordem e de paz,  se proclamasse.
 
No anseio de que tenha conseguido expressar tudo o que me ia na garganta, desde que desengatei-me do meu querido corpo, por meio do qual  podia abraçar os amores de minha vida, lanço um olhar de piedade aos meus falsos amigos, traidores que foram a mim e ao seu próprio futuro.
 
Que de mim possam se lembrar nos umbrais da Terra, pois ajudarei a resgatá-los da tenebrosa esfera de dor que os aguarda.
 
Não guardo ódio...mas sim, ainda, revolta....pois, sobre o que se afirma ser carma nos meios espíritas, a mim foi dito que nem sempre.... O libre arbítrio para matar faz parte da Lei Divina.
 
Muitas vezes podem ser evitados... ou permitidos... pois encontram-se os crimes como peças de um mosaico de sábias disposições divinas, como ainda estou tentando compreender, como lhes disse antes... participando, ainda, de sessões, não mais terapêuticas, mas de conhecimentos espirituais e universais.
 
Após certo padrão de consciência mais equilibrada, voltando ao enfoque de minha vida além túmulo, fui convidado a ocupar uma cadeira do Parlamento Espiritual Planetário, onde escrevo sobre projeto para coligações e convênios para educação de jovens do Brasil, o que já aspirava e fazia, aí, em outros moldes. O que pretendemos aqui é uma revolução na Educação, que saberão com o tempo, pelas iniciativas de novos ministros de governo, seja do atual ou de outros, que possam assimilar nossos ensinos durante as madrugadas, juntos em espírito, aqui onde atuamos, em favor dos estudantes da nossa grande e abençoada terra do Cruzeiro.
 
Aqui se trabalha, mas de verdade... com fins e metas muito bem estudados e perseguidos.

Aí muitos trabalham para outros enriquecerem... e, na área parlamentar, muitos enriquecem suas vidas de acertos ou de erros, sendo que caberá a cada um acertar suas contas no Placar aqui de cima.
 
Tentei atenuar meu discurso através dessas últimas linhas, em respeito ao coração da valente irmã, que se agitou ao sentir a minha ainda remanescente revolta com a podridão dos comparsas, que atualmente estão em efêmeras cadeiras de glórias fictícias.
 
O que se leva da Terra é só o que se é e o que se constrói, de fato.

Ninguém chegará num espaço ou forma de vida espiritual digna, de forma fácil como é a dos que promovem a corrupção... essa senda cruel onde se atiraram os que achincalharam a Pátria dos novos mandamentos do Cristo, e ainda zombam de todos os que estão se remoendo de desesperança, sem rumo e sem fé.
 
A esses, puros de coração, que tem suas formas distintas de ser, que tem fé, em suas distintas formas de falarem com Deus, aos que são ateus, mas justos, honestos, e perseverantes na honestidade, e aos que não falam a linguagem religiosa, mas são luminares pilastras do país, nos seus múltiplos âmbitos, pessoas cuja Ética admirável e responsável e exemplar condução de vida própria, como agentes de transformações sociopolíticas no país, lutam pelo Brasil,  devo tentar acender, em seu interior, a chama da esperança naqueles que também trabalham aqui, numa outra dimensão de vida, em nome da Justiça e dos Planos Divinos para a Terra e, em especial, para nós, e vós, no Brasil. 
 
Estamos juntos ! Tudo terá jeito, pois há estratégias traçadas por aqui, o plano espiritual. 

Fez parte da história a malandragem do livre arbítrio constatada, mas, dentro de um painel de expectativas divinas quanto ao que é disposto ao ser humano, levará a uma nova consciência, pelo aprendizado que traz em seu bojo a toda a população e representantes do país.
 
Fiquei feliz por poder deixar ao Brasil as minhas impressões sobre o passageiro caos atual e sobre o que vivo e faço aqui onde estou... lindo espaço de moradia com excelsos ex-dirigentes da nação... na própria cidade astral onde se reúnem, em imenso salão parlamentar, os verdadeiros guardiães desta exuberante nação, políticos comprometidos com o Bem Estar, a Ordem e o Progresso da Pátria do Cruzeiro.
 
Estando nós aqui, de onde projetamos nossas ideias à médium, sendo orientados por Anjo Ismael, tutor espiritual do Brasil, concluímos dizendo que todos os brasileiros passam por uma encruzilhada dentro do labirinto de permissões divinas, mas que maioria optará pela luta sincera em favor do bem geral, de uma forma ou de outra.
 
Mesmo que não totalmente satisfeitos com medidas provisórias, coerentes, de certa forma, com o que é possível, no momento, que lembrem-se de que poderão ser fecundas.
Sejam legítimos os passos do atual presidente da terra de Santa Cruz! Isso esperamos.
 
Que toda a trilha a ser palmilhada pelo novo governante do país, seja esse ou aquele que ainda surja no panteão de possibilidades, que se desdobram em novas decisões, a cada dia, seja palmilhada com retidão e de forma visionária, honesta e frutuosa.
 
Que sejam os brasileiros envolvidos em clima de certeza de que não estão sozinhos... e que os mais violentos poderão ser contidos pelos trabalhadores da área de policiamento espiritual, mas que algo de mais preocupante pode lhes advir se não forem cautelosos, também, quanto aos que incitam pessoas radicais a se imporem ante o restante da população.
 
Abraço, afetuosamente, a irmã que me acolheu e dedico-lhe flores róseas daqui dos jardins de onde as pude colher.
 
Aos amados familiares, parentes, amigos de jornadas nas leiras políticas, e aos meus queridos servidores de tantas instâncias por onde pude transitar e agir, lealmente, conforme ditava a minha consciência, manifesto a minha gratidão por ter estado com todos vocês, mesmo que por tão pouco tempo. Mas o perfume das almas sinceras, que, graças a Deus, vem de maioria de todos que conheci nos grandes e sérios momentos de minha vida, ainda sinto... e dele me nutro espiritualmente, assim como ao ouvir suas preces e deferências em datas especiais. Muito obrigado por isso !
 
Brasil.... te quero bem. Conte comigo !
 
Com cordiais saudações a todos que me leram,


 
Eduardo Campos

Exibições: 20197

Tags: !, ?, ACIDENTE, AVIÃO, BRASIL, CAMPOS, Candidato, DE, EDUARDO, PSICOGRAFIA, Mais...Político, Presidente, Você, a, acha, dele, do, em, ex, mensagem, morto, que, é

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Meyri Pallisser em 8 agosto 2019 às 17:18

Não acredito que seja ele. Nunca prestei atenção em seu jeito de falar, mas acredito que existe muitas palavras, muito antigas, que já não se usa mais, ha muito tempo.

Comentário de Rosa Maria Zacarias em 8 agosto 2019 às 16:33

Acredito plenmente, a fala inteligente e simples...emoção!

Comentário de Dilermando Castro Lemos Costa em 8 agosto 2019 às 13:29

Que ele esteja em paz. Teria sido um grande Presidente do nosso Brasil. Acredito sim que a mensagem seja dele.

Comentário de Eunice Terra Fomm em 28 outubro 2018 às 23:54

Que esse espirito Eduardo não me convenceu; Na verdade nem cheguei ao final da leitura, pois até onde fui, há uma repetição, uma superficialidade, um empavoamento, não condizente com uma consciência que tenha passado pelo processo desencarnatorio tão brutal. Não há humildade, e quando tenta fica falso. Não; Não é o E. Campos!

Comentário de Fábio Lima em 16 setembro 2018 às 20:23

Desculpe-me, mas tive que fazer registro nesta página porque na minha opinião não concordo nem um pouco com a carta psicografa do político, quando encarnado, Eduardo Campos.

Sempre uso a mensagem e do qual me faz guia pela luz do Mestre Jesus Cristo, que diz: "porque pelo fruto se conhece a árvore" (Mateus 12:33).

Não sou dono da verdade, mas procuro descobri-la.

Vamos pelas evidências encontradas no texto da suposta psicografia, sem desmerecer qualquer pessoa, porque todas podem ser tentadas a enganação daqueles que a produzem.

PRIMEIRA (1):

"...comunicando-me através da mensageira que, antes mesmo que houvesse se concretizado o meu assassinato..."

E

"...a pedido dos espíritos que aqui me trouxeram, por várias vezes, e da própria médium, que não deseja estar envolvida com denúncia espiritual..."

MINHA OPINIÃO:

Os espíritos que ficam responsáveis por trazer um espírito já desencarnado para fazer a comunicação com os encarnados NÃO INFORMAM uma INVESTIGAÇÃO da qual ainda não tem a certeza se foi ou não assassinado justamente para não haver problemas para a médium e a família ou energias de pensamento negativos daqueles que acompanham nos meios de grande comunicação como a internet. Os espíritos, quando o trazem, apenas fazem para demonstrar a situação daqueles que está em recuperação e NUNCA como uma afirmação daquilo que ainda está em investigação, pois para a LUZ não interessa assuntos que não acrescente em nada para a evolução do espírito que está precisando de ajuda, ou seja, todos nós. Pois, assim é um prato cheio para os meios de "fofocas" como os programas e TV, revistas e outros demais. Os espíritos de luz, jamais DENUNCIAM esses fatos, pois tudo está nas mãos de Deus e deverá seguir a ordem das leis. 

SEGUNDA (2):

"Após o impacto inicial, após ter sido rapidamente socorrido por membros de minha família portuguesa antiga, e também por Tancredo Neves, Juscelino Kubitschek e outros estuantes nomes de personalidades de escol.."

E

"...sobre o porquê da trágica conspiração para que fosse ceifada a minha possível eleição..."

E

"Estupefata, não quis até hoje, cogitar de comentar com ninguém o que ela tentou retirar de sua mente...mas que ainda hoje a faz ter repugnância de quem se faz de bom homem no palco do teatral convívio parlamentar, nos antros escuros e fétidos do Congresso Nacional."

MINHA OPINIÃO:

O espírito de imediato demonstra que deve ser resgatado SOMENTE por ilustres e não por meros trabalhadores simples e humildes em nome de Jesus Cristo, assim demonstrando que deve ser tratado como ainda de grande importância, mesmo após o desenlace. Também já demonstra que iria ser eleito com quase afirmação e ainda novamente cita conspiração. Portanto, não está dentro da humildade, assim demonstrando raiva e desequilíbrio principalmente porque JAMAIS condiz com a primeira intenção dos bons espíritos de luz que trazem para uma comunicação sem desavenças provocativas citando nomes ou fazer com que aqueles que estão lendo possam imaginar quem seja o assassino ou no plural.

SEGUNDA (3):

"...evidenciaram que foi de grande valia, para futuros dirigentes da nação brasileira, a minha trágica passagem. Foi isso que me fez ir recobrando, paulatinamente, a paz interior que dantes nutria, nos meios terrenos, pela honestidade de minhas ações em tudo o que me fora dado como competências a serem administradas."

MINHA OPINIÃO:

Demostra a certeza que não teve nenhum erro na sua trajetória política e assim quer demostrar a superioridade em suas ações como um "césar romano" sem ser questionado. Também percebi que o espírito tenta demostrar que é perfeito para as suas atividades, no caso a política, ou seja, se ele tivesse ganho as eleições e não tivesse desencarnado, então seria um excelente político como "força" a todos que acreditem.

SEGUNDA (4):

"...quase desejar ''chutar o pau da barraca'' e voltar, de novo, em corpo humano, ao cenário político, para ajudarmos a esquartejar, de vez, os inimigos da nação brasileira."

E

"Ruminavam seus planos, os quase já obituários, dentre vários que estão ou estavam na mira de gladiadores do passado, travestidos de líderes de movimentos sociais, os pérfidos traidores da Pátria na vossa contemporaneidade."

E

"Regurgitaram de suas entranhas, de susto e de desgosto, os cidadãos brasileiros. Sim, pois pior que isso, haviam vomitado por sobre um povo esperançoso, o veneno dos bandidos, com suas mentes inconsequentes, que não cogitam sobre o desencadeamento de suas manobras em futuras repercussões ao seu próprio processo evolutivo."

MINHA OPINIÃO:

Está bem evidente que se trata de um espírito obsessor aproveitador e oportuno, pois demonstra querer vingança do qual está se aproveitando da vida e desencarnação do ex-político Eduardo Campos para se passar por ele ou por qualquer que seja famoso. Jamais espíritos de luz que trazem os que desejam se comunicar, permitir usar palavras que incentivam o ÓDIO e a RAIVA para que sejam espalhados por muitos e prejudicar a paz. Portanto, neste trecho já fica comprovado, na minha opinião, que é um espírito se passando por outro para espalhar a guerra, vingança e a violência. A nossa consciência continua após o desencarne, pois que tem inteligência pelo conhecimento adquirido quando encarnado ainda continua com ela e podem aprimorar na nova morada da qual é a nossa principal, afinal quando encarnados voltamos a escola da Terra ou dos planos físicos da carne.

SEGUNDA (5):

"Não guardo ódio...mas sim, ainda, revolta....pois, sobre o que se afirma ser carma nos meios espíritas, a mim foi dito que nem sempre.... O livre arbítrio PARA MATAR faz parte da Lei Divina."

E

"Muitas vezes podem ser evitados... ou permitidos... pois encontram-se os crimes como peças de um mosaico de sábias disposições divinas."

MINHA OPINIÃO:

Neste trecho já tenho a certeza que caiu a máscara do espírito comunicante da qual já presenciei em várias sessões. Pois, usa o nome de Deus ou da palavra DIVINA com a intenção de provocar comoção e inspirar pessoas para uma batalha que poderá envolver sangue provocado pela violência em nome de um TIPO de Deus (para eles existe vários deuses como o Mamon e outros que eles fazem adoração) e não o Deus do Cristo do qual eles nunca toleram enquanto estão nesta enganação. Os espíritos de luz NÃO usam as palavras para promover a guerra como a palavra MATAR no sentido de acabar com a vida e provocar a violência. O livre arbítrio deve ser usado somente para o BEM e não par o mal. Como Jesus Cristo nos disse, “Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada pela espada morrerão!" (Mateus 26:52), ou seja, pela espada você ferir, então pela espada será ferido e ainda melhor, SE FIZER O MAL, ENTÃO O MAL RECEBERÁ.

SEGUNDA (6):

"Após certo padrão de consciência mais equilibrada, voltando ao enfoque de minha vida além túmulo, fui convidado a ocupar uma cadeira do Parlamento Espiritual Planetário"

MINHA OPINIÃO:

Em pouco tempo desencarnou e já estaria no alto escalão do Parlamento espiritual? Pelos meios dos livros analisados e aprovados pela FEB (é de grande importância para manter a verdade e autenticidade das comunicações), não existe "Parlamento Espiritual Planetário" e sim um grupo que NÃO É parlamentar que é dirigido por espíritos muito nobres e iluminados dos quais geralmente tem mais de 500 anos que não reencarnaram novamente devido a sua grande importância para a administração de cada país. Leia os livros de Chico Xavier, como MUITOS da série André Luiz, para saber mais desta verdade. Pois, a verdade vos libertará.

SEGUNDA (7):

"Estando nós aqui, de onde projetamos nossas ideias à médium, sendo orientados por Anjo Ismael, tutor espiritual do Brasil"

MINHA OPINIÃO:

Sem desmerecer a médium, mas acho que o espírito Ismael que seria o espírito responsável a pedido de Jesus para organizar o Brasil no início de sua descoberta como terra para ser colonizada no dito "Novo Mundo" pelos portugueses do ano de 1.500 d.c pelo livro "Brasil coração do mundo, pátria do evangelho" ditado pelo espírito Humberto de Campos e psicografado pelo saudoso médium da Doutrina Espírita (Kardecista) Francisco Cândido Xavier, creio que o espírito de Ismael não estaria nesta pequeníssima função, pois administrar um grande país exige muito mais, afinal existe milhares de espíritos que já fazem esta função.

Bem, eu poderia citar muitos outros pontos para conhecermos a verdade. Mas fica a dica que o nosso maravilhoso e único Mestre puro e perfeito já dizia: "Conhecereis a VERDADE, e a verdade vos LIBERTARÁ." (João 8:32). Entenderam?

Espero que os responsáveis possam publicar a minha humilde opinião para que todos possam refletir sobre a "suposta" carta psicografa em questão.

Obrigado pela participação em permitir a minha opinião neste meio de comunicação.

Que a luz do Mestre Jesus Cristo esteja sempre conosco e sempre estará se nós o desejar. Que tenhamos graças por Deus único e soberano criador do universo e de todos.

Fábio Lima

Comentário de ROSELY AMANTEA FERNANDES em 28 outubro 2017 às 16:36
Muito grata,Benoni Martins,pelas gentis palavras! Assim,vamos caminhando,na tarefa terrena, contornando obstáculos, evitando os tropeços e os tombos, mas levantando, se eles ocorrem, caminhando sempre,na seara de Jesus,cumprindo o trabalho escolhido para esta caminhada,almejando somente a vitória e a luz!
Paz e luz, para todos!
Comentário de Benoni Martins em 28 outubro 2017 às 10:54

 Rosely Amantea Fernandes, defender sua irmã, uma médium extraordinária, no cumprimento de uma maravilhosa missão! Quando em 25 de agosto passado postei essa mensagem em meu blogue, fiquei tão feliz e agradecido ao Pai-Celestial pela repercussão em prol da Doutrina Espírita, como nos pedem os benfeitores espirituais! Mesmo não havendo necessidade saíste em sua defesa, numa demostração de lealdade a sua distinta irmã. Consideremos, Rosely, que em todos os campos da atividade humana, em todos os tempos, ideias novas não são aceitas a priori, senão paós duros embates daqueles que as formulam ou após a vida diplomá-las com o selo da verdade. O Espiritismo não é uma exceção a tais investidas. Mas, como não existe força no universo superior à "força da razão", que será sempre vitoriosa nos embates contra aqueles que querem ter "razão à força", também as multiplicadas críticas ao Espiritismo, eivadas de injúrias e controvérsias, não resistiram. Como jamais resistirão! Caminhemos,  minha amiga,como dizia a letra da música de Lupicínio Rodrigues, talvez que na volta nos encontremos no mesmo lugar. Respeitoso abraço de um espírita nascido em maio de 1928, com a primazia de ser espírita por herança de minha adorável Mãe. Deus nos Dê a Sua Benção e Jesus de Nazaré o Nosso objetivo.

Comentário de ROSELY AMANTEA FERNANDES em 27 outubro 2017 às 23:00

Paulo Roberto Daguer Rubin, boa noite! Sua análise e seu comentário foram muito lúcidos. Difícil,mesmo, para quem não conhece, acreditar na veracidade de comunicações espirituais. Existe, mesmo, possibilidades diversas,podendo ser um mistificador, um animismo,uma fraude do médium.
Certeza, mesmo, só depois de muito conhecimento do médium, estudos das mensagens, análise de linguagem, conteúdos, vocabulário, coerência,comparação com outras mensagens do mesmo espírito, etc, etc, etc.
Neste caso, é mais difícil, pela falta de material para pesquisa. Nós só temos certeza,(eu, minha família, e amigos) porque conhecemos a mediunidade de minha irmã desde criança. Foi presidente de Mocidade Espírita do Centro Espírita Nosso Lar, de Londrina, com 14 anos. Uma criança, que conhecia tudo sobre a espiritualidade. Muito conhecida, pelos dirigentes do Centro. Palestrante, a partir dos 14 anos, e uma infinidade de dados impossíveis de enumerar, nesta situação.
Quem a conhece, tem certeza. Ela é vidente, vê os espíritos se aproximarem para, qualquer coisa que tenha que ser feito, não só as canalizações. Ela pinta, artistas famosos, como Van Gogh, Renoir, etc, etc, etc, recebe letra e músicas de compositores já falecidos, poesias, também, de poetas, brasileiros, falecidos. Tem um acervo enorme. Mas tudo isto, só fica em família,pois não há o porquê da divulgação.
O Blog, a Voz do Raio Rubi, de onde foi tirada esta mensagem foi fundado a pedido de um ser de luz. Nunca havia passado pela cabeça da Rosane, que divulgaria alguma mensagem dela, a não ser aquelas corriqueiras de mesas mediúnicas de centros espíritas.
Mas, a espiritualidade pede e ela faz, após sua análise, pois eles sempre deixam a ela a prática do livre arbítrio.
Só que ao fundar o Blog, nunca imaginou, o tipo de canalizações que receberia. A grande maioria são de entidades de profunda luz e muito conhecidas, o que torna, mais difícil a aceitação das pessoas, como sendo verdadeiras, como se pessoas famosas, conhecidas e de luz, não pudessem enviar mensagens.
Por isto questiono, muitas coisas faladas, não só nesta postagem, como em outras. As coisas não são tão redondinhas, assim. Nem os livros dizem tudo. O próprio Kardec falou que muita coisa ainda haveria de vir.
Os espíritas têm a mania de se achar os donos da verdade, mas temos muito o que aprender. Há muita coisa a ser desvendada. " Há mais coisas entre o céu e a Terra do que imagina nossa vã filosofia".
Mente aberta ao novo. Como se apegar a coisas, como duas irmãs, aqui, comentaram.
O trabalho da Rosane é uma missão e prova, também. Prova de coragem. O Blog, está parado a algum tempo, pois ela atende às solicitações da espiritualidade,que mostram a ela qual o campo que está precisando de ajuda. Então ela atende nas grandes causas que necessitam de emanações de luz, criando eventos na internet, em seus grupos.
Há muitas cobranças dos leitores do Blog, querendo mais e mais mensagens. Se ela tivesse o interesse de enganar, bastaria escrever e iriam adorar, mas não. A espiritualidade pediu para parar, pois havia causas a serem ajudadas.
Já fizemos muitas coisas, muitos eventos, mas nosso grupo é familiar, por orientação espiritual.
Por ser minha irmã e conhecer seu amor incondicional por todos os seres vivos, aliás, a única pessoa que conheci nesta vida com sentimentos tão nobres, edificantes, puros, com tanto amor, com tanta bagagem espiritual, tanto desapego e, por tudo isto e muito mais, eu sei da veracidade de sua obra mediúnica, que é imensa.
Ela é o porto seguro de toda família e de todos que a conhecem.
Por isto, vim em sua defesa, ao ler palavras sem nenhuma caridade, em relação à uma pessoa desconhecida, aqui, mas conhecida de meu coração que não suporta injustiças.
Ela não sabe que estou escrevendo, e, talvez, eu até receba uma chamada de atenção.

Por final, quero dizer que ninguém é obrigado à nada. Não é obrigado a acreditar em nenhuma mensagem de um médium desconhecido, para ele, mas tem a obrigação de respeitar e não julgar, como foi o caso da pessoa que falou que esta mensagem tinha fins políticos!!!

Muita luz, para todos do grupo!!!

Comentário de Paulo Roberto Daguer Rubin em 27 outubro 2017 às 21:05

Boa noite. Não conheço a médium Rosane Amantéa, não tenho como dizer por mim mesmo se é uma pessoa confiável ou não. Mas, pelo que você, Rosely, irmã dela, colocou, tudo me indica ser uma médium séria e sintonizada com a espiritualidade mais evoluída. Isto é um aspecto. Outro aspecto é saber se a mensagem é mesmo de Eduardo Campos. Aí, é bem mais complexo. Pelo que eu estudo, existem critérios como detalhes que só ele sabia (e não o médium) - mesmo assim, nada impede que um espírito mistificador ou zombeteiro, que saiba estes detalhes, se faça passar por ele. Então outro critério seria o conteúdo, a qualidade da mensagem (me parece que espíritos mentirosos não passam uma mensagem elevada, ao contrário). Neste caso, achei a mensagem de alto nível para ser mentira e, pelos detalhes, como eu coloquei em comenta´rio anterior, vejo grande possibilidade de ser mesmo de Eduardo Campos. Por que ele iria dizer que foi assassinato (coisa que não foi levantada, ao menos não fortemente) e por que ele não revelou nomes do complô? Para mim, isto é um forte indício de ser uma mensagem elevada e que não tem interesse de delatar ninguém (provavelmente assim foi a orientação da espiritualidade superior).

Comentário de ROSELY AMANTEA FERNANDES em 27 outubro 2017 às 18:04

Psicografias é um caminho bem complexo, mesmo. Não podemos , de maneira nenhuma, acreditar, em tudo o que lemos ou ouvimos. Eu sinto muito, que existam tantas "psicografias" na internet, tão isentas de conteúdo, que são adoradas, como verdadeiras. Fico pensando, quais os quesitos que levam alguém a acreditar ou não em uma psicografia.
Quanto à essa, especificamente,de Eduardo Campos, de Rosane Amantéa, da qual tenho a imensa honra e agradecimento a Deus, de ser irmã, devo dizer, primeiramente, que não se trata de psicografia,mas,sim, de canalização.
Quanto à observação de Mônica Liz Miranda, quanto à estrutura gramatical, me faz imaginar, que haja uma necessidade, de se aprofundar na Doutrina Espírita, e nos mecanismos da mediunidade.Nem vou discutir sobre, vc estar correta ou não sobre a estrutura gramatical, pois,mesmo que esteja, gostaria de saber, de onde foi tirada a "certeza", que as comunicações têm ser dadas com estruturas de qualquer século que seja. E, a reencarnação? Como saber, em que século o personagem em questão teve sua maior vivência e afinidade.
Sinceramente, esta colocação é um fato inédito, para mim.
Outra coisa interessante, é a colocação de que "ele não era nenhum santo". Mais uma vez, recomendo um melhor estudo da doutrina. Nunca ouvi falar que o espírito necessitasse ser santo, para se comunicar através da mediunidade.
Sobre esta última frase " Parece-me manipulação política usando o recurso da pseudo psicografia para torná-lo mártir da política nacional". gostaria de lembráa-l da máxima" NÃO JULGUEIS, PARA NÃO SERDES JULGADOS".
Isto foi o de pior que vc fez. Como falar uma coisa destas que vc não conhece? Tem alguma ideia de quem seja a médium e o que ela construiu durante toda a vida? Sabe de sua mora, de seus trabalhos, de sua espiritualidade, se seus sofrimentos, de seus desapegos, de seus amores, de suas lutas? Sabe?
Você não sabe de nada e fiquei indignada com uma assertiva destas, de alguém, que se diz espírita.
Não acreditar em comunicação mediúnica é uma coisa, mas julgar um médium como se fosse qualquer um destes trambiqueiros do mundo político, é outra muito diferente.
Estude mais, faça a reforma íntima, se espiritualize, e, depois volte.
E, para finalizar, sinto informar, que queira ou não, acredite ou não, a mensagem é verdadeira.
Muitas das mensagens que ela recebe, ela luta muito para publicar, exatamente, porque sabe das pedras que serão atiradas, mas ela sabe,também, que a espiritualidade, só permite que as mensagens venham, quando há uma finalidade. Nós podemos não entender, qual seja, mas os espíritos não brincam com coisas sérias, e ela é uma serva fiel, da espiritualidade superior.
Quanto à Mirelli Meliscki,gostaria, também, de saber de onde você tirou, esta afirmação:"Os seres de luz jamais permitiriam que alguém viesse enviar um texto nesses termos". Me prove, por favor.
"Cartas psicografadas são para edificar.Nada parecido com isso". Como assim? Mensagens psicografadas, ou canalizadas ou por psicofonia, são para todos e quaisquer objetivos que se façam necessários.
São cartas de amor. São cartas de pedidos de perdão. São cartas de lamentações, de sofrimentos. São cartas de explicações de fatos que ficaram pendentes.São cartas de ensinamentos. São cartas de avisos. Etc, etc, etc, etc
São inumeráveis as finalidades de mensagens espirituais! Sugiro, mais leitura, mais estudo! Estas afirmações, feitas pelas duas pessoas mencionadas, são muito sérias, e um leigo, poderia tomar como verdades!
Fiquem em paz!!!

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!