A sua Rede Social Espiritualista na Internet
Comentar
Edna Lucia vc está tentando publicar essa matéria no Face? Acho que a matéria é muito longa para publicação no Face, mas se quer mesmo assim - selecione o texto, copie e cole direto no Face. Espero ter ajudado.
maravilhoso...estou tentando publicar no face mas não estou conseguindo....que pena!
Obrigada por esse lindo poema. Pude sentir em cada palavra que devemos a cada dia seguir a orientação de Nosso Mestre e ajudar uns aos outros, porque somos todos imperfeitos e não podemos viver sozinhos. Dependemos uns dos outros e devemos dar atenção aos mais esclarecidos para sofrermos menos. É tão bom saber e sentir que realmente Deus existe. Obrigada Ana Maria Massuci.
Assim como em Capela aconteceu a terra também se prepara
Realmente, quão maravilhoso é reconhecer as nossas fragilidades e seguir a caminhada confiantes, e acordar para admitir que as mudanças são processos constantes e íntimos, e são lições de vida numa eterna dinâmica de humanização e espiritualização do Ser...que estes belos versos sejam o Bem que buscamos na Verdade do que Somos: a Unidade.
Lindo poema, ele realmente dever fazer com que reflitamos sobre o nosso momento atual, a final estamos em processo de mudanças . Será que estamos aptos a gozar das maravilhas de um mundo regenerados!?
A distancia que nos separa é a que nos une. Principalmente, quando o Amor fraterno e universal fundamenta todos os nossos pensamentos e ações. Mudamos, quiçá o suficiente para aqui permanecer no novo estágio planetário que se avizinha de forma inexorável.
Muito bonito, nos faz pensar, refletir, pois estamos passando por um momento de transição, consequentemente, podemos novamente ser expulsos deste planeta, caso não consigamos atingir o nível esperado de evolução, que Deus nos abençoe e nos mantenha este privilégio de continuarmos no futuramente renovado planeta terra . Que as bençãos divinas recaia sobre todos voces .
Realmente, além de ser um poema muito lindo, retrata uma grande consciencia. Hoje a história está a se repetir. Rezemos profundamente, para que possamos passar por esses tempos.
© 2022 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço
Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!
Entrar em Espirit book