MARAVILHOSO ENCONTRO DE JERÔNIMO MENDONÇA RIBEIRO E CHICO XAVIER.

O Médium Jerônimo Mendonça Ribeiro, vivia em uma cama, cego, e em meados de l.960, quando ainda enxergava, teve uma hemorragia nas vias urinárias. A hemorragia não cedia e ia desencarnar… Alguns Médiuns o levaram de avião até Chico Xavier para se despedir, sendo este seu grande amigo. Quando Chico o viu envolto em um lençol vermelho de sangue, disse para que todos o beijassem um a um, e comentou que ele parecia uma rosa vermelha.

Jerônimo sentia a vibração da energia em cada beijo que recebia. Finalmente Chico Xavier lhe deu um beijo e colocou a mão em seu abdómen, permaneceu assim por alguns minutos. A hemorragia parou e a convite de Chico Xavier, veio a fazer explanação do Evangelho, ele que havia ido ali para se despedir.

Veio a explicação de Chico Xavier a Jerônimo Mendonça:

Que aquela hemorragia foi porque ele havia aceitado o “Coitadinho”. “Você desenvolveu a autopiedade”. Começou a ter dó de você mesmo. Isso gerou um processo destrutivo. O seu pensamento negativo, fluidificamente interferiu no seu corpo físico, gerando a lesão.

“Vença o coitadinho tenha bom ânimo, alegre-se, cante, brinque, para que os outros não sintam piedade de você”.

Seguiu o conselho e viveu quase mais trinta anos após o acontecido.

Que essa história nos seja um exemplo para que nos momentos difíceis, tenhamos bom ânimo, vencendo nossa tendência natural de autopiedade e esmorecimento.

Exibições: 157

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!