MARAVILHOSA AÇÃO DAS EQUIPES SOCORRISTAS, ATRAVÉS DOS TRABALHOS MEDIÚNICOS!

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Uma das atividades Espíritas mais ricas em experiências tem sido as dos Trabalhos Mediúnicos, ou seja, os destinados a encaminhar Espíritos em sofrimento para às Unidades Socorristas do Espaço, como a “Colônia Nosso Lar” e outras apropriadas, após entendimentos que visam despertar o ser para a necessária melhoria de sua vida e prosseguimento da jornada evolutiva e, principalmente, na ingente tarefa de persuadir homens e mulheres que optaram - por várias razões – trilhar os descaminhos da vida mesmo no Invisível.

São experiências verídicas, vividas por Equipes Socorristas ao longo dos tempos, durante os quais muito se pode fazer, com maior ou menor sucesso, dependendo de cada caso, mas sempre constituindo experiências que impressionam pela variedade, e possibilidades dos caminhos a serem seguidos após o abandono do corpo carnal, qualquer que seja a etnia, classe social, idade ou sexo.

Nota-se sempre o relevante papel que a religião, reflexo do inato sentimento de religiosidade que cada um de nós possui, nos caminhos e escolhas durante a vida física e principalmente seus reflexos além-túmulo.

Religião que se expressa em temores ou esperanças, em sofrimentos ou alegrias, em reencontros felizes ou perseguições motivadas pelo ódio e pelo desejo de vingança, geradas pelos desatinos cometidos quando ainda na vida corpórea.

Certamente, tomar as descrições como experiências paralelas às suas próprias, cada uma delas única em sua história, mas que podem ajudar a compor o mosaico da Vida, antes, durante e após a desencarnação.

Amor e ódio, dois lados de uma mesma moeda. Seres que se aproximam ou se procuram, ou porque se amam ou porque se odeiam. A presença de Deus, manifestada através dos benfeitores espirituais sempre atuantes e resguardando os envolvidos até os limites das próprias capacidades, mas sem jamais ir além daquelas fronteiras impostas pelo direito de escolha e responsabilidade pelas conseqüências dos próprios atos. Afinal, tudo são experiências e a vida prossegue, infinita, em direção a Deus.

Experiências valiosas na vida de todo e qualquer ser humano que tenha passado por situações parecidas. Altos e baixos na vida, que nos ajudam a alargar nossos conceitos de liberdade, de tolerância, de compreensão para com o próximo que caiu no caminho da própria busca espiritual. Paradas para retomar o fôlego e depois prosseguir.

Por outro lado, a alegria de compartilhar das vitórias de antigos perseguidores sobre seus próprios impulsos e desejos. 

Daqueles que de perseguidores endurecidos se convertem em protetores ou auxiliares, exercitando o amor e a compreensão, a partir da compreensão das origens dos próprios sofrimentos e, portanto, também das dores alheias.

Exibições: 286

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Benoni Martins em 3 junho 2019 às 14:53

Nos planos da erraticidade existem lugares especificados onde se aliam os seres cujas mentes se atinam  pelo mesmo diapasão. Vivem ali os que se apegaram em excessos das futilidades terrestres, sentindo-lhes  desconsoladamente a ausência;  os que colocaram acima de tudo suas preocupações de egoísmo e de avareza, criando com suas ideias todo um mundo de moedas e de valores fictícios, obsedados na perseguição.

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!