Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young
09.07.21

Queridos, é realmente muito simples mudar a sua energia. Se você está procurando ter mais experiência de algo, em vez de esperar que apareça externamente, encontre maneiras de incorporá-lo à sua expressão de vida agora, de todas as maneiras possíveis.

Você pode pensar nisso como uma pequena infusão ou uma dose microscópica. O poder não é o tamanho do elemento, mas sim a retenção dele, não importa o quão pequeno seja. Isso porque você deixou de ser algo que pode ou não experimentar um dia para algo que já possui. É o plantio da semente, o que significa que agora você detém todo o potencial e ela crescerá a partir daí. À medida que cresce, também atrairá mais da mesma energia.

Portanto, se você está procurando a experiência da paz, procure maneiras de experimentá-la agora. Respire fundo. Medite. Vá passear na beleza da natureza. Reconheça e aprecie a sensação de paz que estava lá para você encontrar, porque você fez a escolha com poder de fazê-lo.

Se você está procurando por amor, busque atividades que abram seu chacra cardíaco e reconheça e aprecie o sentimento de amor quando ele flui. Medite e imagine estar nos braços de sua(seu) amada(o) e reconheça que a escolha mudou seu relacionamento de estar lá fora um dia, para acontecer agora. A partir daí, é apenas uma questão de tempo até que apareça em sua realidade física.

O que você adicionar conscientemente ao seu momento presente definirá o cenário para seus amanhãs. Você é o seu próprio belo coquetel! Adicione os ingredientes que o encantam como seu próprio alquimista e o universo encontrará esses esforços todas as vezes.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 185

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!